Você gostaria que o Jason voltasse? |
| Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor |
|
42% |
[ 97 ] |
| Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda |
|
40% |
[ 91 ] |
| Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff |
|
9% |
[ 22 ] |
| Nem pensar! |
|
7% |
[ 17 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 227 |
|
|
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| bia.bernardo escreveu: | Em poucos tópicos a discusão tem haver com o que se propôs. Geralmente tá rolando uma treta. Que caos!  |
Acostume-se.  |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Acostume-se.  | Não é isso, mas pq não criara o tópico do quebra pau até hj????  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| bia.bernardo escreveu: | Em poucos tópicos a discusão tem haver com o que se propôs. Geralmente tá rolando uma treta. Que caos!  |
Agora voce ta entendendo.  |
|
 |
Felipe Poleto Gomes King Nothing

|
|
bem... prefiro o Rob mas nem sempre essa foi minha opinião... achei no começo que o cara não iria segurar a onda mas ainda bem que me enganei.... ele é um musico muito mais criativo e adicionou mais vitalidade aos caras que, por sinal, já estavam desgastados e infelizes... |
|
 |
Full Metal Jacket Invisible Kid

METALLITHRASH
|
|
Votei na primeira opção. O Rob é um grande baixista, sua presença é muito marcante. Mas sei lá, o Jason tinha estampado no rosto que era um membro do Metallica...e sem contar que os backing vocals eram de outro mundo. Isso é o que falta no Rob ainda, ter aquele espírito de ser um membro, mesmo ele sendo. Um membro como o Jason foi. Maldito Hall of fame que apenas deu o gostinho de ver o Jason novamente. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Discordo do que você disse sobre o Jason ter estampado no rosto ser um membro do Metallica, já que o Rob é bem mais aceito pela banda e tem bem mais participação. |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Discordo do que você disse sobre o Jason ter estampado no rosto ser um membro do Metallica, já que o Rob é bem mais aceito pela banda e tem bem mais participação. |
É mais uma questão de aparência. O Jason , ao meu ver, se empolgava muito mais com a banda , se entregava mais à música. O Rob parece mais um músico contratado fazendo o seu trabalho.
É claro que o Rob contribuiu muito mais em termos de composição , sem dúvidas. Talvez nem pela incapacidade do Jason, mas talvez por encontrar a banda mais aberta. Mas, o mais legal do Trujillo é que provavelmente foi ele quem inspirou a banda a tocar as músicas mais antigas. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Desde o lançamento do DM eu me acostumei com o Rob. Faltava um bom disco de estudio para ele se fixar de vez para mim. |
|
 |
Dan_Kverna King Nothing

|
|
Eu acho que o Rob é um compositor melhor, mas eu acho o Jason um sidekick infinitamente superior, os backings, a presenca a animacao...
mantem o Rob no estudo e tragam o Jason p/ cantar pelo menos Whiplash e os ultimos versos de Creeping Death!!! |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
O que eu mais sinto falta sao os back vocals. Os backs do Rob na BBS sao lamentaveis.  |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Os Back do Rob é horrivel.
Sinto falta do Jason  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | O que eu mais sinto falta sao os back vocals. Os backs do Rob na BBS sao lamentaveis.  | TAHHH LOOOUUUUCCCCUUU MANNNU??????!!!! |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Eu gostava MUITO do Jason. Mas tbm curto o Rob. Sinto falta dos back vocals como alguns falaram tbm. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Comparar o backing vocal do Jason com o do Trujillo é até covardia...
Mas o cara já foi, o Trujillo foi bem aceito pela banda, tá compondo... |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Não sei se já respondi esse tópico, mas...
Eu prefiro o Rob, ele toca muito, e é bem criativo em termos de composição. |
|
 |