Você gostaria que o Jason voltasse? |
| Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor |
|
42% |
[ 97 ] |
| Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda |
|
40% |
[ 91 ] |
| Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff |
|
9% |
[ 22 ] |
| Nem pensar! |
|
7% |
[ 17 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 227 |
|
|
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Não acho que o Cliff seja superestimado em vão, tudo bem que ele é endeusado além do que deveria. Mas ele e o James eram claramente, pra mim, os mais foda das banda. Só ver qualquer vídeo antigo pra ver quem se destacava no palco, desde sempre pagaram pau pro Cliff só piorou depois.
Pena que morreu tão cedo, acho que seria um dos músicos do Metallica que mais se desenvolvaria ao longo do tempo, ao contrário do Kirk, por exemplo. Além disso eu também gostava da performance de palco dele, impossível não se empolgar com o tesão que o cara tinha tocando. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
O Ninja falou, e falou correctamente. |
|
 |
Souza King Nothing

|
|
Meu JASÃO é foda, gostaria muito que ele voltasse pra banda. |
|
 |
dhannyellewis King Nothing

|
|
na minha opinião, falando de baixo o rob é melhor, mas o jason fazia os melhores backing vocals. Prefiro o Rob. |
|
 |
Vinicious Rumors King Nothing

(Ghost) Riders in the Sky
|
|
Jason de volta fara este fã mais feliz, principalmente se tocassem Whiplash, Seek&Destroy e Creeping Death com a ajuda do Jason em alguns vocais. |
|
 |
Aoriel King Nothing

|
|
Curto o estilo do Jason, tbm penso que ele arrebentava no vocal... Porém o Rob, tem se mostrado muito eficiente , tbm acho que deu um folego novo pra banda... Até mesmo os caras dizem isso no SKOM, falaram algo do tipo que o som dele parecia com turbinas de um avião...
Não lembro bem, faz tempo que assisti hehe
enfim
o ROB continua... |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Saudades do Jason.  |
|
 |
raisermetal King Nothing

|
|
Eu gosto do estilo do Rob, até mesmo pela experiencia que ele ja apresentou e competencia que teve tbm, porem o Jason esteve com o Metallica em varios momentos inclusive nos mais conturbados,
por isso agora nessa volta acho que seria merecido se ele quisesse voltar ao posto.
Abs
Raiser |
|
 |
rafaholanda Hero Of The Day

Love Actually is All Around
|
|
| raisermetal escreveu: | Eu gosto do estilo do Rob, até mesmo pela experiencia que ele ja apresentou e competencia que teve tbm, porem o Jason esteve com o Metallica em varios momentos inclusive nos mais conturbados,
por isso agora nessa volta acho que seria merecido se ele quisesse voltar ao posto.
Abs
Raiser |
 |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Já é o segundo facepalm que faço ao ler posts desse cara, mas desta vez vai ter de ser transmitido virtualmente
 |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
Os backing vocals do Rob melhoraram bastante. Jason deveria substituir o dave elefson no projeto Hail! |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| silverhetfield escreveu: | | Os backing vocals do Rob melhoraram bastante. Jason deveria substituir o dave elefson no projeto Hail! |
Melhorar não é sinónimo de qualidade, e a prova é que os vocais continuam uma merda. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Reborned escreveu: | | Melhorar não é sinónimo de qualidade, e a prova é que os vocais continuam uma merda. |
Acho que ele quis dizer que está "menos pior" né...  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Eu percebi, só estava a ser chato  |
|
 |
caio.c.c King Nothing

|
|
Gosto do Rob, mas prefiro o jason, ele era muito fooda os backing vocal dele eram muito bons e ele combinava mais com o Metallica do q o Rob |
|
 |