MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2025

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 15, 2025 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu May 15, 2025 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualidade cristalina de áudio e vídeo, que trampo de primeira que estão fazendo.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri May 16, 2025 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo elogiando a banda. O gigante acordou.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri May 16, 2025 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo editado pra parecer perfeito. O Mike Gillies já soltou esse segredo há muito.

O único que não deve ter overdub é o Rob.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 16, 2025 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim não tem nada editado.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri May 16, 2025 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

Fanboyza mais que ta pouco
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri May 16, 2025 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri May 16, 2025 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Tudo editado pra parecer perfeito. O Mike Gillies já soltou esse segredo há muito.

Isso.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri May 16, 2025 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pra mim não tem nada editado.

Eu já trouxe essa farsa aqui anos atrás.

Uma pena que insistam em editar ao vivo. Tocar ao vivo é o que torna tudo orgânico, humano, deixar tudo perfeito sem ser é vergonhoso.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri May 16, 2025 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então retiro o que disse, o James ta horroroso e a banda está mediocre.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri May 16, 2025 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Então retiro o que disse, o James ta horroroso e a banda está mediocre.

Boa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 16, 2025 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 16, 2025 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Eu já trouxe essa farsa aqui anos atrás.

Uma pena que insistam em editar ao vivo. Tocar ao vivo é o que torna tudo orgânico, humano, deixar tudo perfeito sem ser é vergonhoso.

Cê precisa então refrescar minha memória.

Pra mim é o que acontece ao vivo e foi, dando uma garibada na mixagem.

O que pra mim é diferente do que eu acho que você quer dizer com "tudo editado", que seria correção de erros. Ouço muita nota mascada, vocal falho e batida errada pra ser algo nesse sentido.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 19, 2025 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon May 19, 2025 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa é delicinha
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 7 de 26