MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ulrich: "Não tenho tanto problema com o Mustaine"

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rato do esgoto escreveu:
Rob pode ser bem melhor que o Jason, mas não consigo acostumar com ele, não tem o estilo da banda, já o Jason era a cara do Metallica, e dava um suporte vocal que era muito mais importante do que o baixo em si.

Pff Laughing Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Sossega o facho aí, pai. Eu curto pra caramba o Jason. Eu falo mais pra causar mesmo. Rolling Eyes

Mas pra não perder a viagem:

Rob>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jason

Edit: Eita zorra, tava quebrando o Layout. Postar com o Chrome dá nisso. Confused
Vai a merda então

[+] VOLTA KARMA [-]
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Pff Laughing Laughing Laughing

Na boa Will, não tem problema você discordar da minha opinião, mas não tem nada a ver dar risada dela, ainda mais que não nos conhecemos.

Argumente, ou simplesmente ignore. Wink
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rato do esgoto escreveu:
Na boa Will, não tem problema você discordar da minha opinião, mas não tem nada a ver dar risada dela, ainda mais que não nos conhecemos.

Argumente, ou simplesmente ignore. Wink

Ouça um show sem baixo e um show sem back vocal e depois edite seu post...

Wolves n' Ashes Blog
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Ouça um show sem baixo e um show sem back vocal e depois edite seu post...

Se o que voce entendeu se resume nisso aí, lamento por voce velhinho, mas volte para as aulas de interpretação de texto e edite seu post. Wink
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rato do esgoto escreveu:
Se o que voce entendeu se resume nisso aí, lamento por voce velhinho, mas volte para as aulas de interpretação de texto e edite seu post. Wink

O que eu entendi foi "dava um suporte vocal que era muito mais importante do que o baixo em si"

Que pode muito bem se resumir a: não, o back vocal que fazia diferença

ou mais, talvez a: O Jason era um bosta de baixista, só servia pra cantar.

Eu se fosse o Jason me sentiria ofendido por ter as qualidade como baixista minimizadas com argumentos do tipo...

Wolves n' Ashes Blog
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 7:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Vai a merda então

Não.

Manda o Sargento, ele deve gostar.

Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
Página 17 de 17