MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Village People no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Credo, aquela letra de Macho Man é pior do que qq letra de pagode. Aquilo é apelação. Depois vem nego falar mal das letras do St Anger, hahaha.
Que coisa de gay! Isso é pior q Twisted Sisters, ou melhor, mais gay.
Será q vai ter passeata gay no dia? São Paulo já era...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ahhhh vahhhh..todo mundo ae que está se fazendo de machão garanto que se arreganha todo quando escuta Macho Man...Rolling Eyes

eu naum vou num show desse nem de graca ehhehehe
eu era pequeno quando eu escutei macho man.... sempre achei uma merda....

e como o doug, eu tbm fiquei surpreso em saber que essa banda ainda existe
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Haha, olha o povo do MR trocando o Metallica pelo Village People, rs.
Pode deixar q eu vou mandar um e-mail pro James pra eles regravarem Macho Man. Já pensou ele cantando essa M****?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 2:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Haha, olha o povo do MR trocando o Metallica pelo Village People, rs.
Pode deixar q eu vou mandar um e-mail pro James pra eles regravarem Macho Man. Já pensou ele cantando essa M****?

Laughing Laughing Laughing Laughing
hauahahuahauhauahuahuaha
seria muito cômico meu....
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing
hauahahuahauhauahuahuaha
seria muito cômico meu....

Pior seria se eles se fantasiassem.
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

Sand_ManMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahuauhauha, o show da bicharada deve ser mó comédia! Mr. Green
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3