MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Village People no Brasil

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 8:10 pm Assunto: Village People no Brasil Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Village People faz seis shows no Brasil em outubro

SÃO PAULO (Reuters) - O Village People, banda dos anos 1970 que tem como integrantes cantores fantasiados de soldado, policial e cowboy, irá se apresentar em cinco cidades do Brasil, de Porto Alegre a Belém, no mês de outubro.

A turnê começa em Brasília no dia 7 de outubro, depois segue para Belém - dia 8 e Rio de Janeiro - dia 9. Em Porto Alegre, o grupo toca no dia 14 e, para encerrar, viaja até São Paulo para dois shows, dia 15 e 16.

A formação ainda é a original, com exceção de Glenn Hughes, que se fantasiava de ciclista, mas morreu em 2001. Ele foi substituído por Eric Anzalone.

Os outros integrantes são Felipe Rose (índio americano), Alex Briley (soldado), David Hodo (operário), Ray Simpson (policial) e Jeff Olson (cowboy).

Entre os hits da banda estão "Macho Man", "Y.M.C.A." e "In The Navy". Segundo a assessoria de imprensa, o grupo não se apresenta no Brasil há 20 anos." Fonte: MSN Brasil

Laughing Laughing Laughing

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tinha visto isso...

tipo, nossa... formação original... de 1970... pena q as bandas boas não duram tanto...

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nussa, nem sabia que isso ainda existia! Shocked

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra esses gays ainda existem....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
porra esses gays ainda existem....

Infelizmente cara....

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra..se eu tivesse grana eu ia....
Estava ouvindo Macho Man hj..eu mijo de rir deles!!!!!!
Eu ia no show so pra rachar o bico Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa...vai da poco viado nesse show...ave maria...vai ser o show gay do ano...to ate vendo...e é serio,essa banda é icone gay... Confused

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
nossa...vai da poco viado nesse show...ave maria...vai ser o show gay do ano...to ate vendo...e é serio,essa banda é icone gay... Confused

Deus me livre padoca...como meu irmão diria:
"isso ae tá me dando até giriza" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, não posso perder esse show...

uhuuuuulllllllllll!!!!!!!

ola!

Usuário em estado de hibernação.
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, tenho que avisar a minha mãe sobre isso Razz

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
nossa, não posso perder esse show...

uhuuuuulllllllllll!!!!!!!

ola!

é..imaginei que vc ia se presença confirmada mesmo... Razz Laughing

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae patrao, ate q enfim vai poder ir no show dos seus sonhos hahahhaha
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Porra..se eu tivesse grana eu ia....
Estava ouvindo Macho Man hj..eu mijo de rir deles!!!!!!
Eu ia no show so pra rachar o bico Laughing

Hahahaha podi crê os caras são uma piada

Come crawling faster
Obey your Master
Your life burns faster
Obey your Master, Master
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nussa, nem sabia que isso ainda existia! Shocked

idem nem sabia q existiam ainda
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

pq q tu acha q vai te 2 shows em são paulo? hehe

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3