Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
“não da pra saber o quanto isso rendeu e ainda rende, mas com certeza é bem inferior ao que ele teria ganhado nesses 20 e poucos anos que não está na banda.”
Caraca, temos um gênio aqui. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| jordan escreveu: | | Como disse o Lars ali: "He fucking left the band!". E por que ele deixou a banda? Por causa deles mesmos. Então, cada um com sua parcela de culpa. Nenhuma das duas partes soube lidar com isso da melhor forma. E foi uma lição aprendida. |
É sobre isso. |
|
 |

Make america great again
|
|
Se tratassem o Jason do jeito que tratam o fodido o Metallica seria a maior banda da historia. Maior até que os beatles. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | “não da pra saber o quanto isso rendeu e ainda rende, mas com certeza é bem inferior ao que ele teria ganhado nesses 20 e poucos anos que não está na banda.”
Caraca, temos um gênio aqui. |
Olha só todo engraçadinho, não sabia que trabalhava na carreta furacão. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
O pior dessa discussão toda é que tem uma galera odiosa com o Jason de verdade  isso também não consigo absorver. Eu não odeio o Rob por exemplo, ele faz as macacadas dele no palco, mas é baita músico. O fato do Jason não ter o mesmo nível que o Rob não é motivo para defenestrar o cara. A banda era agressiva no palco com ele, o shows eras intensos sempre, alem dos backs perfeitos ele conseguia tambem conduzir um público, coisa que o Rob por exemplo nunca irá conseguir.
A liberdade tolhida do Jason em criação, independente de suas limitações técnicas, o fez querer algo mais, o cara vivia de música, voce não pode condenar uma pessoa por isso. James foi um cuzao do caralho na ocasião e ele mesmo ja admitiu isso. A condução do todo em ambos os lados fez chegar a esse desligamento, agora nego vir aqui e falar um monte de merda do Jason e baixar o rabinho para Lars e James ai não dá. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Falo por mim: Não odeio o Jason, acho que ele serviu seu propósito, poderia ter sido um outro baixista melhor? Poderia, mas ele teve seus pontos altos.
Mas que concordo com o Quincas quando ele diz que o cara era medíocre de trampo, isso concordo, se pegarmos e separarmos o trabalho dele do resto da banda, da pra ver claramente que era medíocre e como eu disse antes, não odeio o cara, ele tava na banda dando seu melhor...
Ai temos duas comparações totalmente nonsense: Falar que o Jason era bom porque tinha presença de palco e back vocal ótimo e falar que o Rob é ruim porque não tem back vocal e faz as maluquices no palco.
Pelo menos eu, até então, sempre falei do instrumento que ele toca que é o baixo, se estão falando dele em outros aspectos ai é gosto pessoal.
Editado pela última vez por Stormrider em Fri Apr 28, 2023 3:43 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Tem que ser muito, muito, muito, mas MUITO ingênuo pra acreditar na narrativa de que Jason deu as costas para a banda é saiu. Chegando a chamar o cara de DESERTOR. É exército essa merda agora?
É cristalino que a saída dele foi forçada. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Quincas escreveu: | Meu velho, não me venha com essa. Eu trouxe fatos, Jason é fracassado em todas as empreitadas que teve pós-Metallica.
Negar isso é negar o óbvio ululante, mostra que a paixão é irracional. |
Que fracasso, bicho.
Qual a régua? Não lotar estádios?
| NardiSoma escreveu: | | Então vai ser uma eterna briga do Team Jason X Team Razao? Entendi |
Teu cu |
|
 |
NardiSoma Hero Of The Day

