MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2024

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Apr 23, 2024 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixaria a casa sem teto pra rever o James.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Apr 23, 2024 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Parece que os boatos deram uma acalmada, então sei não.

Pois é, para um show em novembro, anunciar agora já seria meio apertado. Mas tenho um amigo de um amigo que tá dizendo que ainda vai rolar...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Apr 23, 2024 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele já sentou no sofá da banda?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Apr 23, 2024 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ele já sentou no sofá da banda?

Sim.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Apr 24, 2024 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fotos ou é fake.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Apr 25, 2024 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Fotos ou é fake.

Ficarei devendo essa.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 25, 2024 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele é do bostilian militia?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Apr 25, 2024 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ele é do bostilian militia?

Não.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Apr 25, 2024 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Pois é, para um show em novembro, anunciar agora já seria meio apertado. Mas tenho um amigo de um amigo que tá dizendo que ainda vai rolar...

essa do amigo é velha. Conta como foi a experiência, jordan Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Apr 26, 2024 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
essa do amigo é velha. Conta como foi a experiência, jordan Laughing

Na verdade, é só uma expectativa geral da galera que é mais fuçadora, nutrindo ainda uma expectativa de um anúncio desta tour em função da brecha de agenda existente. Mas como disse, eu já acho muito difícil confirmar shows aqui em novembro em função da proximidade da data.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Apr 26, 2024 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que se por tratar de Metallica, um show em sp, dois que sejam, se anunciarem 3 meses antes mesmo assim é sold out.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Apr 28, 2024 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Eu acho que se por tratar de Metallica, um show em sp, dois que sejam, se anunciarem 3 meses antes mesmo assim é sold out.

Não é.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Apr 28, 2024 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então tá
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Apr 29, 2024 5:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

será msm?
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Apr 29, 2024 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 4 de 65