MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Videos do Youtube incorporados nas mensagens.

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
KOLÉÉÉÉÉ GLRA BLZ/
VEJÃO Q LEGAU:

Immortal - Tyrants

Acho bacana assim!

Strip
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com Barlov e Wilsão.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vejo utilidade pra isso com nenhum dos dois jeitos Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:

Por mim pode continuar como tá, mas é legal postarem vídeos usando as tags de url, exemplo:

KOLÉÉÉÉÉ GLRA BLZ/
VEJÃO Q LEGAU:

Immortal - Tyrants

Não. Se quiser saber qual é o vídeo vai ter que clicar nele, ok?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Não. Se quiser saber qual é o vídeo vai ter que clicar nele, ok?

Isso. Colocar URL dá muito trabalho. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2009 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem falar que eu nunca peguei direito como se faz isso. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Isso. Colocar URL dá muito trabalho. Laughing

Depois eu que sou o preguiçoso Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Depois eu que sou o preguiçoso Laughing

É nois, Tétis. Laughing

Não colocar o que o vídeo é também aumenta o fator emoção do treco, se quiser pular das bombas só é evitar os links do SKULL, fim,
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
se quiser pular das bombas só é evitar os links do SKULL, fim,

FATO
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jan 15, 2009 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico puto quando postam uns links soltos aí depois que abri já vi o vídeo ou é alguma porcaria que não vale os segundos ou minutos do vídeo em questão, mas acho esse treco aí frescura e pesa a página também. Smile
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu prefiro link, desde que o usuário descreva sobre o que é.

Eu já perdi essa esperança.

Galera simplesmente não faz. Uma merda você abrir a porra do video no tópico de clipes e já conhecer. Isso acontece altas vezes, não custa NADA colocar ali o nome da banda e a música.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem tinha visto esse topico mas tambem nao concordo com essa de colocar os videos embutidos. Tira a graça do negocio todo e pra mim tambem nao fica legal o topico com isso.

Mas deviam colocar como ja citaram aí gostosa com shortinho guloso pelo menos em clipes.

Editado pela última vez por Kirkão em Sat Jan 31, 2009 2:11 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 2:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu já perdi essa esperança.

Galera simplesmente não faz. Uma merda você abrir a porra do video no tópico de clipes e já conhecer. Isso acontece altas vezes, não custa NADA colocar ali o nome da banda e a música.

Kirk Hetfield escreveu:
Mas deviam colocar como ja citaram aí gostosa com shortinho guloso pelo menos em clipes.

Não. Conformem-se.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull, não seja safadinho.

Alguns não tem conexão estupradora e a espera pra carregar um vídeo às vezes atrapalha.

Não coloque nada, opção sua... só que negar que não custa nada ainda fode a vida de muita gente é cara de pau.

Porém, acho que colocar com tag de URL é frescura sim. Só uma descrição pro cara saber do que se trata já bastava.

"Ah, mas tira a emoção e expectativa pra ver o que é".
Porra, se o cara acha isso uma fonte de emoção, ele deve ter uma puta vida entediada da porra Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2009 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixem de viadagem, coloca pra abrir e olha o titulo, se achou ruim fecha antes de carregar, caralho.

Se por acaso tu já conhecer o vídeo pode aproveitar pra assistir de novo, ué.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3