|
|
kkkkkkkkkkkkkkk caraca ta divertido demais isso aqui. |
|
 |

Make america great again
|
|
| uerlei escreveu: | Que fracasso, bicho.
Qual a régua? Não lotar estádios? |
Que estocada maravilhosa. Quero ver ele sair dessa |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Stormrider escreveu: | Falo por mim: Não odeio o Jason, acho que ele serviu seu propósito, poderia ter sido um outro baixista melhor? Poderia, mas ele teve seus pontos altos.
Mas que concordo com o Quincas quando ele diz que o cara era medíocre de trampo, isso concordo, se pegarmos e separarmos o trabalho dele do resto da banda, da pra ver claramente que era medíocre e como eu disse antes, não odeio o cara, ele tava na banda dando seu melhor...
Ai temos duas comparações totalmente nonsense: Falar que o Jason era bom porque tinha presença de palco e back vocal ótimo e falar que o Rob é ruim porque não tem back vocal e faz as maluquices no palco.
Pelo menos eu, até então, sempre falei do instrumento que ele toca que é o baixo, se estão falando dele em outros aspectos ai é gosto pessoal. |
Compartilho do mesmo sentimento. Eu nunca detestei o Jason, muito pelo contrário, gosto de rever sempre os shows em que esteve na banda. A questão é que sempre constatei, aqui, fatos sobre a história e o desempenho dele como músico dentro e fora da banda nas empreitadas que teve.
Fatos foram apresentados, são bastante claros. Aqui não há espaço pra subjetividade ou interpretações mirabolantes: o sujeito abandonou a banda e não deu nem satisfações. Tá documentado em diversas mídias. Mas o comportamento de muitos aqui - e fora do fórum também, porque tem uma legião de viúvas do ex-integrante - é como se ele tivesse morrido, virado um membro imprescindível pra banda, ou fosse um cara excepcional naquilo que faz.
Com o Rob o tratamento de boa parte é sempre odiento, pra desqualificar o homem pela aparência, pelas roupas, pelos trejeitos, caras, etc. Justamente porque não têm o que apontar em outras searas ou atributos como membro da banda. O sentimento das viúvas do Jason que provocam essa animosidade imbecil e absolutamente injustificada com o Rob.
Pra mim, é tão absurdo que os caras não têm nem a vergonha de chamar ele de MACACO abertamente. Não vou nem citar nomes, mas é coisa visível e aberta de anos e anos - e olha que eu frequento essa casa há 18 anos - vendo por aqui.
Uma parada que sempre foi inaceitável, no meu modo de ver, e sempre me causou repulsa.
| Papa Hec escreveu: | Tem que ser muito, muito, muito, mas MUITO ingênuo pra acreditar na narrativa de que Jason deu as costas para a banda é saiu. Chegando a chamar o cara de DESERTOR. É exército essa merda agora?
É cristalino que a saída dele foi forçada. |
Ninguém falou de exército aqui, só você. Pelo visto, o seu conhecimento sobre o significado da palavra é bastante limitado. |
|
 |
NardiSoma Hero Of The Day

|
|
| Quincas escreveu: | Compartilho do mesmo sentimento. Eu nunca detestei o Jason, muito pelo contrário, gosto de rever sempre os shows em que esteve na banda. A questão é que sempre constatei, aqui, fatos sobre a história e o desempenho dele como músico dentro e fora da banda nas empreitadas que teve.
Fatos foram apresentados, são bastante claros. Aqui não há espaço pra subjetividade ou interpretações mirabolantes: o sujeito abandonou a banda e não deu nem satisfações. Tá documentado em diversas mídias. Mas o comportamento de muitos aqui - e fora do fórum também, porque tem uma legião de viúvas do ex-integrante - é como se ele tivesse morrido, virado um membro imprescindível pra banda, ou fosse um cara excepcional naquilo que faz.
Com o Rob o tratamento de boa parte é sempre odiento, pra desqualificar o homem pela aparência, pelas roupas, pelos trejeitos, caras, etc. Justamente porque não têm o que apontar em outras searas ou atributos como membro da banda. O sentimento das viúvas do Jason que provocam essa animosidade imbecil e absolutamente injustificada com o Rob.
Pra mim, é tão absurdo que os caras não têm nem a vergonha de chamar ele de MACACO abertamente. Não vou nem citar nomes, mas é coisa visível e aberta de anos e anos - e olha que eu frequento essa casa há 18 anos - vendo por aqui.
Uma parada que sempre foi inaceitável, no meu modo de ver, e sempre me causou repulsa.
Ninguém falou de exército aqui, só você. Pelo visto, o seu conhecimento sobre o significado da palavra é bastante limitado. |
to mais pra esse lado da roda, também. mas eu gosto do Jason, juro, até acho que como baixista ele seria um bom roadie pro Rob  |
|
 |

Make america great again
| |
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
| Quincas escreveu: |
Meu conhecimento é limitado ao que é válido, já o seu é abrangente pra tudo que é absolutamente burro e/ou irrelevante. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Papa Hec escreveu: | | Meu conhecimento é limitado ao que é válido, já o seu é abrangente pra tudo que é absolutamente burro e/ou irrelevante. |
Deveria ser um pouco mais humilde e aproveitar, numa boa, pra incorporar ao seu conhecimento mais sentidos sobre a palavra.
Voltou pra passar vergonha apelando desse jeito. |
|
 |
|