MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Validade dos cartões

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 37, 38, 39  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2010 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Deve ser uma MP mandando ele apagar o post pra o PH poder apagar o flood dele.

Como tu sabe?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2010 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Como tu sabe?

Se eu soubesse não teria começado a frase com "Deve ser...".
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2010 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Se eu soubesse não teria começado a frase com "Deve ser...".

Então tu é gênio, porque é isso mesmo. Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2010 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, com as novas regras, como ficam a Isa e o Sargento?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2010 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Doug, com as novas regras, como ficam a Isa e o Sargento?

Ambos cairam na regra de usuários temporariamente banidos:

[metalremains] escreveu:
Todos que estão temporariamente banidos, tiveram seus cartões recontados seguindo o esquema novo (i.e., considerei o sistema de validade dos cartões e o momento em que o usuário foi temporariamente banido, de forma que se quando o usuário recebeu o seu quinto cartão, por exemplo, tivesse 2 cartões vencidos, a pena recebida seria equivalente a 3 cartões e não a 5 cartões). Só que essa nova contagem de tempo foi usada como data base o dia de ontem, ou seja, neste meu exemplo, o usuário ficará banido 3 meses (punição para 3 cartões) a partir de 16 de Novembro. Caso essa recontagem fosse desvantajosa para o usuário (por exemplo, tem usuário que deveria voltar em Fevereiro, mas por conta dessa recontagem, só voltaria em Maio), eu mantive o tempo de punição anterior.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perdi meu cartao. Very Happy

Massa que os caras logo voltaram, isso aqui vai ficar muito bom. Twisted Evil Twisted Evil
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Logo voltaram ou logo voltarão? Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fer está novamente bebado, fato!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To cagado hoje, só pode. Confused
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal o sistema Doug, agora de fato a punição por tempo é bem funcional, já que a pessoa é punida conforme o número de ocorrências recentes...

Ah, uma pergunta, quem por exemplo pegou 1 ano de gancho e foi banida em julho, se o primeiro cartão dela foi em janeiro, mesmo assim ela ficará até julho de gancho ou o vencimento dos cartões vai reduzindo a pena? O certo seria manter o 1 ano de gancho, mas não sei como você amarrou todos esses remendos no código Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Legal o sistema Doug, agora de fato a punição por tempo é bem funcional, já que a pessoa é punida conforme o número de ocorrências recentes...

Ah, uma pergunta, quem por exemplo pegou 1 ano de gancho e foi banida em julho, se o primeiro cartão dela foi em janeiro, mesmo assim ela ficará até julho de gancho ou o vencimento dos cartões vai reduzindo a pena? O certo seria manter o 1 ano de gancho, mas não sei como você amarrou todos esses remendos no código Laughing

Deixa eu ver se eu entendi seu exemplo: Cartão 1 em Janeiro de 2010, cartão 5 em Julho de 2010. É isso? Se for, a pessoa vai ficar banida até Julho mesmo, já que todos os cartões foram recebidos há menos de 1 ano.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Deixa eu ver se eu entendi seu exemplo: Cartão 1 em Janeiro de 2010, cartão 5 em Julho de 2010. É isso? Se for, a pessoa vai ficar banida até Julho mesmo, já que todos os cartões foram recebidos há menos de 1 ano.

É isso mesmo... Bom, é que achei que podia ter a possibilidade do cartão 1 ter vencido em janeiro, aí a pessoa teria 4 cartões, sabe? Aí a pensa seria equivalente a de 4 cartões e pá.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De nada, galera... Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
De nada, galera... Laughing

Question
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2010 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Question

[metalremains] escreveu:
Não foi de repente.
http://forum.metalremains.com/sugesto-t5065,start,810.html#778978
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 37, 38, 39  Próximo
Página 4 de 39