MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2022

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 70, 71, 72  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 11, 2022 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Fodasso o set.

Vocês falaram ai de publico morto, vi uns videos de são paulo e meu deus do ceu. A galera nem cantar as musicas cantava.

Triste.

Eu que postei aquela still do vídeo da Blackened, tocada em PoA.

Bizarro, todos os vídeos são aquela vergonha ali. Triste.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 11, 2022 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
(Imagem)

Dirty Window ontem.

Vai tomar no olho do cu do Lars essa história de mandar set bost na primeira vez que tocam na cidade. 50x melhor do que rolou aqui.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 11, 2022 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Locomotiva merece setlist melhor mesmo.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed May 11, 2022 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Eu que postei aquela still do vídeo da Blackened, tocada em PoA.

Bizarro, todos os vídeos são aquela vergonha ali. Triste.

Isso.

Um brother meu mandou video da bellz e parecia que o publico ao redor dele tava vendo uma apresentação de opera.

Na argentina a galera cantava tanto que até encheu o saco de tanto “ôôô” Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 11, 2022 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O público do Metallica não é mais o metaleiro. Muito menos os jovens. A pegada é outra na plateia, bem paiosa mesmo. Sensação que um monte ali não fazia ideia do que se passava.

Só em Enter Sandman os estádio deu uma animada legal de ver.

E o Set de São Paulo, embora equivalente, teria sido melhor. Mais músicas inéditas pra mim.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 11, 2022 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse lance de set list basico quando toca numa cidade pela primeira vez acho peba, até parece que eles tocam todo ano no país e pra pessoas diferentes.

Maioria que foi aqui, foi mais de duas vezes ao show e tiveram poucas surpresas, mas é o que o Doug falou, by request veio pra mostrar que o público (não os fãs tipo a gente) querem ouvir mais do mesmo.

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 11, 2022 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera fica vendo o show atras de tela do celular, vocês querem o q?

O Lucas falou que no RS nego reclamou da roda que eles abriram.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 11, 2022 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Você teria assistido o show atrás de mim Dancing Banana
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 11, 2022 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

O Lucas falou que no RS nego reclamou da roda que eles abriram.

Eu até entendo escolher filmar um trecho de uma música ou outra ou a abertura do show, principalmente aqueles que nunca assistiram a banda. Eu mesmo já filmei alguns trechinhos de shows que fui, mas foram coisas pontuais.

O problema é que, se você reparar, quase todas as músicas tem pelo menos metade das pessoas assistindo pela tela do celular, pra não dizer mais até.

A impressão que tenho é que as pessoas se preocupam muito mais em postar nas redes sociais, pra mostrarem que foram, do que aproveitar o momento do show. É muito estranho.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 11, 2022 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Esse lance de set list basico quando toca numa cidade pela primeira vez acho peba, até parece que eles tocam todo ano no país e pra pessoas diferentes.

Maioria que foi aqui, foi mais de duas vezes ao show e tiveram poucas surpresas, mas é o que o Doug falou, by request veio pra mostrar que o público (não os fãs tipo a gente) querem ouvir mais do mesmo.

Acho inteligente por parte do Lars encher de hits na estreia da cidade. Por mais que tenham vários exemplos de nego rodado em qualquer show, o grosso ainda deve ser os moradores de lá e quem nunca viu a banda.

Um passeio por todas as fases e tocando as famosas é uma boa escolha de set. Sem erro.

Quincas escreveu:
Eu até entendo escolher filmar um trecho de uma música ou outra ou a abertura do show, principalmente aqueles que nunca assistiram a banda. Eu mesmo já filmei alguns trechinhos de shows que fui, mas foram coisas pontuais.

O problema é que, se você reparar, quase todas as músicas tem pelo menos metade das pessoas assistindo pela tela do celular, pra não dizer mais até.

A impressão que tenho é que as pessoas se preocupam muito mais em postar nas redes sociais, pra mostrarem que foram, do que aproveitar o momento do show. É muito estranho.

As pessoas hoje compartilham tudo que fazem, acho normal. Já não faz mais sentido ficar nessa estranheza e nem também tentar mensurar qual quantidade de filmada é aceitável ou não. Mas é chato estar no meio de pessoas assim durante um show que você quer despirocar e conviver com gente que tá na sua vibe. Praticamente não troquei ideia com ninguém próximo, era um monte de aleatório. Laughing

E a maior culpada disso é a própria banda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 11, 2022 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed May 11, 2022 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estava perto do palco no show de SP e a galera por ali estava bem animada. Vários mosh pits durante o show. Mais atrás não sei como estava. Inclusive eu estava gravando um trecho pequeno de Seek and Destroy e tive que parar para não deixar o cel cair.
Whiplash, então, nem dá para falar. Difícil ficar em pé com o empurra-empurra do show sendo aberto por ela!
Em Spit out the bone, o público ficou meio parado mesmo.
Em One, o Kirk me fez o favor de errar bem na primeira nota! Rs (vídeo abaixo)
Mas eu curti muito o show.

https://youtu.be/rD0bA_QUM7Q

Editado pela última vez por Kuspe em Wed May 11, 2022 4:28 pm, num total de 3 vezes
JudasRising
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 11, 2022 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

A verdade é que show é um evento como qualquer outro pra grande maioria das pessoas, ao que tudo indica cada vez menos pessoas se importam com a banda e querem mesmo é marcar presença, sobretudo em redes sociais.

A galera filmando tudo que é coisa no show é incômodo, mas pra mim o pior é o pessoal que não pára quieto no lugar, fica toda hora indo pra lá e pra cá caminhando por tudo que é canto. É extremamente irritante ver gente que simplesmente fica só transitando pela platéia, indo e voltando o tempo inteiro.

Editado pela última vez por JudasRising em Wed May 11, 2022 4:58 pm, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 11, 2022 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

Eu também filmo mas é como vc disse, as pessoas ficam mais preocupadas em postar nas redes sociais.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 11, 2022 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o pessoal da pista VIP compra mais pra aproveitar com vontade, ali sentindo o calor da banda, os mosh que as vezes se formam... o show de verdade, o povo que compra pista normal é mais entusiasta do que fã de verdade e o povo que compra arquibancada já ta mais na vibe de ouvir a banda do que ficar sendo empurrado no meio da multidão.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 70, 71, 72  Próximo
Página 44 de 72