| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você gostaria que o Jason voltasse? |
| Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor |
|
42% |
[ 97 ] |
| Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda |
|
40% |
[ 91 ] |
| Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff |
|
9% |
[ 22 ] |
| Nem pensar! |
|
7% |
[ 17 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 227 |
|
|
pedro1981costa King Nothing

|
|
Jason representa o metallica muito mais que robert. Robert toca sem palheta mas isso não é o mais importante para mim. Jason dava o sangue quando estava no palco
pedro costa |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| _rockeiro_ escreveu: | | O Jason era foda, mas o cara quis deixar a melhor banda do mundo, a banda que lhe deu fama e dinheiro, por mim esse ingrato num volta nao! | Acho, que não foi beeem ele que quis deixar o Metallica 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
na verdade ele nunca quis deixar né, o james é que falou ou voce se dedica somente a gente ou se quiser procurar coisas paralelas rua.Eu sempre curti muito o Jason e nao vi ele como vilão dessa coisa toda, eu nao via nada de mais do cara em momentos de folga ter outra banda pra trabalhar ja que ele afirmou nao sei quantas vezes que a vida dele era a musica.
Editado pela última vez por Kirkão em Fri Nov 23, 2007 1:16 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
O Jason nunca teve voz na banda, nem pra compor, nem pra decidir nada importante. Era um bom baixista, mas o que destacava ele eram realmente os backing vocals que se encaixavam muito bem nas músicas, tirando isso em termos técnicos nada demais. O Rob é um baixista muito mais completo. |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
Concordo com o q o kirk hetfield disse ai em cima,a vida dele era e é a música,como no metallica ñ tinha participação nas composições nada mais natural q colocar em prática seu lado compositor em um projeto ou banda paralela,dúvido q ele colocasse o q fosse como prioridade na frente do metallica,hetfield é meu ídolo mas todos sabem a maneira q jason saiu da banda,imaginem como deve ter sido difícil pra ele sair de uma banda como o metallica,como o próprio jason disse "A pessoa q mais me respeitava foi a q mais me desrespeitou",ñ deve ter sido fácil uma barra dessas. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Jason tá certo, ficar nessa vida de St. Anger num leva ninguém adiante não. O disco do Echobrain foi muito melhor que o do Metallica. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Deve ser foda, você tendo altas idéias das linhas de baixo, de letras e talz e não poder se quer mostrar pra todos, ser reprimido e ter que tocar coisas que as vezes você nem concorda |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
ulybrunieri King Nothing

|
|
pior q agora eles estão valorizando o rob...cara eles tinham q ter valorizado o newsted...para...na minha opinião o jason apesar de ter um grande motivo e até estar certo de sair eu acho q não deveria ter acontecido...eu não estou desvalorizando nem o rob, nem o cliff, nemninguem eu soh acho q os baixixtas q tiveram a cara do metallica foram cliff e jason
xxx |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Ah sei lá. Gosto muito do momento que a banda ta agora.
Não consigo imaginar mais ninguém tocando baixo no Metallica além do Trujillo.
"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."
Drown in Ashes
-Celtic Frost- |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Bom eu votei no Rob. O Jason já eh passado pra mim
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Leandro Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade
|
|
Jason já deu o que tinha que dar. (Hipoglos pra ele) 
 |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
Esse negócio de o jason tocar de palheta e o rob tocar sem,ñ quer dizer nada,o cara tocou no metallica durante 14 anos e ninguém falava nada,agora pq entrou um q toca sem palheta alguns falam,"o rob toca sem palheta",como se isso definisse algo,o som sai diferente,lógico,mas um bom baixista sabe tirar um bom som de qualquer forma,e jason é definitivamente um bom baixista,nunca foi um monstro nas 4 cordas,mas tb nunca comprometeu o som da banda,de repente o jason virou persona non grata no metallica.
Obs:Gosto do rob,antes q alguém diga q estou malhando o cara,mas depois do cliff o jason é o cara certo pra banda.Minha opinião. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Pra mim ele nunca deveria ter saído. Basta ver os shows da época dele pra sentir isso. Rob é um BOSTA no palco! Se é melhor técnicamente ou não, não sei, mas também não gosto dos solos dele nos shows.
Enfim, Jason
Rob, quebra-galhos (e mal). |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| ulybrunieri escreveu: | | pior q agora eles estão valorizando o rob...cara eles tinham q ter valorizado o newsted...para...na minha opinião o jason apesar de ter um grande motivo e até estar certo de sair eu acho q não deveria ter acontecido...eu não estou desvalorizando nem o rob, nem o cliff, nemninguem eu soh acho q os baixixtas q tiveram a cara do metallica foram cliff e jason | Dito
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|