MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Videos do Youtube incorporados nas mensagens.

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Deixem de viadagem, coloca pra abrir e olha o titulo, se achou ruim fecha antes de carregar, caralho.

É o que eu faço. As vezes a página nem carregou inteira e eu já fecho só de ter visto qual vídeo era. Não precisa esperar carregar ele inteiro e depois fechar.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
É o que eu faço. As vezes a página nem carregou inteira e eu já fecho só de ter visto qual vídeo era. Não precisa esperar carregar ele inteiro e depois fechar.

²
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cambada de calhordas, é difícil de entender o que disse? Se quiserem abro o paint aqui e facilito Laughing

A espera a que eu me refiro é justamente até aparecer a porra do título pelo menos. Em momento nalgum eu disse que esperava o vídeo começar a carregar ou carregar inteiro antes de ver qual era ele.

Mas isso já foi dicutido e ninguém usou a porra da prática, então eu que me foda |:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Feb 02, 2009 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já li essa discussão umas 1548741 vezes, e o PH sempre perde Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um derrotado.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2009 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso não é uma discução, é um solicitação. Eles acatam ou não, não tem nada de ganhar/perder Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2009 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Isso não é uma discução, é um solicitação. Eles acatam ou não, não tem nada de ganhar/perder Laughing
Ah bom PH, porque não falou antes brother? Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2009 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Discussão, cara. Wink
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2009 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, eu sempre erro isso. É impressionante Laughing

Grato.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2009 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É impreçionante. Wink

Mentira nem é. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Damned Soul em Thu Feb 05, 2009 9:49 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2009 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
É impreçionante. Wink

Mentira nem é. Laughing Laughing
Que fiasco, heim. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2009 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que burro, esqueceu do

Laughing Laughing Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2009 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

____________________ de cú é rola.

O negócio é ser underground mesmo. Laughing Laughing Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2009 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Thu Feb 05, 2009 3:34 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3