Você gostaria que o Jason voltasse? |
| Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor |
|
42% |
[ 97 ] |
| Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda |
|
40% |
[ 91 ] |
| Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff |
|
9% |
[ 22 ] |
| Nem pensar! |
|
7% |
[ 17 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 227 |
|
|
Quincas Whiplash

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não sabia dessa. Que paia. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
nem eu sabia disso tambem, por isso que nunca mais ouvi o nome dele por aí, deve ter sido feio o negocio então. Ele ate tinha uma bandinha tosca supernova o nome eu acho, nem sei que fim deu nisso, se bem q era coisa de momento mesmo. |
|
 |
DavidPT Invisible Kid

|
|
O Supernova era horrível.  Tommy Lee, Newsted e um ex-guitarrista dos Guns N' Roses juntos com um vocal novato escolhido pelo público americano. Só podia dar merda. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Um vocalista novato que parecia EMO ainda por cima......  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Pra mim a opção certa seria "tanto faz".
Desde quando baixista faz diferença?
Pra provar, a maioria prefere o Cliff, porque tinha boa pose, teve seus momentos "solo" e porque morreu. Se ele ficasse na dele tocando as músicas da banda, incrementando uma letra aqui e lá, ninguém ia dar falta
PRONTO, FALEI!
Editado pela última vez por The Godfather em Fri Mar 20, 2009 5:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
ESP Invisible Kid

|
|
O som do Robert é foda... mas no palco acho uma bosta... e soa apenas como um cara contratado.
Jason mesmo tendo participação tímida nas gravações, tem uma presença boa de palco, tocava com sentimento sincero, ótimos backing vocals e esse sim era "um metallica"!
Se por algum motivo o Robert sair fora da banda, certamente o Jason será chamado de volta e muito provavelmente aceitará! |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| ESP escreveu: | | Jason mesmo tendo participação tímida nas gravações, tem uma presença boa de palco, tocava com sentimento sincero, ótimos backing vocals e esse sim era "um metallica"! |
Sem mais. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| ESP escreveu: | O som do Robert é foda... mas no palco acho uma bosta... e soa apenas como um cara contratado.
Jason mesmo tendo participação tímida nas gravações, tem uma presença boa de palco, tocava com sentimento sincero, ótimos backing vocals e esse sim era "um metallica"!
Se por algum motivo o Robert sair fora da banda, certamente o Jason será chamado de volta e muito provavelmente aceitará! |
Jason tinha uma atitude muito foda no palco, era muita vontade. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| fmetal escreveu: | | Jason tinha uma atitude muito foda no palco, era muita vontade. | Verdade, sinceramente. Queria ele de volta |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
ele tinha presença de palco, mas o Trujillo faz bass lines muito mais legais |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Se o Robert saísse eu duvido que chamariam o Jason de volta. Nada contra, mas acho que o orgulho do tio het het não ia deixar... |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Will escreveu: | | Se o Robert saísse eu duvido que chamariam o Jason de volta. Nada contra, mas acho que o orgulho do tio het het não ia deixar... |
Seria bem impossivel isso acontecer, mas garanto que o problema noa seria o hetfield, e sim o lars! |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Seria bem impossivel isso acontecer, mas garanto que o problema noa seria o hetfield, e sim o lars! | Você assistiu o SKOM? Lars parece ter mais afinidade com o jason q o james. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| James_Metcover escreveu: | | Seria bem impossivel isso acontecer, mas garanto que o problema noa seria o hetfield, e sim o lars! |
Não disse que aconteceria, também acho improvável, mas nem acho que o problema seria o Lars, o James que foi o pivô da briga por arranjar projetos paralelos, não? |
|
 |