MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2024

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jun 20, 2024 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

LeandroMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
(Imagem)

Eu tenho a impressão de que nos últimos tempos o Robinho diminuiu bem as danças na boquinha da garrafa. O nosso “Jacaré” do Metallica não é mais o mesmo. Sad
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars da Massa deve ter repreendido!
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Eu tenho a impressão de que nos últimos tempos o Robinho diminuiu bem as danças na boquinha da garrafa. O nosso “Jacaré” do Metallica não é mais o mesmo. Sad

Graças à deus.
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

LeandroMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:
Lars da Massa deve ter repreendido!

LuizOp escreveu:
Graças à deus.

Laughing Laughing

Eu achei foda aquele mísero frame no filme Through the Never em que ele aparece se aquecendo antes do show e praticando a milenar dança na boquinha da garrafa.

YouTube YouTube:
Robert Trujillo Bass Solo THROUGH THE NEVER
Duração: 00:21
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Laughing Laughing

Eu achei foda aquele mísero frame no filme Through the Never em que ele aparece se aquecendo antes do show e praticando a milenar dança na boquinha da garrafa.

YouTube YouTube:

Melhor parte daquele lixo de filme

Robão salva essa banda há decadas.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: Leper Messiah (Helsinki, Finland - June 7, 2024)
Duração: 06:20

Boassa!!! Leper sempre vai bem

Editado pela última vez por NardiSoma em Fri Jun 21, 2024 1:23 pm, num total de 1 vez
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BOW TO LEPER MESSIAH
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Laughing Laughing

YouTube YouTube:

Nossa senhora...

Isso ficou registrado em um FILME.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara não assistiu TTN?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu dei meu dinheiro pra Ulrich & Hetfield Movies Inc. todas as vezes possíveis.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Eu dei meu dinheiro pra Ulrich & Hetfield Movies Inc. todas as vezes possíveis.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Jun 21, 2024 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Eu não.

Grande fã
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 26 de 65