| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você gostaria que o Jason voltasse? |
| Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor |
|
42% |
[ 97 ] |
| Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda |
|
40% |
[ 91 ] |
| Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff |
|
9% |
[ 22 ] |
| Nem pensar! |
|
7% |
[ 17 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 227 |
|
|
Flaviao King Nothing

|
|
| Reborned escreveu: | | O Rob tem mais agressividade e presença em palco do que o Jason? |
Certeza, porém o back vocal do Jason era destruidor. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Tenho de discordar, o Jason era mais agressivo e tinha mais presença em palco. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
não gostaria q o jason voltasse... ele já teve sua vez na banda, foi foda e pronto...
agora é a vez do Rob q é muito foda, e sim, tem mais presença de palco q o Jason sim.... o cara é animadaço....
quem é um bunda-mole no palco é o Kirk |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Não tenho nada contra o Jason, mas hoje acho que prefiro o Rob, por sua energia no palco e pelo que vi fora deste. Gostei muito dele, então espero que ele fique por muito tempo. |
|
 |
rafaholanda Hero Of The Day

Love Actually is All Around
|
|
eu gostava dos backs do Jason, mas prefiro o Rob, toca muito mais! e hoje não sei se daria certo o Jason novamente no Metallica, tempos diferentes....
http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg |
|
 |
denismiranda King Nothing

|
|
O Metallica com o Rob é muito melhor, eles mesmos ja disseram isso, acho que o som fica mais encorpado e aquilo que ja disseram aqui, baixista que se preza toca com os dedos e nao com palheta!
Na verdade, o que o Jason gostava de fazer ao vivo era so gritar: Hey, hey, hee, hey, hey, hey................ hey
kkkkk
Meu estilo de vida, determina meu estilo de morte |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Nada a ver isso de tocar com os dedos ou palhete. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Se na época da seleção do Robert tivesse entrado um cara que tocasse com uma tampa de margarina, o Metallica teria o mesmo discurso que teve. A mesma babação.
Repito: Jason foi cedo e tá demorando pra voltar. |
|
 |
G.Heatfight Invisible Kid

|
|
Cara Aaanneexxooosss....
mas, voltando a pergunta.....gostaria q Jason voltasse, pois ele dava uma agitação à mais no Metallica, já Robert é mais na dele...
"the life is not to play, why 'to live is to die'"
 |
|
 |

|
|
| Reborned escreveu: | | Nada a ver isso de tocar com os dedos ou palhete. |
Nada a ver pq? vc acha que é a mesma dificuldade tocar com os dedos do que com palheta? quem toca com os dedos é muito mais técnico.
E lembra o estilo do Cliff tbem
|
 |
wevertondias King Nothing

|
|
Musicalmente o metallica ganhou bastante, mas o Jason tem o estilo Metallica, não sei, talvez eu estivesse acostumado a ver o Jason no Metallica. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Que tópico é esse? Quem é jason?
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| denismiranda escreveu: | Nada a ver pq? vc acha que é a mesma dificuldade tocar com os dedos do que com palheta? quem toca com os dedos é muito mais técnico.
E lembra o estilo do Cliff tbem |
Scott Clendenin (último baixista do Death) e Oliver Holzwarth (Blind Guardian) tocam com palheta e são excelentes... Eu também sou baixista e toco com os dedos. Tocar com palheta acaba com meu punho, e além do mais tocando com palheta vc tem que aprender a abafar as cordas para que notas indesejavéis não soem... particularmente a técnica que uso para abafar tocando com os dedos é mais simples... tvz pq já estou acostumado ou pq realmente é. Se tocar com palheta fosse tão ridículo, eu teria a mesma facilidade como quando toco com os dedos...
>>> Um baixista não é melhor ou pior pq toca com palheta!
Steve DiGiorgio tocando com palheta durante Alone in the Dark (Testament Live Wacken 2003):
http://www.youtube.com/watch?v=DO0r22YhUE0&feature=channel_page
Editado pela última vez por Scaion em Thu Jan 29, 2009 3:08 pm, num total de 4 vezes |
|
 |

|
|
| Scaion escreveu: | Se tocar com palheta fosse tão ridículo, eu teria a mesma facilidade como quando toco com os dedos...
>>> Um baixista não é melhor ou pior pq toca com palheta!
Steve DiGiorgio tocando com palheta durante Alone in the Dark (Testament Live Wacken 2003):
http://www.youtube.com/watch?v=DO0r22YhUE0&feature=channel_page |
Nao disse que tocar com palheta fosse ridiculo, disse que técnicamente é mais facil do que com dedos, apenas isso
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| denismiranda escreveu: | | Nao disse que tocar com palheta fosse ridiculo, disse que técnicamente é mais facil do que com dedos, apenas isso |
Isso depende do baixista... eu toco facilmente com os dedos, já com palheta me enrolo.
Tu viu aí, neh!? O deus DiGiorgio não tem nada contra palhetas. 
Editado pela última vez por Scaion em Fri Jan 30, 2009 12:07 am, num total de 1 vez |
|
 |
|