| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Will Frantic

No life king...
|
|
| rato do esgoto escreveu: | | Rob pode ser bem melhor que o Jason, mas não consigo acostumar com ele, não tem o estilo da banda, já o Jason era a cara do Metallica, e dava um suporte vocal que era muito mais importante do que o baixo em si. |
Pff 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Sossega o facho aí, pai. Eu curto pra caramba o Jason. Eu falo mais pra causar mesmo.
Mas pra não perder a viagem:
Rob>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jason
Edit: Eita zorra, tava quebrando o Layout. Postar com o Chrome dá nisso.  | Vai a merda então
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
Na boa Will, não tem problema você discordar da minha opinião, mas não tem nada a ver dar risada dela, ainda mais que não nos conhecemos.
Argumente, ou simplesmente ignore.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| rato do esgoto escreveu: | Na boa Will, não tem problema você discordar da minha opinião, mas não tem nada a ver dar risada dela, ainda mais que não nos conhecemos.
Argumente, ou simplesmente ignore.  |
Ouça um show sem baixo e um show sem back vocal e depois edite seu post...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
| Will escreveu: | | Ouça um show sem baixo e um show sem back vocal e depois edite seu post... |
Se o que voce entendeu se resume nisso aí, lamento por voce velhinho, mas volte para as aulas de interpretação de texto e edite seu post.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| rato do esgoto escreveu: | Se o que voce entendeu se resume nisso aí, lamento por voce velhinho, mas volte para as aulas de interpretação de texto e edite seu post.  |
O que eu entendi foi "dava um suporte vocal que era muito mais importante do que o baixo em si"
Que pode muito bem se resumir a: não, o back vocal que fazia diferença
ou mais, talvez a: O Jason era um bosta de baixista, só servia pra cantar.
Eu se fosse o Jason me sentiria ofendido por ter as qualidade como baixista minimizadas com argumentos do tipo...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Vai a merda então |
Não.
Manda o Sargento, ele deve gostar.
 |
|
 |