Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Kirkão escreveu: | | Eu nao compro essa de "Jason abandonou a banda". Mas cada um crê no que te convém. |
Exato. Cada imbecil com sua imbecilidade. Ta tudo certo |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Alfinetadas e conflitos PULULANDO na egrégora. Adoro. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
O próprio Jasos falou que largou a banda e os caras teimando que não, é muito ser lambe botas. |
|
 |

Make america great again
|
|
Meu deus, estamos a 15 paginas explicando mas a pessoa continua falando bosta.
Isso que da responder quem tem o QI de um girassol. |
|
 |

|
|
Explicou? Não vi um post seu explicando nada a não ser falando abobrinha, argumentando contra fatos. |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
Pessoal tá precisando beber, gozar e/ou se drogar. |
|
 |

|
|
Pessoal tá precisando raciocinar isso sim, sair debaixo do saco do Jason, o cara é fraco e pronto acabou, os caras querem justificar ele ser um bom BAIXISTA pelo back vocal que ele fazia  é de dar pena. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: | | Alfinetadas e conflitos PULULANDO na egrégora. Adoro. |
Esse post foi um oferecimento de: Dicionários Quincas da Língua Portuguesa. |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
| Stormrider escreveu: | | Pessoal tá precisando raciocinar |
Ninguém raciocina numa sexta-feira véspera de feriadão. |
|
 |
Cosmo2112 King Nothing

|
|
| Stormrider escreveu: | | O próprio Jasos falou que largou a banda e os caras teimando que não, é muito ser lambe botas. |
Jason foi meio q obrigado a largar a banda, né. James mostrou pro cara q pra ele continuar, ele tinha q ser o cachorrinho dele. O cara n quis abaixar a cabeça. Normal. Acho q eu faria o mesmo, se pa. Maluco já tem a grana do Black Album, tá feito. Não leva desaforo pra casa n. |
|
 |

Make america great again
|
|
| Cosmo2112 escreveu: | | Jason foi meio q obrigado a largar a banda, né. James mostrou pro cara q pra ele continuar, ele tinha q ser o cachorrinho dele. O cara n quis abaixar a cabeça. Normal. Acho q eu faria o mesmo, se pa. Maluco já tem a grana do Black Album, tá feito. Não leva desaforo pra casa n. |
Praticamente desenhou, mas não vale a pena mano. Tem gente que é limitada. |
|
 |
PH Whiplash

| |
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Volto e vi que rendi 3 páginas de discussão no MR.
Quero participação nos lucros, Doug. |
|
 |

|
|
| Cosmo2112 escreveu: | | Jason foi meio q obrigado a largar a banda, né. James mostrou pro cara q pra ele continuar, ele tinha q ser o cachorrinho dele. O cara n quis abaixar a cabeça. Normal. Acho q eu faria o mesmo, se pa. Maluco já tem a grana do Black Album, tá feito. Não leva desaforo pra casa n. |
Discordo, se eu to em um trabalho e quero arrumar outro que vá interferir no primeiro, eu que estou largando o trabalho não o meu chefe que não está sendo complacente... Se o cara é o dono da banda como o James e o Lars são, óbvio que eles querem o melhor pra banda e foda-se interesses pessoais, o próprio Lars falou da agenda dele uns tempos atrás ai pra poder encontrar com os filhos de X em X tempo, então cada um faz um sacrifício que julga prudente pra caber na banda, se o cara achava que o dele não era suficiente, ele que está abandonando oras, é fácil de entender isso mas o saco do cara é muito pesado pra cabeça de alguns.
E nem entro no mérito de grana porque não da pra saber o quanto isso rendeu e ainda rende, mas com certeza é bem inferior ao que ele teria ganhado nesses 20 e poucos anos que não está na banda. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Como disse o Lars ali: "He fucking left the band!". E por que ele deixou a banda? Por causa deles mesmos. Então, cada um com sua parcela de culpa. Nenhuma das duas partes soube lidar com isso da melhor forma. E foi uma lição aprendida. |
|
 |