MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2023

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 81, 82, 83  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2023 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu teria passado uma mão leve ali. E se ele risse, eu daria uma piscadinha.
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2023 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2023 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuspe escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: Whiskey in the Jar (Castle Donington, England - June 10, 2023)
Duração: 06:42

Foda pra caralho
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2023 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou de luto pella bannda Metallica.

Ainda não tocaram procurando o Luiz ao vivo.

Jamais serão perdoados

Um passo pra trás

Meu pau no seu cu
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2023 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tão guardando Sala de Espelhos pra tocar no BRzão
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2023 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:

Tomara que nunca toquem essa merda.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2023 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:

Jamais serão perdoados

Um passo pra trás

Meu pau no seu cu

Poucos foram os que ascenderam ao mundo das ideias e enxergaram a fodacidade de Chasin Light. Parabéns.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2023 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2023 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Tomara que nunca toquem essa merda.

Tava começando a gostar de você.

PH escreveu:
Poucos foram os que ascenderam ao mundo das ideias e enxergaram a fodacidade de Chasin Light. Parabéns.

Pelo amor, melhor do disco disparada
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2023 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu compromisso é com a verdade.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jun 22, 2023 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Jun 22, 2023 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas isso não é de agora, tem pelo menos uns 30 anos Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jun 22, 2023 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não posso crer
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jun 22, 2023 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PARAPARAPARAPARAPARAPRAPRAPRAPRA TUDO

SOU ADVOGADO DO LARS ULRICH SEM PRECISAR DE PROCURAÇÃO.

Pelo visto ele teve um problema sério no kit mais próximo do snake pit desde o início da música.

YouTube YouTube:
Metallica: One (Download Festival 2023, UK - June 10, 2023) (Day 2
Duração: 05:26

Percebam que não saía som quando vem a entrada da bateria na música. A falha foi técnica, não do Lars.

Retiro o que disse do vergonhoso. Te amo, Lars.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jun 22, 2023 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Mas o video não fala da execução dos bumbos no "breakdown" ?

Não pareceu falha de microfone na hora.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 46 de 83