MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Videos do Youtube incorporados nas mensagens.

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 10:01 pm Assunto: Videos do Youtube incorporados nas mensagens. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabe aquela opção de embutir os videos do youtube em blogs e coisas do tipo? Então, o que acham da sujestão de aplicar essa ferramenta aqui?

Lembrando que o video aparece na própria mensagem da pessoa, porém, só começa a carregar quando se bota play no video.

Dei a sujestão porque vi lá no Futiba e achei a idéia interessante.

Comentem.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug já falou que é contra.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No forum do tibia tambem é assim.

ninguém tentou apertar play, tentou? lol

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu apertei, mas já sabia que era foto. Juro!

Ainda mais que vindo de ti o cabra já fica cabreiro. Laughing

E eu tinha pensando nisso também, mas na mesma hora já deduzi que não iria pra frente. Doug sempre tenta manter isso o mais clean possível e concordo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 5:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou contra. Acho que esse treco polui demais os tópicos, principalmente se for um tópico tipo o de clipes.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 6:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu sou contra. Acho que esse treco polui demais os tópicos, principalmente se for um tópico tipo o de clipes.

Eu discordo! Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 7:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Eu discordo! Very Happy

Discorra sobre isso.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A moral é que vocês querem transformar um Metal Remains num futibas de merda.

Acho uma falta de respeito isso daí Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
A moral é que vocês querem transformar um Metal Remains num futibas de merda.

Acho uma falta de respeito isso daí Rolling Eyes

Tu tá falando sério? Laughing Laughing Laughing

Só dei a idéia porque achei a mesma muito interessante. Bem mais prático e tal. Até porque é uma merda quando o povo aqui posta só o link do video, aí fica foda pra quem ta no trabalho ou coisa do tipo, ter que abrir pra ver o que é.

Espero que tu esteja brincando, porque esse "falta de respeito" aí ficou cômico.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Falta de respeito foi meio pesado.

Mas, fato é que encheu o saco de vocês ficarem falando desse merda de futibas e o caralho. Porra, acha o futibas melhor? vai postar lá!

[+] VOLTA KARMA [-]
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o link melhor, dá pra abrir o vídeo numa nova aba e continuar navegando normal no forum enquanto ele carrega.

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não poderia me importar menos. Qualquer jeito está bom.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu prefiro link, desde que o usuário descreva sobre o que é.

PM
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

link é melhor porque fica menor a página.. se for essa parada tem que fica um monte rolando o rolador do mouse
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que o próprio Doug é contra, senão eu poderia sugerir uma enquete.

Não acho que polui tanto o fórum. Realmente demora pra se acostumar, mas eu pelo menos não clico em links que só jogam por aí e nem falam do que se trata.

Por mim pode continuar como tá, mas é legal postarem vídeos usando as tags de url, exemplo:

KOLÉÉÉÉÉ GLRA BLZ/
VEJÃO Q LEGAU:

Immortal - Tyrants

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3