MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2022

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 70, 71, 72  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2022 3:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 15, 2022 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 15, 2022 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dos melhores que vejo em muito tempo. Se pá anos.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2022 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:

Caralho, que set!

Prefiro o do show de sp
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2022 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deviam tocar Bleeding Me com maos frequência.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2022 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só a mudança da ordem das músicas já dá um ânimo diferente. Tava torcendo pra que tocassem Bleeding Me em Curitiba:~

Essa eu queria ter visto.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2022 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, um show sem Nothing Erro Matters? Milagre.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2022 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Set caprichado, boas modificações na estrutura. Tomara que disponibilizem vídeo da Bleeding Me.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2022 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curiosamente a Nothing Else Matters não está entre as 5 mais tocadas. Achava que estaria.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2022 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não achava.

E o Lars é um arrombino, sempre bota set foda na Dinamarca.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2022 3:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2022 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica - Pinkpop 2022 - Full Show HD
Duração: 1:49:46
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2022 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:

Caralho, que set!

Setzaço.

[+] VOLTA KARMA [-]
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2022 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica - Pinkpop 2022 - Full Show HD
Duração: 1:49:46

Muito foda. Pagaria ingresso cheio só para ter visto ao vivo essa dobradinha Trapped / Bleeding Me - talvez a melhor versão ao vivo deste som que eu lembre (Lars tá até usando um ride novamente).
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2022 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer Bleeding Me cantada em 98/99 caga em cima de qualquer outra versão.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 70, 71, 72  Próximo
Página 57 de 72