MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Thu May 22, 2008 5:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trujillo é muito melhor que ele. Aquele efeito que o jason usa na For Whom the Bell Tolls fica horrível.
Trujillo tem mais pegada, émais baixista mesmo.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu May 22, 2008 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Trujillo é muito melhor que ele. Aquele efeito que o jason usa na For Whom the Bell Tolls fica horrível.
Trujillo tem mais pegada, émais baixista mesmo.
Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Caprinous
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 27, 2008 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É óbvio que sempre vou querer o Cliff de volta Sad...
Mas entre o Jason e o Rob, prefiro o Rob... Nunca fui muito ligado no baixo do Jason...
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Wed May 28, 2008 2:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Jason trazia mais energia que o Cliff? Shocked

Não concordo...

Cliff é Cliff!
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Rob vai arrebentar tudo no novo album Very Happy

Tomara que tenha umas partes em que o baixo esteja mais notavel, como uma introdução, sei lá, só sei que to me acabando por causa desse novo Cd Razz

Laughing

xxx
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Jun 06, 2008 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ulybrunieri escreveu:
O Rob vai arrebentar tudo no novo album Very Happy

Tomara que tenha umas partes em que o baixo esteja mais notavel, como uma introdução, sei lá, só sei que to me acabando por causa desse novo Cd Razz

Laughing

Saiu uma review dizendo que uma música é o "parquinho" do Rob(vai ser a que mais aparece o baixo) e eu to doido pra ver ela Very Happy

Wolves n' Ashes Blog
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Saiu uma review dizendo que uma música é o "parquinho" do Rob(vai ser a que mais aparece o baixo) e eu to doido pra ver ela Very Happy

eu tambem estou louco pra ver, o tarantula vai chutar bundas!

um ola pro ROB!! ola!

Laughing Laughing
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
eu tambem estou louco pra ver, o tarantula vai chutar bundas!

um ola pro ROB!! ola!

Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ah cara, concordo. É um dos albuns mais esperados do rock/metal Laughing

To suando frio. É eu vi a review de que a primeira música o Rob vai fuder tudo Razz

Outra ola pro Rob ola!

xxx

Editado pela última vez por ulybrunieri em Sat Jun 07, 2008 10:39 am, num total de 1 vez
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ulybrunieri escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ah cara, concordo. É um dos albuns mais esperados do rock/metal Laughing

To suando frio. É eu vi a review de que a primeira música o Rob vai fuder tudo Razz

Outra ola pro Rob ola!
Sempre tenho desconfiança desses reviews. Na época do st anger, tb saiu reviews falando super bem do album e o resultado depois foi decepcionante.
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhhh cara, torça para que seja diferente, Laughing

xxx
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 3:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou otimista com o resultado do novo álbum Very Happy
carlochim
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 6:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kra... eh incrivel como naum sinto falta do jason... talvez apenas nos "backings"....

eu curtia ele ateh na época... mas o rob eh muito melhor!!!

--CHIM--
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser a primeira vez que eu entro nessa Sessão do fórum, e vim direto ver a enquete. Votei e vi que desempatei Laughing

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Deve ser a primeira vez que eu entro nessa Sessão do fórum, e vim direto ver a enquete. Votei e vi que desempatei Laughing

Reempatei, fanfarrão Laughing

Wolves n' Ashes Blog
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Reempatei, fanfarrão Laughing

Boa, Will.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 13 de 56