MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2025

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 15, 16, 17  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jul 05, 2025 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As bandas não tocarão nem meia hora?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 05, 2025 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
As bandas não tocarão nem meia hora?

Muita banda pra tocar.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Sat Jul 05, 2025 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que o Metallica toca Sabbra Cadabra?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 05, 2025 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Será que o Metallica toca Sabbra Cadabra?

Não tocaram.
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Sat Jul 05, 2025 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
METALLICA live Back To The Beginning 2025 Full
Duração: 39:38

Hole in the Sky (Sabotage)
Creeping Death
For Whom The Bell Tools
Johnny Blade (Never Say Die!)
Battery
Master of Puppets

Editado pela última vez por danhammett em Sun Jul 06, 2025 4:19 pm, num total de 3 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jul 05, 2025 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece ter sido um dia deverás bom pra quem esteve lá.

No fim das contas achei foda todo mundo tocar pouco. E ter vários covers também foi ouro.
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

LeandroMensagemEnviada: Sat Jul 05, 2025 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei que o Metallica tocou um cover novo do Black Sabbath… mas achei péssima a escolha. Tem muita música melhor!

Pra mim o cover favorito continua sendo o medley do Garage Inc.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Jul 06, 2025 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava achando zoado pra caramba esse delay de duas horas, fator que me fez não comprar o ingresso virtual, mas vendo uns videos no instagram (que a qualidade também não é lá muita coisa), a debilitação, principalmente do ozzy na voz, fez com que fizesse todo sentido, precisaria de alguma edição.
Festa maravilhosa, fiquei emocionado quando chegaram na ultima música, Paranoid.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jul 06, 2025 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jul 06, 2025 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Eu tava achando zoado pra caramba esse delay de duas horas, fator que me fez não comprar o ingresso virtual, mas vendo uns videos no instagram (que a qualidade também não é lá muita coisa), a debilitação, principalmente do ozzy na voz, fez com que fizesse todo sentido, precisaria de alguma edição.
Festa maravilhosa, fiquei emocionado quando chegaram na ultima música, Paranoid.

Ozzy cantou melhor que o Axl.

E gostei de tudo que vi até o momento. Teria curtido acompanhar pelo streaming.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jul 06, 2025 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Ozzy Back to Beginning Back Stage
Duração: 04:43

Imagina o montante de droga que já foi consumida por essas pessoas.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Jul 06, 2025 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito melhor que Axl, tem nem comparação Laughing

Mas banda tava bem afiadinha em palco, eu fiquei satisfeito com esse instrumental do guns, impecável. É uma pena a voz do Axl não ficar pelo menos no nivel mediano.

Mas a pior apresentação disparada foi a do Slayer e Tool, este último porque não tem empolgação e mojo, a banda é foda, mas é um ao vivo burocrático.

Ja o Slayer nitidamente os caras estão quase que obrigados a estar ali, Bostaph cagou totalmente o tempo das musicas, Araya tava parecia irritado Laughing gostei não.

Cover do Mastodao ficou gostosin demais de ouvir, curti bem o guitarra solo novo lá nesse.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Jul 06, 2025 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que banda que cortaram? Sharon falou que a banda pensou em lucrar em cima desse evento e foi cortada.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jul 06, 2025 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Que banda que cortaram? Sharon falou que a banda pensou em lucrar em cima desse evento e foi cortada.

Megadeth.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Jul 07, 2025 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
E o Dave Ellefson tava lá.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 15, 16, 17  Próximo
Página 16 de 17