| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
fcp_77 King Nothing

|
|
| Alfredo Felipe escreveu: | | Isso não vai acabar nunca! o Metallica poderia ter tido mais consideração pelo Mustaine, o cara tá certo em ficar magoado! |
Magoado??? Porquê??? Mustaine é como qualquer outro que passou. O que fez ele para merecer mais consideração??? Participou em algumas músicas do Kill'em All. Mas isso outros que ninguém fala também participaram! Foram apenas 10 meses e conversa que dura 25 anos! O problema é que Mustaine nunca consegui lidar com o sucesso do Metallica, fala mais do passado do que Megadeth. E o culpado é o Lars que vem sempre responder e falar do mesmo. Mustaine nunca poderia continuar juntamente com o James... não pode haver dois galos para a mesma galinha (só se gostarem de sexo em grupo ). |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Mustaine era uma pessoa e era parte da banda, então merecia mais consideração sim. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Mustaine era uma pessoa e era parte da banda, então merecia mais consideração sim. |
...mas o Jason também. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Sim, mas nesse caso foi ele quem saiu |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Até por isso merecia mais respeito, ele teve a moral de sair da banda, e anos depois os caras, agora com novo baxista vem falar que "nem lembra do baxista antes do Rob"...isso é falta de respeito...
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| fmetal escreveu: | | Até por isso merecia mais respeito, ele teve a moral de sair da banda, e anos depois os caras, agora com novo baxista vem falar que "nem lembra do baxista antes do Rob"...isso é falta de respeito... | Concordo plenamente.
Foram e continuam sendo paus no cu demais com o Jason.
O Jason que é um cara fudido, eles FALAM, FALAM, FALAM mal pra caralho dele e ele em troca? NÃO DIZ NADA pra se defender ou até atacar o Metallica, Jason sim que é um cara digno
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Ele não diz nada pq não dão trela pra ele. Ninguém lembra quem é o Jason Newsted. |
|
 |
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Ele não diz nada pq não dão trela pra ele. Ninguém lembra quem é o Jason Newsted. |
Cara, disse tudo agora !! rsrsrsrs
\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield  |
|
 |
ThrashMetalera Invisible Kid

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Concordo plenamente.
Foram e continuam sendo paus no cu demais com o Jason.
O Jason que é um cara fudido, eles FALAM, FALAM, FALAM mal pra caralho dele e ele em troca? NÃO DIZ NADA pra se defender ou até atacar o Metallica, Jason sim que é um cara digno |
Concordo contigo,velho.O Jason foi sim um bom integrante p/ banda, e nunca deu declarações comprometedoras p o Metallica. Ñ é pq somos fãs do MetallicA q ñ devemos reconhecer o valor do Jason
Metal Up your ass!!! |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Ele não diz nada pq não dão trela pra ele. Ninguém lembra quem é o Jason Newsted. |
Tu, como deve existir outris fãs do Metallica IGNORANTES, não devem saber que ele exista mesmo 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Bom, na verdade acho que o Kirk se expressou mal. Pra mim, ele quis dizer que o resto da banda gosta tanto do Rob, que é como se ele fosse da banda desde o começo.
Gosto bastante da performance do Jason nos palcos, quando vejo os shows antigos do Metallica. Não gosto dele como instrumentista, mas ele era bom nos shows e pá. Só que, não adianta ficar choramingando pelo cantos aí porque ele saiu, já era. Agora o Robert é o baixista e pronto. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Bom, na verdade acho que o Kirk se expressou mal. Pra mim, ele quis dizer que o resto da banda gosta tanto do Rob, que é como se ele fosse da banda desde o começo. |
No começo tambem pensei assim,igual a voce, mas depois me veio que foi o Kirk que falou, se fosse o Lars eu concordaria mesmo coisso, mas o Kirk nunca foi de falar mal, é um cara que sempre soube usar as palavras, nunca vi ofender ninguem, por isso achei estranho vindo logo dele.
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Tu, como deve existir outris fãs do Metallica IGNORANTES, não devem saber que ele exista mesmo  |
Sossega o facho aí, pai. Eu curto pra caramba o Jason. Eu falo mais pra causar mesmo.
Mas pra não perder a viagem:
Rob>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jason
Edit: Eita zorra, tava quebrando o Layout. Postar com o Chrome dá nisso. 
Editado pela última vez por Quincas em Thu Sep 25, 2008 2:33 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
Rob pode ser bem melhor que o Jason, mas não consigo acostumar com ele, não tem o estilo da banda, já o Jason era a cara do Metallica, e dava um suporte vocal que era muito mais importante do que o baixo em si. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| rato do esgoto escreveu: | | Rob pode ser bem melhor que o Jason, mas não consigo acostumar com ele, não tem o estilo da banda, já o Jason era a cara do Metallica, e dava um suporte vocal que era muito mais importante do que o baixo em si. |
Concordo com tudo o que disse.
É certo que o Rob é um bom baixista e n tem culpa de o Jason ter saído da banda, mas custa-me um bocado ver os shows sem o Jason. Ele era um monstro em palco.
Não quero com isto diminuir o Rob, até porque n tenho nada contra ele, mas o Jason era o meu integrante da banda predilecto.
Resta-me desejar ao Rob a continuação de um bom trabalho na banda.  |
|
 |
|