MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Village People no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pq q tu acha q vai te 2 shows em são paulo? hehe

Pq vai ter show do Edson cordeiro nos dias, e os gauchos não gostam de bibas velhas..
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
KearBarl escreveu:
pq q tu acha q vai te 2 shows em são paulo? hehe

Pq vai ter show do Edson cordeiro nos dias, e os gauchos não gostam de bibas velhas..
HAHAHAHA Raxei.Más o que é Village People?Só sei que tem a vê com um bando de bixa loca.Ainda bem que esse show não vai ser em Campinas!.Aí ia ter parada gay no bagulho.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Pq vai ter show do Edson cordeiro nos dias

nao entendi qq isso tem a ver com ter 2 shows

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
HAHAHAHA Raxei.Más o que é Village People?Só sei que tem a vê com um bando de bixa loca.Ainda bem que esse show não vai ser em Campinas!.Aí ia ter parada gay no bagulho.

Oh loko, você nunca ouviu YMCA? Macho Man? São músicas mais do que clássicas...

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara nada a ver... tem gente q axa q so gay vai nu show deles... tem mto nego ai q vai.. me eu keria i poco massa canta macho macho man!! uhul!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
cara nada a ver... tem gente q axa q so gay vai nu show deles... tem mto nego ai q vai.. me eu keria i poco massa canta macho macho man!! uhul!

i num lugar cheio de viado cantanu e te agarranu, pode i sozinho, eu respeito sua sexualidade
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhhh vahhhh..todo mundo ae que está se fazendo de machão garanto que se arreganha todo quando escuta Macho Man...Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ahhhh vahhhh..todo mundo ae que está se fazendo de machão garanto que se arreganha todo quando escuta Macho Man...Rolling Eyes

eu nao...mto antes de saber que esse grupo era icone gay eu ja achava esse som ridiculo... Razz

Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nussa, nem sabia que isso ainda existia! Shocked

Nem eu, fiquei surpreso...

Up the Irons!!!
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
eu nao...mto antes de saber que esse grupo era icone gay eu ja achava esse som ridiculo... Razz

Eu sempre achei eles uma piada, eu cagava d rir deles Laughing

Come crawling faster
Obey your Master
Your life burns faster
Obey your Master, Master

Editado pela última vez por DNZ em Sat Sep 18, 2004 12:18 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DNZ escreveu:
Eu sempre achei eles uma piada, eu cagava d rir deles Laughing

podem ser engraçados,mas o som é ridiculo... Laughing

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
podem ser engraçados,mas o som é ridiculo... Laughing

ah que isso padoca, é um som ótimo para se dançar...

Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha aí a tradução de Macho Man, uma música mto "profunda" por sinal...e aproveitei p/ pôr uma fotinho das bibas tb Rolling Eyes

"Corpão... quer sentir o meu corpão?
É um arraso, o meu corpão
Quer tocar o meu corpão?
É demais, o meu corpão
Confere aqui o meu corpão
Não duvide do meu corpão
Falando no meu corpão,
Dá uma conferida aqui no meu corpão!

Todo cara sonha em ser
Macho, um homem macho
E ter o tipo de corpão
Que o povo "gostcha"
O cara corre toda manhã!
Vai lá, marmanjo, vai!
Malha direto na academia
E os músculos reluzem de suor
Vai por mim, podes crer
Que esse cara aí é macho!
Tá prontinho pra dar... "atenção"
A quem ele puder!

Refrão:
Rêi! rêi! rêi, rêi, rêi!
Macho, um homem macho

Tenho que ser um homem macho
Macho, um homem macho
Tenho que ser macho
Macho, um homem macho
Tenho que ser um homem macho
Macho, um homem macho
Tenho que ser macho

É tão maneiro o meu corpão
Adoro aparecer com meu corpão
Adooooro satisfazer o meu corpão
Ah, não provoque o meu corpão!
Você vai adorar o meu corpão
Venha explorar o meu corpão
Foi feito por Deus, o meu corpão
É tão bom, o meu corpão!

Você pode dizer prum macho
Que ele anda meio rebolativo,
Que suas camisas e roupitchas de couro
São meio caretinhas...
Mas sacolejando o seu corpão,
Ele é um rei!
Chamem-no de pavão misterioso
E afrouxem suas correntes!"

Laughing Laughing Laughing Laughing

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true

Editado pela última vez por Lenore em Sat Sep 18, 2004 9:40 pm, num total de 2 vezes
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahaha Laughing Laughing
queimei o fusível aki com isso! pensei q fosse zuera...mas num é! hahahaha,impressionante ver as pessoas aki soltando a franga,hein?! hahahahahaha
a pior é YMCA,cs sabem oq é? é algo tipo Yougn Man Catholic Association - ou : associação dos jovens homens católicos,hahahahaha,ninguém merece!!!! Laughing

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 4:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ah que isso padoca, é um som ótimo para se dançar...

Laughing

vai com deus... Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3