MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2023

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 81, 82, 83  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

“não da pra saber o quanto isso rendeu e ainda rende, mas com certeza é bem inferior ao que ele teria ganhado nesses 20 e poucos anos que não está na banda.”

Caraca, temos um gênio aqui.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Como disse o Lars ali: "He fucking left the band!". E por que ele deixou a banda? Por causa deles mesmos. Então, cada um com sua parcela de culpa. Nenhuma das duas partes soube lidar com isso da melhor forma. E foi uma lição aprendida.

É sobre isso.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tratassem o Jason do jeito que tratam o fodido o Metallica seria a maior banda da historia. Maior até que os beatles.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
“não da pra saber o quanto isso rendeu e ainda rende, mas com certeza é bem inferior ao que ele teria ganhado nesses 20 e poucos anos que não está na banda.”

Caraca, temos um gênio aqui.

Olha só todo engraçadinho, não sabia que trabalhava na carreta furacão.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O pior dessa discussão toda é que tem uma galera odiosa com o Jason de verdade Laughing isso também não consigo absorver. Eu não odeio o Rob por exemplo, ele faz as macacadas dele no palco, mas é baita músico. O fato do Jason não ter o mesmo nível que o Rob não é motivo para defenestrar o cara. A banda era agressiva no palco com ele, o shows eras intensos sempre, alem dos backs perfeitos ele conseguia tambem conduzir um público, coisa que o Rob por exemplo nunca irá conseguir.

A liberdade tolhida do Jason em criação, independente de suas limitações técnicas, o fez querer algo mais, o cara vivia de música, voce não pode condenar uma pessoa por isso. James foi um cuzao do caralho na ocasião e ele mesmo ja admitiu isso. A condução do todo em ambos os lados fez chegar a esse desligamento, agora nego vir aqui e falar um monte de merda do Jason e baixar o rabinho para Lars e James ai não dá.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falo por mim: Não odeio o Jason, acho que ele serviu seu propósito, poderia ter sido um outro baixista melhor? Poderia, mas ele teve seus pontos altos.

Mas que concordo com o Quincas quando ele diz que o cara era medíocre de trampo, isso concordo, se pegarmos e separarmos o trabalho dele do resto da banda, da pra ver claramente que era medíocre e como eu disse antes, não odeio o cara, ele tava na banda dando seu melhor...

Ai temos duas comparações totalmente nonsense: Falar que o Jason era bom porque tinha presença de palco e back vocal ótimo e falar que o Rob é ruim porque não tem back vocal e faz as maluquices no palco.

Pelo menos eu, até então, sempre falei do instrumento que ele toca que é o baixo, se estão falando dele em outros aspectos ai é gosto pessoal.

Editado pela última vez por Stormrider em Fri Apr 28, 2023 3:43 pm, num total de 2 vezes
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ser muito, muito, muito, mas MUITO ingênuo pra acreditar na narrativa de que Jason deu as costas para a banda é saiu. Chegando a chamar o cara de DESERTOR. É exército essa merda agora?

É cristalino que a saída dele foi forçada.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Meu velho, não me venha com essa. Eu trouxe fatos, Jason é fracassado em todas as empreitadas que teve pós-Metallica.

Negar isso é negar o óbvio ululante, mostra que a paixão é irracional.

Que fracasso, bicho. Laughing

Qual a régua? Não lotar estádios?

NardiSoma escreveu:
Então vai ser uma eterna briga do Team Jason X Team Razao? Entendi

Laughing

Teu cu
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kkkkkkkkkkkkkkk caraca ta divertido demais isso aqui.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Que fracasso, bicho. Laughing

Qual a régua? Não lotar estádios?

Que estocada maravilhosa. Quero ver ele sair dessa
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Falo por mim: Não odeio o Jason, acho que ele serviu seu propósito, poderia ter sido um outro baixista melhor? Poderia, mas ele teve seus pontos altos.

Mas que concordo com o Quincas quando ele diz que o cara era medíocre de trampo, isso concordo, se pegarmos e separarmos o trabalho dele do resto da banda, da pra ver claramente que era medíocre e como eu disse antes, não odeio o cara, ele tava na banda dando seu melhor...

Ai temos duas comparações totalmente nonsense: Falar que o Jason era bom porque tinha presença de palco e back vocal ótimo e falar que o Rob é ruim porque não tem back vocal e faz as maluquices no palco.

