MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

Flaviao
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
O Rob tem mais agressividade e presença em palco do que o Jason?

Certeza, porém o back vocal do Jason era destruidor.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho de discordar, o Jason era mais agressivo e tinha mais presença em palco.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não gostaria q o jason voltasse... ele já teve sua vez na banda, foi foda e pronto...

agora é a vez do Rob q é muito foda, e sim, tem mais presença de palco q o Jason sim.... o cara é animadaço....

quem é um bunda-mole no palco é o Kirk
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho nada contra o Jason, mas hoje acho que prefiro o Rob, por sua energia no palco e pelo que vi fora deste. Gostei muito dele, então espero que ele fique por muito tempo.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gostava dos backs do Jason, mas prefiro o Rob, toca muito mais! e hoje não sei se daria certo o Jason novamente no Metallica, tempos diferentes....

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
denismiranda
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica com o Rob é muito melhor, eles mesmos ja disseram isso, acho que o som fica mais encorpado e aquilo que ja disseram aqui, baixista que se preza toca com os dedos e nao com palheta!

Na verdade, o que o Jason gostava de fazer ao vivo era so gritar: Hey, hey, hee, hey, hey, hey................ hey

kkkkk

Meu estilo de vida, determina meu estilo de morte
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a ver isso de tocar com os dedos ou palhete.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se na época da seleção do Robert tivesse entrado um cara que tocasse com uma tampa de margarina, o Metallica teria o mesmo discurso que teve. A mesma babação.

Repito: Jason foi cedo e tá demorando pra voltar.
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 28, 2009 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara Aaanneexxooosss....

mas, voltando a pergunta.....gostaria q Jason voltasse, pois ele dava uma agitação à mais no Metallica, já Robert é mais na dele...

"the life is not to play, why 'to live is to die'"

denismiranda
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 29, 2009 7:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Nada a ver isso de tocar com os dedos ou palhete.

Nada a ver pq? vc acha que é a mesma dificuldade tocar com os dedos do que com palheta? quem toca com os dedos é muito mais técnico.
E lembra o estilo do Cliff tbem

wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 29, 2009 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Musicalmente o metallica ganhou bastante, mas o Jason tem o estilo Metallica, não sei, talvez eu estivesse acostumado a ver o Jason no Metallica.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jan 29, 2009 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tópico é esse? Quem é jason?

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 29, 2009 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

denismiranda escreveu:
Nada a ver pq? vc acha que é a mesma dificuldade tocar com os dedos do que com palheta? quem toca com os dedos é muito mais técnico.
E lembra o estilo do Cliff tbem

Scott Clendenin (último baixista do Death) e Oliver Holzwarth (Blind Guardian) tocam com palheta e são excelentes... Eu também sou baixista e toco com os dedos. Tocar com palheta acaba com meu punho, e além do mais tocando com palheta vc tem que aprender a abafar as cordas para que notas indesejavéis não soem... particularmente a técnica que uso para abafar tocando com os dedos é mais simples... tvz pq já estou acostumado ou pq realmente é. Se tocar com palheta fosse tão ridículo, eu teria a mesma facilidade como quando toco com os dedos...

>>> Um baixista não é melhor ou pior pq toca com palheta!

Steve DiGiorgio tocando com palheta durante Alone in the Dark (Testament Live Wacken 2003):

http://www.youtube.com/watch?v=DO0r22YhUE0&feature=channel_page

Editado pela última vez por Scaion em Thu Jan 29, 2009 3:08 pm, num total de 4 vezes
denismiranda
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 29, 2009 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Se tocar com palheta fosse tão ridículo, eu teria a mesma facilidade como quando toco com os dedos...

>>> Um baixista não é melhor ou pior pq toca com palheta!

Steve DiGiorgio tocando com palheta durante Alone in the Dark (Testament Live Wacken 2003):

http://www.youtube.com/watch?v=DO0r22YhUE0&feature=channel_page

Nao disse que tocar com palheta fosse ridiculo, disse que técnicamente é mais facil do que com dedos, apenas isso

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

denismiranda escreveu:
Nao disse que tocar com palheta fosse ridiculo, disse que técnicamente é mais facil do que com dedos, apenas isso

Isso depende do baixista... eu toco facilmente com os dedos, já com palheta me enrolo.

Tu viu aí, neh!? O deus DiGiorgio não tem nada contra palhetas. Razz

Editado pela última vez por Scaion em Fri Jan 30, 2009 12:07 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 19 de 56