MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Validade dos cartões

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38, 39  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Mar 22, 2012 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To mandando
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Mar 22, 2012 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não teve chilique nenhum.

Mas teve mimimi "me sinto sujo".
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 22, 2012 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que é isso, cara
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Mar 22, 2012 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"mimimi me encheram de menos vou ficar sem postar"
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Mar 22, 2012 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Perdi um cartão. Legal.

Porra, Doug nao ajuda heim.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 23, 2012 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
"mimimi me encheram de menos vou ficar sem postar"

Pow, bicho
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Mar 23, 2012 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, um beijo no seu coração.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 23, 2012 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou fácil.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Mar 23, 2012 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei que é.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Mar 23, 2012 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim é, pelo menos.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Mar 23, 2012 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, pode transferir cartão ou cartões de um usuário para o outro? Se os dois concordarem em fazer a troca?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Mar 23, 2012 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara ainda ta nisso??? Puta merda!!! Laughing Laughing
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Mar 23, 2012 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NÃO. Não digam que estou chorando. Na boa.

Só estou falando.

Nem vem com essa.

Sai fora.

Nem ligo para este cartão.
---
E nem me interessaria por essa troca Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Mar 23, 2012 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
NÃO. Não digam que estou chorando. Na boa.

Só estou falando.

Nem vem com essa.

Sai fora.

Nem ligo para este cartão.
---
E nem me interessaria por essa troca Laughing Laughing

Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Mar 23, 2012 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão à merda, todo mundo.
Menos o Douglas.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38, 39  Próximo
Página 36 de 39