| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você gostaria que o Jason voltasse? |
| Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor |
|
42% |
[ 97 ] |
| Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda |
|
40% |
[ 91 ] |
| Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff |
|
9% |
[ 22 ] |
| Nem pensar! |
|
7% |
[ 17 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 227 |
|
|
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
Ah, tá.  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
A reuniao deles para o dia 04 de Abril vai me emocionar!!!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Tá perto assim? 3 dias só.  |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
Se colocarem o Jason pra tocar Creeping Death nessa reuniao, o Trujillo vai se encolher na cadeira de vergonha pelo que faz. (fui mto radical?  hahahahahhahaha calma, é brincadeira..........mais ou menos.)
Alguém já imaginou Broken Beat & Scarred com os backing vocals do Jason?
Tô ansioso pra ver essa reunião... |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Dan escreveu: | Se colocarem o Jason pra tocar Creeping Death nessa reuniao, o Trujillo vai se encolher na cadeira de vergonha pelo que faz. (fui mto radical? hahahahahhahaha calma, é brincadeira..........mais ou menos.)
Alguém já imaginou Broken Beat & Scarred com os backing vocals do Jason?
Tô ansioso pra ver essa reunião... |
Tambem penseo que seja Creepind, porque o jason cantava algumas partes nela, entao seria uma participação massa.
Mas queria mesmo ver alguma musica nova com ele, BB&S seria foda mesmo.
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Acho que música nova não vai ser. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Dependendo de como for isso aí, eu acho que o Jason volta no próximo disco.
Mas prefiro muito mais o Rob como pessoa que o Jason que se acha demais.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Wed Apr 01, 2009 12:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Jason tocando Creeping Death é foda demais, uma das melhores musicas ao vivo do Metallica.
Aquela parte que o Jason fica gritando DIE! DIE! e o James BY MY HAND! é foda DEMAIS! |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
duvido q toquem creeping, e além do mais se tão chamando o jason e tal, vão tocar algo da época dele e com certeza vai ter black album pois ele q fez o metallica "estourar".... como falaram q vai ter uma música sobre "satan", aposto q vai ser Devil's Dance... |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| -Dands- escreveu: | Dependendo de como for isso aí, eu acho que o Jason volta no próximo disco.  |
Se isso acontecer será uma das maiores cagadas e escrotidões do Metallica, ever. |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
Jason=MetallicA
MetallicA=Jason
Simples assim!!!! |
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
O Robert nao se tem que envergonhar minimamente, é um excelente baixista. Ok o Jason tem uma optima presença em palco e tal, mas a nivel de tocar baixo que é o verdadeiro motivo pelo qual está um e outro no palco , o Robert toca melhor.
Mas pronto são opiniões uns gostam mais do Jason pela presença outros o Robert pela sua tecnica.
De qualquer das formas vai ser muito interessante ver os 2 em palco a tocar com os Metallica estou bastante curioso para ver o Jason, já que nao nao aparece nos palcos desde 2006.
So What |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
| Gxpto escreveu: | O Robert nao se tem que envergonhar minimamente, é um excelente baixista. Ok o Jason tem uma optima presença em palco e tal, mas a nivel de tocar baixo que é o verdadeiro motivo pelo qual está um e outro no palco , o Robert toca melhor.
Mas pronto são opiniões uns gostam mais do Jason pela presença outros o Robert pela sua tecnica.
De qualquer das formas vai ser muito interessante ver os 2 em palco a tocar com os Metallica estou bastante curioso para ver o Jason, já que nao nao aparece nos palcos desde 2006. |
O Trujillo é de fato um ótimo baixista! Eu quis dizer que ele iria se "envergonhar" pela presença de palco e os vocais do Jason, especialmente os vocais que fazem falta em diversas músicas (creeping e BBS, como já citamos), mas foi brincando.. Um cara que já tocou com Ozzy e com o Metallica não tem do que ter medo ou se envergonhar..
Mas na minha opinião o verdadeiro motivo de estar no palco não é apenas tocar melhor não, senão é só colocar o Myung do Dream Theater lá e pronto, pq ele toca melhor que os dois juntos (Trujillo e Newsted). Pra mim, é o conjunto da obra e eu acho que o Jason tem o conjunto melhor (presença + vocals + tecnica).
O Rob toca sem palheta, tem mais técnica e tudo mais, mas as "carangueijadas" e o vocal falho dele no palco me dão saudades do Jason sempre. =D |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
|