MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Videos do Youtube incorporados nas mensagens.

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 10:01 pm Assunto: Videos do Youtube incorporados nas mensagens. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabe aquela opção de embutir os videos do youtube em blogs e coisas do tipo? Então, o que acham da sujestão de aplicar essa ferramenta aqui?

Lembrando que o video aparece na própria mensagem da pessoa, porém, só começa a carregar quando se bota play no video.

Dei a sujestão porque vi lá no Futiba e achei a idéia interessante.

Comentem.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug já falou que é contra.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No forum do tibia tambem é assim.

ninguém tentou apertar play, tentou? lol
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu apertei, mas já sabia que era foto. Juro!

Ainda mais que vindo de ti o cabra já fica cabreiro. Laughing

E eu tinha pensando nisso também, mas na mesma hora já deduzi que não iria pra frente. Doug sempre tenta manter isso o mais clean possível e concordo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 5:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou contra. Acho que esse treco polui demais os tópicos, principalmente se for um tópico tipo o de clipes.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 6:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu sou contra. Acho que esse treco polui demais os tópicos, principalmente se for um tópico tipo o de clipes.

Eu discordo! Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 7:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Eu discordo! Very Happy

Discorra sobre isso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A moral é que vocês querem transformar um Metal Remains num futibas de merda.

Acho uma falta de respeito isso daí Rolling Eyes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
A moral é que vocês querem transformar um Metal Remains num futibas de merda.

Acho uma falta de respeito isso daí Rolling Eyes

Tu tá falando sério? Laughing Laughing Laughing

Só dei a idéia porque achei a mesma muito interessante. Bem mais prático e tal. Até porque é uma merda quando o povo aqui posta só o link do video, aí fica foda pra quem ta no trabalho ou coisa do tipo, ter que abrir pra ver o que é.

Espero que tu esteja brincando, porque esse "falta de respeito" aí ficou cômico.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Falta de respeito foi meio pesado.

Mas, fato é que encheu o saco de vocês ficarem falando desse merda de futibas e o caralho. Porra, acha o futibas melhor? vai postar lá!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o link melhor, dá pra abrir o vídeo numa nova aba e continuar navegando normal no forum enquanto ele carrega.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não poderia me importar menos. Qualquer jeito está bom.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu prefiro link, desde que o usuário descreva sobre o que é.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

link é melhor porque fica menor a página.. se for essa parada tem que fica um monte rolando o rolador do mouse
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que o próprio Doug é contra, senão eu poderia sugerir uma enquete.

Não acho que polui tanto o fórum. Realmente demora pra se acostumar, mas eu pelo menos não clico em links que só jogam por aí e nem falam do que se trata.

Por mim pode continuar como tá, mas é legal postarem vídeos usando as tags de url, exemplo:

KOLÉÉÉÉÉ GLRA BLZ/
VEJÃO Q LEGAU:

Immortal - Tyrants
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3