Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Room of Mirrors seria uma boa de fato, mas Lerdars não ia aguentar o ritmo. |
|
 |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
| uerlei escreveu: | | Pelos mesmos motivos que não tocam várias outras de álbuns anteriores. |
Quais são esses motivos? Essas que citei nem são complexas de tocar, eles executam coisas bem piores |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Motivos que só eles sabem, não tem como saber até que surja algum deles falando explicitamente. Enquanto isso, é só teoria.
Meu ponto é que todos os álbuns (de todas as bandas do planeta) tem músicas escanteadas. Por que seria diferente com o 72 Seasons?
Até tocaram tudo do DM e Hardwired, mas ali sim foi algo fora da curva, e ainda com a banda falando que tocariam todas as músicas deles. Se não falaram nada até agora, não tem porque esperar que aconteça. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
eu acho que eles optam por músicas (tirando os clássicos) que casem mais coma plateia pra puxar qualquer coro ou gracinha. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | Motivos que só eles sabem, não tem como saber até que surja algum deles falando explicitamente. Enquanto isso, é só teoria.
Meu ponto é que todos os álbuns (de todas as bandas do planeta) tem músicas escanteadas. Por que seria diferente com o 72 Seasons?
Até tocaram tudo do DM e Hardwired, mas ali sim foi algo fora da curva, e ainda com a banda falando que tocariam todas as músicas deles. Se não falaram nada até agora, não tem porque esperar que aconteça. |
Se não me engano, do HW nunca tocaram, por motivos óbvios, as fracas Murder One e Am I Savage. |
|
 |

|
|
Eu tenho a leve sensação de que tocaram Murder One em alguma homenagem ao Lemmy, mas não arriscaria nem dez centavos nisso. |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
| Brenight escreveu: | | Eu tenho a leve sensação de que tocaram Murder One em alguma homenagem ao Lemmy, mas não arriscaria nem dez centavos nisso. |
No site fala em 0 vezes tocada. |
|
 |

|
|
| Brenight escreveu: | | Eu tenho a leve sensação de que tocaram Murder One em alguma homenagem ao Lemmy, mas não arriscaria nem dez centavos nisso. |
|
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Imagina que merda ser homeneageado com uma música tão bosta. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| jordan escreveu: | | Se não me engano, do HW nunca tocaram, por motivos óbvios, as fracas Murder One e Am I Savage. |
Correto.
Murder One é um favor não tocarem. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Quincas escreveu: | | Imagina que merda ser homeneageado com uma música tão bosta. |
Foi feita na correria. Mas que é ruim, é sim. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Set ai foi so na broderage com os parças. |
|