Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Deve ser uma MP mandando ele apagar o post pra o PH poder apagar o flood dele. |
Como tu sabe? |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Maragato escreveu: | | Como tu sabe? |
Se eu soubesse não teria começado a frase com "Deve ser...". |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Se eu soubesse não teria começado a frase com "Deve ser...". |
Então tu é gênio, porque é isso mesmo.  |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Doug, com as novas regras, como ficam a Isa e o Sargento? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Modafoca escreveu: | | Doug, com as novas regras, como ficam a Isa e o Sargento? |
Ambos cairam na regra de usuários temporariamente banidos:
| [metalremains] escreveu: | | Todos que estão temporariamente banidos, tiveram seus cartões recontados seguindo o esquema novo (i.e., considerei o sistema de validade dos cartões e o momento em que o usuário foi temporariamente banido, de forma que se quando o usuário recebeu o seu quinto cartão, por exemplo, tivesse 2 cartões vencidos, a pena recebida seria equivalente a 3 cartões e não a 5 cartões). Só que essa nova contagem de tempo foi usada como data base o dia de ontem, ou seja, neste meu exemplo, o usuário ficará banido 3 meses (punição para 3 cartões) a partir de 16 de Novembro. Caso essa recontagem fosse desvantajosa para o usuário (por exemplo, tem usuário que deveria voltar em Fevereiro, mas por conta dessa recontagem, só voltaria em Maio), eu mantive o tempo de punição anterior. |
|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Perdi meu cartao.
Massa que os caras logo voltaram, isso aqui vai ficar muito bom.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Logo voltaram ou logo voltarão?  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Fer está novamente bebado, fato! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
To cagado hoje, só pode.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Legal o sistema Doug, agora de fato a punição por tempo é bem funcional, já que a pessoa é punida conforme o número de ocorrências recentes...
Ah, uma pergunta, quem por exemplo pegou 1 ano de gancho e foi banida em julho, se o primeiro cartão dela foi em janeiro, mesmo assim ela ficará até julho de gancho ou o vencimento dos cartões vai reduzindo a pena? O certo seria manter o 1 ano de gancho, mas não sei como você amarrou todos esses remendos no código  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Will escreveu: | Legal o sistema Doug, agora de fato a punição por tempo é bem funcional, já que a pessoa é punida conforme o número de ocorrências recentes...
Ah, uma pergunta, quem por exemplo pegou 1 ano de gancho e foi banida em julho, se o primeiro cartão dela foi em janeiro, mesmo assim ela ficará até julho de gancho ou o vencimento dos cartões vai reduzindo a pena? O certo seria manter o 1 ano de gancho, mas não sei como você amarrou todos esses remendos no código  |
Deixa eu ver se eu entendi seu exemplo: Cartão 1 em Janeiro de 2010, cartão 5 em Julho de 2010. É isso? Se for, a pessoa vai ficar banida até Julho mesmo, já que todos os cartões foram recebidos há menos de 1 ano. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Deixa eu ver se eu entendi seu exemplo: Cartão 1 em Janeiro de 2010, cartão 5 em Julho de 2010. É isso? Se for, a pessoa vai ficar banida até Julho mesmo, já que todos os cartões foram recebidos há menos de 1 ano. |
É isso mesmo... Bom, é que achei que podia ter a possibilidade do cartão 1 ter vencido em janeiro, aí a pessoa teria 4 cartões, sabe? Aí a pensa seria equivalente a de 4 cartões e pá. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
De nada, galera...  |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | De nada, galera...  |