MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2022

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 70, 71, 72  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2021 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Minhas considerações:

04. Só eu que gosto de Cyanide ?

Eu curto. Mas trocaria por várias outras do DM no set.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2021 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É a pior do álbum.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2021 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
É a pior do álbum.

Isso.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2021 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dificil escolher entre essa e U3
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2021 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

U3 é muito pior que Cyanide.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2021 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="LuizOp"]
Reborned escreveu:
U3 é muito pior que Cyanide.

U3 é asquerosa.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2021 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

U3 pegou tudo que U e U2 foi e esfregou na lama, totalmente nada a ver com U
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2021 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto minha U3 numa boa.

A meiuca da música, ali perto do solo e o solo em si, é uma delícia.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2021 3:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O solo é a única coisa que se safa ali.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2021 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto pra caralho U3, acho mais foda que U2.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2021 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Curto pra caralho U3, acho mais foda que U2.

Carai, deve ser o único no mundo. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2021 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2021 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu compromisso é com a verdade.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2021 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eis a definição de um fodido.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2021 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não existe errado quando a escolha é entre as 3.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 70, 71, 72  Próximo
Página 7 de 72