MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JASON É SÓ AMOR.

Confesso que me decepcionei com o post do HeavyMaster. :~~
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que me deixa fudido da vida é nao ver ele cantando em alguma banda sei lá, o cara simplesmente morreu musicalmente. O metallica bem que podia trazer de volta ele e banir o kirk dos vocais, deixa o jason la só pra fazer backing vocals mesmo ja que pra tocar tem o Robzão.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já falei sobre isso e vou repetir: O jason deveria voltar pra tocar ao vivo um baixo desplugado, enquanto o Rob ficava atrás do palco tocando pra ele, sem aparecer. Seria perfeito Laughing

Spoiler:
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
JASON É SÓ AMOR.

Confesso que me decepcionei com o post do HeavyMaster. :~~

Calma, cara. Só fui sensacionalista. Laughing Laughing

Já disse muitas vezes que gosto do Jason. Mas, agora é a vez do ROB. Mas, é você que me dessepiçiona falando mal do Tru.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Kirk capacho? Essa eu não entendi.

Não capacho, mas ele digamos passou anos sem opinar em nada! Ele mesmo fala isso no Some Kind of Monster! Ele se sente confortável com a posição dele na banda!!

Bia escreveu:
tá nada... ele tá feliz lá em montana com a mulher dele trabalhando feliz no seu estúdio de arte e outros hobbies, torrando todo o dinheiro que ele já conseguiu até hj... Very Happy

Ele tem mulher??? Valha que legal, eu sempre achei ele meio "estranho" por dizer que não tinha tempo pra família nem nada, que só se importava com a música!!

James_Metcover escreveu:
Jason ta co ma vida feita. Royalties a vida toda.

Bia escreveu:
Jason e sua vida feliz:

(Imagem)

(Imagem)

A vida não é só dinheiro queridos...

not Laughing

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafaholanda escreveu:
Ele tem mulher??? Valha que legal, eu sempre achei ele meio "estranho" por dizer que não tinha tempo pra família nem nada, que só se importava com a música!!

Bonita ela por sinal. Você não viu o Hall of Fame do Metallica? Ela ela tava lá.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Calma, cara. Só fui sensacionalista. Laughing Laughing

Já disse muitas vezes que gosto do Jason. Mas, agora é a vez do ROB. Mas, é você que me dessepiçiona falando mal do Tru.

Eu só falo que ele é feio de agoniar, ridículo em postura e penoso "cantando". Nada mais contra além disso.
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu só falo que ele é feio de agoniar, ridículo em postura e penoso "cantando". Nada mais contra além disso.

Tb sou mais o Jason, mas tadinho do Rob uerlei...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tadinho nada, tá rico. Laughing
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cliff é imortal.

mais os demais são excelentes musicos. todos tem boa presença em palco tb.

Sou seu pior pesadelo
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

guinho poubel escreveu:
o cliff é imortal.

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

guinho poubel escreveu:
o cliff é imortal.

Mais uma viúva.

Cliff era excelente músico, mas não foi o melhor que a banda já teve. Como baixista Trujillo é o melhor dos 3 e ser músico é ser mais que instrumentista ou compositor, é ser ambos ou mais (se possível). James é o único verdadeiro músico na banda. Excelente guitarrista e compositor.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Feb 22, 2010 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
James é o único verdadeiro músico na banda. Excelente guitarrista e compositor.

Escutem o irmão do George!

[+]

Editado pela última vez por Ricardeira em Mon Feb 22, 2010 10:01 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Feb 22, 2010 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Escutem o irmão do George!

[+]

Discordo. Trujillo é um excelente baixista e com muita técnica também.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Feb 22, 2010 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Discordo. Trujillo é um excelente baixista e com muita técnica também.
Concordo, mas é fato queo James que carrega letras e harmonias nas costas. Ele é o "mastermind" da banda.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 35 de 56