MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre entro no MR direto no fórum e esqueço de ver as notícias...
Se alguém, como eu, não viu ainda, matéria com o Jason e a sua arte:

http://www.youtube.com/watch?v=Pf2_jnLwC9E

Tem texto lá na pagina inicial do MR, fiquei com preguiça de por aqui... Laughing

Só um comentário: O Jason é mto empolgado, deve ser mô gente boa..

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi aqui...

Sei não, essas coisas que chamam de arte... Certo que o resultado final é bonito, a junção das cores e tals. Realmente dá pra decorar um còmodo da casa. MAS arte?! Pra mim é só um monte de tinta sobre um monte de rabiscos.

Legal se o Lars comprar algum desses. Laughing
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao entendo de arte,mais po para mim so os caras como Michelangelo,Leonardo da Vinci fazem artes plásticas, esse papo ai de arte que sao só rabiscos ta por fora. Very Happy

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, tb não acho nada disso arte, postei só pq era notícia do Jason... Laughing

Stanley_Nrt
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 16, 2010 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O backing vocal do Jason eh mto foda
No baixo o Trujillo manda melhor
Sendo assim fico com o grande Cliff |m|
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 16, 2010 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arte actualmente está muito subvalorizada, basta fazer qualquer coisinha que já se pode chamar de arte, tomar no cu.

Arte para mim é isso:

Curto algumas coisas mais recentes, mas desde que tenham algum significado ou provocação à sociedade, como por exemplo alguns trabalhos do Duchamp, mas agora essas merdas tipo "Quadrado Branco Sobre Fundo Branco", por amor de deus.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Apr 16, 2010 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Arte actualmente está muito subvalorizada, basta fazer qualquer coisinha que já se pode chamar de arte, tomar no cu.

Arte para mim é isso:

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Curto algumas coisas mais recentes, mas desde que tenham algum significado ou provocação à sociedade, como por exemplo alguns trabalhos do Duchamp, mas agora essas merdas tipo "Quadrado Branco Sobre Fundo Branco", por amor de deus.

Sábio como sempre, ou não fosse português. Aprovado
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Apr 16, 2010 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E Miró? As pinturas dele estavam muito longes de serem parecidas com arte renascentista e são muito legais e valorizadas.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Sábio como sempre, ou não fosse português. Aprovado

Embarassed Laughing

Lady Justice escreveu:
E Miró? As pinturas dele estavam muito longes de serem parecidas com arte renascentista e são muito legais e valorizadas.

Miró tem trabalhos bons, mas dentro da corrente surrealista o meu preferido é capaz de ser o Chirico.

Mas se for a ver bem a única que eu postei ali em cima próxima do Renascimento é a Crucificação de São Pedro do Caravaggio.

As outras duas fazem parte do Romântico e Neo-Impressionismo, respectivamente.

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2010 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o Jason bom, principalmente nos backing vocais, mas o Rob é mto fodão, toca feito um monstro tem uma presença de palco incrivel e até os backings dele estão melhorando bastante, isso sem contar que o Rob não tivesse entrado na banda, o Metallica não estaria tão poderoso como está hoje.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Apr 19, 2010 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob?! Presença incrível?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 6:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Rob?! Presença incrível?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Incrível como é uma merda.
Daniel Oliveira
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Apr 26, 2010 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica: exposição de obras de arte de Jason Newsted

http://whiplash.net/materias/news_864/106056-metallica.html

Quem usa Drogas vira marionete nas mãos do Tráfico. Seja inteligente, não use Drogas!
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Mon Apr 26, 2010 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel Oliveira escreveu:
Metallica: exposição de obras de arte de Jason Newsted

http://whiplash.net/materias/news_864/106056-metallica.html

Desculpa aí estragar, mas já postaram isso. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Apr 26, 2010 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E na mesma página. E fui eu. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 39 de 56