MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2024

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas esse daí não é fã mesmo. Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
O cara não assistiu TTN?

Eu não assisti, e queria ter visto.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eu não assisti, e queria ter visto.

Tenho o bluray, vem cá assistir comigo.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que acho mais doido sobre este filme é que criaram toda essa parafernália do palco e usaram 3 ou 4 vezes. Se não me engano em alguns testes e depois nos dias de gravação.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
O que acho mais doido sobre este filme é que criaram toda essa parafernália do palco e usaram 3 ou 4 vezes. Se não me engano em alguns testes e depois nos dias de gravação.

No filme do Ghost também tem coisa exclusiva dos shows que usaram pra gravar o filme, e acho legal pra quem estava lá, tornar o show ainda mais único.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que porra de Ghost o que, vai toma no cu
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Sun Jun 23, 2024 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ghostaria que vocês parassem de falar dessa banda lixo
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Sun Jun 23, 2024 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Sun Jun 23, 2024 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon Jun 24, 2024 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Jun 24, 2024 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

amo shadows follow
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon Jun 24, 2024 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me amarro demais, também.
Tá no meu top 5 do disco. Somzeira demais!
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Mon Jun 24, 2024 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
amo shadows follow

Prazer, me chamo Shadows Follow.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Jun 24, 2024 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Branco desse jeito ta mais pra Lux Aethena
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon Jun 24, 2024 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chasing Haag
Lean on me
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 27 de 65