MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

pedro1981costa
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Nov 22, 2007 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason representa o metallica muito mais que robert. Robert toca sem palheta mas isso não é o mais importante para mim. Jason dava o sangue quando estava no palco

pedro costa
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Nov 22, 2007 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

_rockeiro_ escreveu:
O Jason era foda, mas o cara quis deixar a melhor banda do mundo, a banda que lhe deu fama e dinheiro, por mim esse ingrato num volta nao!
Acho, que não foi beeem ele que quis deixar o Metallica Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Nov 23, 2007 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na verdade ele nunca quis deixar né, o james é que falou ou voce se dedica somente a gente ou se quiser procurar coisas paralelas rua.Eu sempre curti muito o Jason e nao vi ele como vilão dessa coisa toda, eu nao via nada de mais do cara em momentos de folga ter outra banda pra trabalhar ja que ele afirmou nao sei quantas vezes que a vida dele era a musica.

Editado pela última vez por Kirkão em Fri Nov 23, 2007 1:16 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Nov 23, 2007 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Jason nunca teve voz na banda, nem pra compor, nem pra decidir nada importante. Era um bom baixista, mas o que destacava ele eram realmente os backing vocals que se encaixavam muito bem nas músicas, tirando isso em termos técnicos nada demais. O Rob é um baixista muito mais completo.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 23, 2007 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o q o kirk hetfield disse ai em cima,a vida dele era e é a música,como no metallica ñ tinha participação nas composições nada mais natural q colocar em prática seu lado compositor em um projeto ou banda paralela,dúvido q ele colocasse o q fosse como prioridade na frente do metallica,hetfield é meu ídolo mas todos sabem a maneira q jason saiu da banda,imaginem como deve ter sido difícil pra ele sair de uma banda como o metallica,como o próprio jason disse "A pessoa q mais me respeitava foi a q mais me desrespeitou",ñ deve ter sido fácil uma barra dessas.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 23, 2007 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason tá certo, ficar nessa vida de St. Anger num leva ninguém adiante não. O disco do Echobrain foi muito melhor que o do Metallica.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 23, 2007 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser foda, você tendo altas idéias das linhas de baixo, de letras e talz e não poder se quer mostrar pra todos, ser reprimido e ter que tocar coisas que as vezes você nem concorda
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 23, 2007 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele aguentou até o bullying dos caras, ser ignorado era lucro pra ele Laughing Laughing Laughing
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 24, 2007 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pior q agora eles estão valorizando o rob...cara eles tinham q ter valorizado o newsted...para...na minha opinião o jason apesar de ter um grande motivo e até estar certo de sair eu acho q não deveria ter acontecido...eu não estou desvalorizando nem o rob, nem o cliff, nemninguem eu soh acho q os baixixtas q tiveram a cara do metallica foram cliff e jason

xxx
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 24, 2007 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sei lá. Gosto muito do momento que a banda ta agora.
Não consigo imaginar mais ninguém tocando baixo no Metallica além do Trujillo.

"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 25, 2007 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom eu votei no Rob. O Jason já eh passado pra mim

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Thu Nov 29, 2007 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason já deu o que tinha que dar. (Hipoglos pra ele) Laughing

MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2007 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse negócio de o jason tocar de palheta e o rob tocar sem,ñ quer dizer nada,o cara tocou no metallica durante 14 anos e ninguém falava nada,agora pq entrou um q toca sem palheta alguns falam,"o rob toca sem palheta",como se isso definisse algo,o som sai diferente,lógico,mas um bom baixista sabe tirar um bom som de qualquer forma,e jason é definitivamente um bom baixista,nunca foi um monstro nas 4 cordas,mas tb nunca comprometeu o som da banda,de repente o jason virou persona non grata no metallica.

Obs:Gosto do rob,antes q alguém diga q estou malhando o cara,mas depois do cliff o jason é o cara certo pra banda.Minha opinião.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2007 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim ele nunca deveria ter saído. Basta ver os shows da época dele pra sentir isso. Rob é um BOSTA no palco! Se é melhor técnicamente ou não, não sei, mas também não gosto dos solos dele nos shows.

Enfim, Jason Aprovado
Rob, quebra-galhos (e mal).
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2007 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ulybrunieri escreveu:
pior q agora eles estão valorizando o rob...cara eles tinham q ter valorizado o newsted...para...na minha opinião o jason apesar de ter um grande motivo e até estar certo de sair eu acho q não deveria ter acontecido...eu não estou desvalorizando nem o rob, nem o cliff, nemninguem eu soh acho q os baixixtas q tiveram a cara do metallica foram cliff e jason
Dito

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 4 de 56