MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ulrich: "Não tenho tanto problema com o Mustaine"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que o Lars deu um belo OWNED com essa estatística aí... Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, mesma merda de sempre isso aí, e a vida segue adiante

Wolves n' Ashes Blog
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

''It's hard, Lars...''
Laughing Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"It's hard, Lars..."
- MUSTAINE, Dave

Mustaine vai bater no Lars na próxima vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
"It's hard, Lars..."
- MUSTAINE, Dave

Mustaine vai bater no Lars na próxima vez
(Imagem)

''Pode vir, sucker''

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
''It's hard, Lars...''
Laughing Laughing

Essa me mata toda vez. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 10:02 pm Assunto: Re: Ulrich: "Não tenho tanto problema com o Mustaine&qu Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu me volto as estatísticas, que são interessantes: ele nunca tocou em um disco do Metallica, ele esteve na banda por 10 meses, 25 anos atrás! Essa é uma estatística espetacular quando você pensa sobre isso, e ainda assim o Metallica é uma parte tão grande da sua vida. Isso é assustador, pois ele fez alguns dos melhores discos de heavy metal de todos os tempos."

Imagina se o Lars tivesse problemas com o dave
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 2:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma briga que nunca vai acabar, mas é mais movida por noticias e perguntas de reporters do que pelos proprios caras...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
''It's hard, Lars...''
Laughing Laughing

Sempre que eu vejo o Mustaine eu lembro dessa frase. Laughing Laughing Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque SEMPRE que o Metallica vai lançar cd rola essas entrevistas e alfinetadas. Tanto da parte do Metallica quando da do Megadeth Rolling Eyes Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uns dias atrás estava vendo o vídeo Rude Awakening (Megadeth) e antes de tocar Mechanix, o Pato Donald disse algo assim: "Há dois jeitos de se ouvir esta música, nosso jeito e o jeito deles... para quem conhecem só o jeito deles, eu afirmo, ela se chama Mechanix..."
Ele disse só para alfinetar...
É por essas coisas que essa encheção de saco não acaba...
Realmente parece que o Lars é chato pra cacete (não o conheço pessoalmente para afirmar isso), mas o que ele diz faz todo sentido...
10 meses nunca duraram tanto...
Vá se ferrar, Pato Donald!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, essa novela pode não acabar nunca.
Mas que eu me divirto com um alfinetando o outro, ah isso sim. Laughing

Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
É, essa novela pode não acabar nunca.
Mas que eu me divirto com um alfinetando o outro, ah isso sim. Laughing

Somos dois então aheuiaheiuheihei
Êêêê laiáá, pior que novela mexicana hein Laughing Laughing

brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Uns dias atrás estava vendo o vídeo Rude Awakening (Megadeth) e antes de tocar Mechanix, o Pato Donald disse algo assim: "Há dois jeitos de se ouvir esta música, nosso jeito e o jeito deles... para quem conhecem só o jeito deles, eu afirmo, ela se chama Mechanix..."
Ele disse só para alfinetar...
É por essas coisas que essa encheção de saco não acaba...
Realmente parece que o Lars é chato pra cacete (não o conheço pessoalmente para afirmar isso), mas o que ele diz faz todo sentido...
10 meses nunca duraram tanto...
Vá se ferrar, Pato Donald!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

nao fala merda amiguinhow! e nesses apenas 10 meses o Mustaine fez mta coisa e ainda escreveu Set the World Afire no trem após ser despedido haha Very Happy

enfim, essas discussões sao sempre bestas, duas bandas fodas ponto final.

Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Porque SEMPRE que o Metallica vai lançar cd rola essas entrevistas e alfinetadas. Tanto da parte do Metallica quando da do Megadeth Rolling Eyes Rolling Eyes

Porque a água é molhada.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Próximo
Página 2 de 17