MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Procura os outros trabalhos dele então, antes do Metallica. Wink

Estou falando dele no Metallica.
Sei que em outras bandas ele detonou!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Estou falando dele no Metallica.
Sei que em outras bandas ele detonou!
Laughing

Mas então, como tu quer que o cara componha no Metallica se só agora eles vão lançar cd? Vamos ver se ele compôs alguma coisa ou não quando sair esse cd.

[+] VOLTA KARMA [-]
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Mas então, como tu quer que o cara componha no Metallica se só agora eles vão lançar cd? Vamos ver se ele compôs alguma coisa ou não quando sair esse cd.

Enquanto esse cd não lançar eu prefiro o Jason.
Vamos ver depois se prefiro o Robert

Mad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Enquanto esse cd não lançar eu prefiro o Jason.
Vamos ver depois se prefiro o Robert

Mad
Firmeza.
Depois que esse cd for lançado vou continuar preferindo o Cliff mesmo Evil or Very Mad

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bobagem, na primeira ouvida em qualquer trabalho do Rob você percebe que ele está anos luz à frente do Jason.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Firmeza.
Depois que esse cd for lançado vou continuar preferindo o Cliff mesmo Evil or Very Mad

Hahaha

Cliff é Café com leite

rs

Não conta ... Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cada vez que assisto o Live Shit vejo o quanto o Jason era foda...

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu ainda não tinha votado nesta enquete, está aí:

"Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor."
Pedro Gunner
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Jason fez historia no metallica, ele é foda demais, e eu nunca gostei desse Robert, nem tem graça os show do metallica agora.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Como eu ainda não tinha votado nesta enquete, está aí:

"Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor."

Bom garoto, fez a lição de casa Smile

Wolves n' Ashes Blog
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria que o Cliff voltasse. haha. Eu acho que o Jason foi muito importante para o Metallica, ele pode não ter acrescentado muito de novo, mas manteve uma base e sempre foi fiel, mesmo passando muita merda. (claro que passou por coisas muito melhores). Hoje não tem clima para sua volta, mas talvez num futuro seria interessante. Acho até burrice essa porra de ficar zuando o cara.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que ficou essa fama de "Jason nao acrescentou muito", mas não culpo ele, acho que foi por causa do James e do Lars, que nunca deixaram ele fazer muito, smpre foram os "chefões", e assim nao deram espaço pra ele criar....

Agora, vai saber como ia ficar as composições dele né.... Very Happy Very Happy

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Jason detonava ao vivo, o Rob não.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
O Jason detonava ao vivo, o Rob não.

Aprovado

FAITH NO MORE IS BACK
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob não detona ao vivo? Acho que não estamos falando da mesma pessoa. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 15 de 56