Pelo menos eu, até então, sempre falei do instrumento que ele toca que é o baixo, se estão falando dele em outros aspectos ai é gosto pessoal.

Compartilho do mesmo sentimento. Eu nunca detestei o Jason, muito pelo contrário, gosto de rever sempre os shows em que esteve na banda. A questão é que sempre constatei, aqui, fatos sobre a história e o desempenho dele como músico dentro e fora da banda nas empreitadas que teve.

Fatos foram apresentados, são bastante claros. Aqui não há espaço pra subjetividade ou interpretações mirabolantes: o sujeito abandonou a banda e não deu nem satisfações. Tá documentado em diversas mídias. Mas o comportamento de muitos aqui - e fora do fórum também, porque tem uma legião de viúvas do ex-integrante - é como se ele tivesse morrido, virado um membro imprescindível pra banda, ou fosse um cara excepcional naquilo que faz.

Com o Rob o tratamento de boa parte é sempre odiento, pra desqualificar o homem pela aparência, pelas roupas, pelos trejeitos, caras, etc. Justamente porque não têm o que apontar em outras searas ou atributos como membro da banda. O sentimento das viúvas do Jason que provocam essa animosidade imbecil e absolutamente injustificada com o Rob.

Pra mim, é tão absurdo que os caras não têm nem a vergonha de chamar ele de MACACO abertamente. Não vou nem citar nomes, mas é coisa visível e aberta de anos e anos - e olha que eu frequento essa casa há 18 anos - vendo por aqui.

Uma parada que sempre foi inaceitável, no meu modo de ver, e sempre me causou repulsa.

Papa Hec escreveu:
Tem que ser muito, muito, muito, mas MUITO ingênuo pra acreditar na narrativa de que Jason deu as costas para a banda é saiu. Chegando a chamar o cara de DESERTOR. É exército essa merda agora?

É cristalino que a saída dele foi forçada.

Ninguém falou de exército aqui, só você. Pelo visto, o seu conhecimento sobre o significado da palavra é bastante limitado.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Compartilho do mesmo sentimento. Eu nunca detestei o Jason, muito pelo contrário, gosto de rever sempre os shows em que esteve na banda. A questão é que sempre constatei, aqui, fatos sobre a história e o desempenho dele como músico dentro e fora da banda nas empreitadas que teve.

Fatos foram apresentados, são bastante claros. Aqui não há espaço pra subjetividade ou interpretações mirabolantes: o sujeito abandonou a banda e não deu nem satisfações. Tá documentado em diversas mídias. Mas o comportamento de muitos aqui - e fora do fórum também, porque tem uma legião de viúvas do ex-integrante - é como se ele tivesse morrido, virado um membro imprescindível pra banda, ou fosse um cara excepcional naquilo que faz.

Com o Rob o tratamento de boa parte é sempre odiento, pra desqualificar o homem pela aparência, pelas roupas, pelos trejeitos, caras, etc. Justamente porque não têm o que apontar em outras searas ou atributos como membro da banda. O sentimento das viúvas do Jason que provocam essa animosidade imbecil e absolutamente injustificada com o Rob.

Pra mim, é tão absurdo que os caras não têm nem a vergonha de chamar ele de MACACO abertamente. Não vou nem citar nomes, mas é coisa visível e aberta de anos e anos - e olha que eu frequento essa casa há 18 anos - vendo por aqui.

Uma parada que sempre foi inaceitável, no meu modo de ver, e sempre me causou repulsa.

Ninguém falou de exército aqui, só você. Pelo visto, o seu conhecimento sobre o significado da palavra é bastante limitado.

to mais pra esse lado da roda, também. mas eu gosto do Jason, juro, até acho que como baixista ele seria um bom roadie pro Rob Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Macaco não. Gorila
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

Meu conhecimento é limitado ao que é válido, já o seu é abrangente pra tudo que é absolutamente burro e/ou irrelevante.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2023 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Meu conhecimento é limitado ao que é válido, já o seu é abrangente pra tudo que é absolutamente burro e/ou irrelevante.

Deveria ser um pouco mais humilde e aproveitar, numa boa, pra incorporar ao seu conhecimento mais sentidos sobre a palavra.

Voltou pra passar vergonha apelando desse jeito.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 8 de 83