MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Oct 26, 2009 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bia.bernardo escreveu:
Em poucos tópicos a discusão tem haver com o que se propôs. Geralmente tá rolando uma treta. Que caos! Smile Smile

Acostume-se. Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Oct 26, 2009 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Acostume-se. Laughing
Não é isso, mas pq não criara o tópico do quebra pau até hj???? Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Oct 26, 2009 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bia.bernardo escreveu:
Em poucos tópicos a discusão tem haver com o que se propôs. Geralmente tá rolando uma treta. Que caos! Smile Smile

Agora voce ta entendendo. Laughing Laughing Laughing
Felipe Poleto Gomes
King Nothing
King Nothing

Felipe Poleto GomesMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem... prefiro o Rob mas nem sempre essa foi minha opinião... achei no começo que o cara não iria segurar a onda mas ainda bem que me enganei.... ele é um musico muito mais criativo e adicionou mais vitalidade aos caras que, por sinal, já estavam desgastados e infelizes...
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

Full Metal JacketMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na primeira opção. O Rob é um grande baixista, sua presença é muito marcante. Mas sei lá, o Jason tinha estampado no rosto que era um membro do Metallica...e sem contar que os backing vocals eram de outro mundo. Isso é o que falta no Rob ainda, ter aquele espírito de ser um membro, mesmo ele sendo. Um membro como o Jason foi. Maldito Hall of fame que apenas deu o gostinho de ver o Jason novamente.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discordo do que você disse sobre o Jason ter estampado no rosto ser um membro do Metallica, já que o Rob é bem mais aceito pela banda e tem bem mais participação.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Discordo do que você disse sobre o Jason ter estampado no rosto ser um membro do Metallica, já que o Rob é bem mais aceito pela banda e tem bem mais participação.

É mais uma questão de aparência. O Jason , ao meu ver, se empolgava muito mais com a banda , se entregava mais à música. O Rob parece mais um músico contratado fazendo o seu trabalho.

É claro que o Rob contribuiu muito mais em termos de composição , sem dúvidas. Talvez nem pela incapacidade do Jason, mas talvez por encontrar a banda mais aberta. Mas, o mais legal do Trujillo é que provavelmente foi ele quem inspirou a banda a tocar as músicas mais antigas.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desde o lançamento do DM eu me acostumei com o Rob. Faltava um bom disco de estudio para ele se fixar de vez para mim.
Dan_Kverna
King Nothing
King Nothing

Dan_KvernaMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o Rob é um compositor melhor, mas eu acho o Jason um sidekick infinitamente superior, os backings, a presenca a animacao...
mantem o Rob no estudo e tragam o Jason p/ cantar pelo menos Whiplash e os ultimos versos de Creeping Death!!!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que eu mais sinto falta sao os back vocals. Os backs do Rob na BBS sao lamentaveis. Confused
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os Back do Rob é horrivel.
Sinto falta do Jason Embarassed
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
O que eu mais sinto falta sao os back vocals. Os backs do Rob na BBS sao lamentaveis. Confused
TAHHH LOOOUUUUCCCCUUU MANNNU??????!!!!
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostava MUITO do Jason. Mas tbm curto o Rob. Sinto falta dos back vocals como alguns falaram tbm.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comparar o backing vocal do Jason com o do Trujillo é até covardia...

Mas o cara já foi, o Trujillo foi bem aceito pela banda, tá compondo...
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jan 13, 2010 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se já respondi esse tópico, mas...
Eu prefiro o Rob, ele toca muito, e é bem criativo em termos de composição.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 29 de 56