MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2024

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Apr 29, 2024 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oq?
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Mon Apr 29, 2024 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuspe escreveu:
Alguém sabe se isso presta/vale a pena ir?

https://www.wikimetal.com.br/metallica-symphonic-tribute-chega-a-sao-paulo-em-abril/

Compareci ao evento e o show foi legal. Banda manda bem e fez um bom setlist. Inovaram em quatro músicas que não estiveram nos S&Ms: abriram com Creeping Death, tocaram Unforgiven II, Hardwired e Seek & Destroy.

A parte da orquestra eu já não esperava muito pela escala do show. São poucos músicos (13) e não eram partes que chamavam muita a atenção. O som estava muito alto e eu não os ouvia na maior parte do tempo. Estranhamente, nos trechos que gravei no celular, dá para ouvir um pouco mais dos músicos do que ouvi ao vivo. Acho que o volume saturou os ouvidos! kkk

Houve alguns problemas técnicos nos sons da guitarra do vocalista e depois no baixo. Mas foram resolvidos.

Na execução, a que chamou mais minha atenção negativamente foi a parte limpa de Unforgiven II. A execução da base estava estranha. Acho que a adaptação foi meio precária, pq, se não me falha a memória, o James usa um B-Bender no original pra tocar. Tirando algumas outras falhas, a banda foi bem. Outra coisa que me chamou a atenção foi o tempo das músicas, mais próximo das gravações e, portanto, mais lento que o Metallica ao vivo.

Enfim, achei a experiência válida. Sei que eles vão fazer alguns shows em outras cidades. Se alguém estiver muito na fissura de ver um show com músicas do Metallica, acho que vale comparecer.

Puxando o que consigo na memória do setlist:
Creeping, Bellz, Unforgiven II, Fuel, Memory, Wolf, Sad but True, Roam, No leaf Clover, Hardwired, One, Nothing Else Matters, Sandman e Seek & Destroy. Depois a orquestra saiu e eles tocaram Fade to Black e Master. Acho que foram estas.

Editado pela última vez por Kuspe em Tue Apr 30, 2024 12:09 am, num total de 2 vezes
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Mon Apr 29, 2024 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguem as gravações de trechos que fiz:

YouTube YouTube:
Creeping Death - Metallica Symphonic Tribute
Duração: 00:51

YouTube YouTube:
Master of Puppets - Metallica Symphonic Tribute
Duração: 01:30

YouTube YouTube:
Nothing Else Matters - Metallica Symphonic Tribute
Duração: 01:13

YouTube YouTube:
Hardwired - Metallica Symphonic Tribute
Duração: 00:52

YouTube YouTube:
Of Wolf and Man - Metallica Symphonic Tribute
Duração: 01:17

YouTube YouTube:
No Leaf Clover 2 - Metallica Symphonic Tribute
Duração: 01:45

YouTube YouTube:
No Leaf Clover - Metallica Symphonic Tribute
Duração: 01:08
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 30, 2024 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuspe escreveu:
Compareci ao evento e o show foi legal. Banda manda bem e fez um bom setlist. Inovaram em quatro músicas que não estiveram nos S&Ms: abriram com Creeping Death, tocaram Unforgiven II, Hardwired e Seek & Destroy.

A parte da orquestra eu já não esperava muito pela escala do show. São poucos músicos (13) e não eram partes que chamavam muita a atenção. O som estava muito alto e eu não os ouvia na maior parte do tempo. Estranhamente, nos trechos que gravei no celular, dá para ouvir um pouco mais dos músicos do que ouvi ao vivo. Acho que o volume saturou os ouvidos! kkk

Houve alguns problemas técnicos nos sons da guitarra do vocalista e depois no baixo. Mas foram resolvidos.

Na execução, a que chamou mais minha atenção negativamente foi a parte limpa de Unforgiven II. A execução da base estava estranha. Acho que a adaptação foi meio precária, pq, se não me falha a memória, o James usa um B-Bender no original pra tocar. Tirando algumas outras falhas, a banda foi bem. Outra coisa que me chamou a atenção foi o tempo das músicas, mais próximo das gravações e, portanto, mais lento que o Metallica ao vivo.

Enfim, achei a experiência válida. Sei que eles vão fazer alguns shows em outras cidades. Se alguém estiver muito na fissura de ver um show com músicas do Metallica, acho que vale comparecer.

Puxando o que consigo na memória do setlist:
Creeping, Bellz, Unforgiven II, Fuel, Memory, Wolf, Sad but True, Roam, No leaf Clover, Hardwired, One, Nothing Else Matters, Sandman e Seek & Destroy. Depois a orquestra saiu e eles tocaram Fade to Black e Master. Acho que foram estas.

E o público, deu gente o suficiente?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Apr 30, 2024 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recentemente teve um show orquestrado aqui em Oslo. Talvez tenha sido essa mesma galera.

Teria curtido ir. Banda afiada pelos vídeos.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Apr 30, 2024 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e pq não foi?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Apr 30, 2024 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou caiu num dia que não podia ir ou soube atrasado.
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Tue Apr 30, 2024 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E o público, deu gente o suficiente?

Não ficou muito cheio, mas teve um bom público e que ficou animado.
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

LeandroMensagemEnviada: Tue Apr 30, 2024 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraca! Obrigado pelo retorno, Kuspe.

Creeping Death merece muito uma orquestra no S&M3!
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu May 02, 2024 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu sonho é tocarem Invisible Kid com orquestra.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu May 02, 2024 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só queria um Lulu parte dois. É pedir demais?
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri May 03, 2024 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só queria que regravassem o AJFA com o Trujillo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri May 03, 2024 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri May 03, 2024 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:

Sonho demais, com novas linhas de baixo

Editado pela última vez por Stormrider em Fri May 03, 2024 12:03 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 03, 2024 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:

Só queria que você fosse pra pqp
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 5 de 65