MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2023

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 81, 82, 83  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 18, 2023 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4 palhetas hoje, sendo que dei uma pra Isa e vou dar uma pra irmã dela tambem. Na sexta não consegui porra nenhuma, mas um colega me deu uma palheta.

Então to com pelo menos uma palheta com a data de cada um dos shows, que era o que eu queria.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Jun 18, 2023 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maravilha. Algum integrante te reconheceu como sendo o líder do maior chapter sul americano?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 18, 2023 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isa acha que o Kirk me reconheceu de sexta, mas so isso.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jun 18, 2023 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
4 palhetas hoje, sendo que dei uma pra Isa e vou dar uma pra irmã dela tambem. Na sexta não consegui porra nenhuma, mas um colega me deu uma palheta.

Então to com pelo menos uma palheta com a data de cada um dos shows, que era o que eu queria.

Delícia!
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Sun Jun 18, 2023 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isa acha que o Kirk me reconheceu de sexta, mas so isso.

Você poder pensar que foi reconhecido por um membro do Metallica deve ser uma sensação foda pacarai!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 18, 2023 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda foi o James tocando bem na minha frente, dava quase pra pegar no pau dele de tão perto que tava. Laughing Esticando o braço, dava pra encostar na guitarra se quisesse.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Sun Jun 18, 2023 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posta alguma coisa pra gente Douguinho
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jun 18, 2023 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Foda foi o James tocando bem na minha frente, dava quase pra pegar no pau dele de tão perto que tava. Laughing Esticando o braço, dava pra encostar na guitarra se quisesse.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 18, 2023 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Posta alguma coisa pra gente Douguinho

Nem tirei muita foto, já que meu celular não faz jus ao treco.

Eu postei estas duas fotos no Instagram, no entanto, uma de cada dia:

Mas o preview não tá funcionando, sei lá porque.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jun 18, 2023 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, MUITO PERTO.

Excelente, Doug!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 18, 2023 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que dias bons para ser o Senhor Morita.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Sun Jun 18, 2023 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demais! Comecei a te seguir lá 🩵
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jun 18, 2023 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Laughing

Que relato maravilhoso.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2023 3:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2023 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser difícil demais se segurar
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 81, 82, 83  Próximo
Página 45 de 83