MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2025

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2025 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Room of Mirrors seria uma boa de fato, mas Lerdars não ia aguentar o ritmo.
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2025 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pelos mesmos motivos que não tocam várias outras de álbuns anteriores.

Quais são esses motivos? Essas que citei nem são complexas de tocar, eles executam coisas bem piores
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2025 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motivos que só eles sabem, não tem como saber até que surja algum deles falando explicitamente. Enquanto isso, é só teoria.

Meu ponto é que todos os álbuns (de todas as bandas do planeta) tem músicas escanteadas. Por que seria diferente com o 72 Seasons?

Até tocaram tudo do DM e Hardwired, mas ali sim foi algo fora da curva, e ainda com a banda falando que tocariam todas as músicas deles. Se não falaram nada até agora, não tem porque esperar que aconteça.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2025 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que eles optam por músicas (tirando os clássicos) que casem mais coma plateia pra puxar qualquer coro ou gracinha.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Oct 06, 2025 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Motivos que só eles sabem, não tem como saber até que surja algum deles falando explicitamente. Enquanto isso, é só teoria.

Meu ponto é que todos os álbuns (de todas as bandas do planeta) tem músicas escanteadas. Por que seria diferente com o 72 Seasons?

Até tocaram tudo do DM e Hardwired, mas ali sim foi algo fora da curva, e ainda com a banda falando que tocariam todas as músicas deles. Se não falaram nada até agora, não tem porque esperar que aconteça.

Se não me engano, do HW nunca tocaram, por motivos óbvios, as fracas Murder One e Am I Savage.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2025 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho a leve sensação de que tocaram Murder One em alguma homenagem ao Lemmy, mas não arriscaria nem dez centavos nisso.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2025 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Eu tenho a leve sensação de que tocaram Murder One em alguma homenagem ao Lemmy, mas não arriscaria nem dez centavos nisso.

No site fala em 0 vezes tocada.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2025 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2025 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagina que merda ser homeneageado com uma música tão bosta.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2025 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Se não me engano, do HW nunca tocaram, por motivos óbvios, as fracas Murder One e Am I Savage.

Correto.

Murder One é um favor não tocarem.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2025 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Imagina que merda ser homeneageado com uma música tão bosta.

Foi feita na correria. Mas que é ruim, é sim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2025 6:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2025 7:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Set ai foi so na broderage com os parças.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2025 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só os grandes sucessos.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2025 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu soubesse antecipadamente que um show deles teria esse set eu nem iria Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 19 de 26