Brenight Master Of Puppets

|
|
| Gud escreveu: | | Zero esperanças de ver novidades. Negócio é aproveitar o boxes que vem com muita coisa boa. Em relação ao show espero a ir outra vez apenas para despedida. |
é o que eu to dizendo pra mim. vou num ultimo e chega valeu metallica sempre em nosso corações. |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
É díficil, mas é a realidade, por mais que eu ainda queria assistir um deles em lugar fechado, palco 360, etc. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Minha pira seria vê-los em lugar pequeno.
Ou pelo ficar numa distância que desse pra ver as cicatrizes das ACNES do James. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Setlist de Brisbane:
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Esse ai ta razoavelmente melhor. |
|
 |

|
|
tem muita musica melhor no 72s que lux, não é possível que essa seja a música que melhor funciona ao vivo do álbum. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Brenight escreveu: | | tem muita musica melhor no 72s que lux, não é possível que essa seja a música que melhor funciona ao vivo do álbum. |
Eu acredito que é porque seja mais direta e menos cansativa na logística de um set pro Gagallica. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Brenight escreveu: | | tem muita musica melhor no 72s que lux, não é possível que essa seja a música que melhor funciona ao vivo do álbum. |
"muita música melhor no 72s"
 |
|
 |

|
|
Insistiram com Cyanide por tempos na época do DM. Até mesmo depois da turnê, foi música que sobreviveu nos sets.
Ou seja, não dá pra sacar a lógica deles. Vai ver apenas gostam de tocar a música e é isso. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Setlist de Sydney:
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |

|
|
Resgataram o palco da turnê do Hardwired, bem melhor que aquele troço megalomaníaco 360°. |
|
 |

|
|
eu não havia curtido esse palco 360º pelos vídeos, dá impressão que a banda não consegue preencher/ter uma presença melhor. Talvez um palco 360º menor, mas é meu achismo vendo por vídeo, quem foi ao vivo pode dizer melhor. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
No snake pit, o palco 360 é foda. Fora do snake pit, o palco anterior é melhor mesmo. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Brenight escreveu: | | eu não havia curtido esse palco 360º pelos vídeos, dá impressão que a banda não consegue preencher/ter uma presença melhor. Talvez um palco 360º menor, mas é meu achismo vendo por vídeo, quem foi ao vivo pode dizer melhor. |
Muita gente reclamando de que o som no snake pit é um lixo. O delay entre o som do PA e quem fica ouvindo a bateria de perto é muito ruim. Já vi dezenas de vídeos de gente filmando bem de perto e o delay é bem perceptível, muita gente leiga confunde o atraso com o Lars sendo ruim e tem feito vídeos de deboche pra zoar o cara. O que é uma injustiça nesse contexto.
Ser técnico de som e manejar as idiossincrasias do James e equilibrar tudo para o público deve ser um trabalho colossal. |
|
 |