Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
Compareci ao evento e o show foi legal. Banda manda bem e fez um bom setlist. Inovaram em quatro músicas que não estiveram nos S&Ms: abriram com Creeping Death, tocaram Unforgiven II, Hardwired e Seek & Destroy.
A parte da orquestra eu já não esperava muito pela escala do show. São poucos músicos (13) e não eram partes que chamavam muita a atenção. O som estava muito alto e eu não os ouvia na maior parte do tempo. Estranhamente, nos trechos que gravei no celular, dá para ouvir um pouco mais dos músicos do que ouvi ao vivo. Acho que o volume saturou os ouvidos! kkk
Houve alguns problemas técnicos nos sons da guitarra do vocalista e depois no baixo. Mas foram resolvidos.
Na execução, a que chamou mais minha atenção negativamente foi a parte limpa de Unforgiven II. A execução da base estava estranha. Acho que a adaptação foi meio precária, pq, se não me falha a memória, o James usa um B-Bender no original pra tocar. Tirando algumas outras falhas, a banda foi bem. Outra coisa que me chamou a atenção foi o tempo das músicas, mais próximo das gravações e, portanto, mais lento que o Metallica ao vivo.
Enfim, achei a experiência válida. Sei que eles vão fazer alguns shows em outras cidades. Se alguém estiver muito na fissura de ver um show com músicas do Metallica, acho que vale comparecer.
Puxando o que consigo na memória do setlist:
Creeping, Bellz, Unforgiven II, Fuel, Memory, Wolf, Sad but True, Roam, No leaf Clover, Hardwired, One, Nothing Else Matters, Sandman e Seek & Destroy. Depois a orquestra saiu e eles tocaram Fade to Black e Master. Acho que foram estas.
Editado pela última vez por Kuspe em Tue Apr 30, 2024 12:09 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
Seguem as gravações de trechos que fiz:
|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Kuspe escreveu: | Compareci ao evento e o show foi legal. Banda manda bem e fez um bom setlist. Inovaram em quatro músicas que não estiveram nos S&Ms: abriram com Creeping Death, tocaram Unforgiven II, Hardwired e Seek & Destroy.
A parte da orquestra eu já não esperava muito pela escala do show. São poucos músicos (13) e não eram partes que chamavam muita a atenção. O som estava muito alto e eu não os ouvia na maior parte do tempo. Estranhamente, nos trechos que gravei no celular, dá para ouvir um pouco mais dos músicos do que ouvi ao vivo. Acho que o volume saturou os ouvidos! kkk
Houve alguns problemas técnicos nos sons da guitarra do vocalista e depois no baixo. Mas foram resolvidos.
Na execução, a que chamou mais minha atenção negativamente foi a parte limpa de Unforgiven II. A execução da base estava estranha. Acho que a adaptação foi meio precária, pq, se não me falha a memória, o James usa um B-Bender no original pra tocar. Tirando algumas outras falhas, a banda foi bem. Outra coisa que me chamou a atenção foi o tempo das músicas, mais próximo das gravações e, portanto, mais lento que o Metallica ao vivo.
Enfim, achei a experiência válida. Sei que eles vão fazer alguns shows em outras cidades. Se alguém estiver muito na fissura de ver um show com músicas do Metallica, acho que vale comparecer.
Puxando o que consigo na memória do setlist:
Creeping, Bellz, Unforgiven II, Fuel, Memory, Wolf, Sad but True, Roam, No leaf Clover, Hardwired, One, Nothing Else Matters, Sandman e Seek & Destroy. Depois a orquestra saiu e eles tocaram Fade to Black e Master. Acho que foram estas. |
E o público, deu gente o suficiente? |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Recentemente teve um show orquestrado aqui em Oslo. Talvez tenha sido essa mesma galera.
Teria curtido ir. Banda afiada pelos vídeos. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

| |
 |

|
|
Ou caiu num dia que não podia ir ou soube atrasado. |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | E o público, deu gente o suficiente? |
Não ficou muito cheio, mas teve um bom público e que ficou animado. |
|
 |
Leandro Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade
|
|
Caraca! Obrigado pelo retorno, Kuspe.
Creeping Death merece muito uma orquestra no S&M3! |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Meu sonho é tocarem Invisible Kid com orquestra. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Só queria um Lulu parte dois. É pedir demais? |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Só queria que regravassem o AJFA com o Trujillo. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Brenight escreveu: | | Só queria que regravassem o AJFA com o Trujillo. |
Sonho demais, com novas linhas de baixo
Editado pela última vez por Stormrider em Fri May 03, 2024 12:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Brenight escreveu: | | Só queria que regravassem o AJFA com o Trujillo. |
Só queria que você fosse pra pqp |
|
 |