| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Fodasso o set.
Vocês falaram ai de publico morto, vi uns videos de são paulo e meu deus do ceu. A galera nem cantar as musicas cantava.
Triste. |
Eu que postei aquela still do vídeo da Blackened, tocada em PoA.
Bizarro, todos os vídeos são aquela vergonha ali. Triste. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | (Imagem)
Dirty Window ontem. |
Vai tomar no olho do cu do Lars essa história de mandar set bost na primeira vez que tocam na cidade. 50x melhor do que rolou aqui.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Locomotiva merece setlist melhor mesmo.
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Quincas escreveu: | Eu que postei aquela still do vídeo da Blackened, tocada em PoA.
Bizarro, todos os vídeos são aquela vergonha ali. Triste. |
Isso.
Um brother meu mandou video da bellz e parecia que o publico ao redor dele tava vendo uma apresentação de opera.
Na argentina a galera cantava tanto que até encheu o saco de tanto “ôôô”  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
O público do Metallica não é mais o metaleiro. Muito menos os jovens. A pegada é outra na plateia, bem paiosa mesmo. Sensação que um monte ali não fazia ideia do que se passava.
Só em Enter Sandman os estádio deu uma animada legal de ver.
E o Set de São Paulo, embora equivalente, teria sido melhor. Mais músicas inéditas pra mim. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Esse lance de set list basico quando toca numa cidade pela primeira vez acho peba, até parece que eles tocam todo ano no país e pra pessoas diferentes.
Maioria que foi aqui, foi mais de duas vezes ao show e tiveram poucas surpresas, mas é o que o Doug falou, by request veio pra mostrar que o público (não os fãs tipo a gente) querem ouvir mais do mesmo.
 |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Galera fica vendo o show atras de tela do celular, vocês querem o q?
O Lucas falou que no RS nego reclamou da roda que eles abriram. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| Gud escreveu: | Galera fica vendo o show atras de tela do celular, vocês querem o q?
|
Você teria assistido o show atrás de mim  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Gud escreveu: | Galera fica vendo o show atras de tela do celular, vocês querem o q?
O Lucas falou que no RS nego reclamou da roda que eles abriram. |
Eu até entendo escolher filmar um trecho de uma música ou outra ou a abertura do show, principalmente aqueles que nunca assistiram a banda. Eu mesmo já filmei alguns trechinhos de shows que fui, mas foram coisas pontuais.
O problema é que, se você reparar, quase todas as músicas tem pelo menos metade das pessoas assistindo pela tela do celular, pra não dizer mais até.
A impressão que tenho é que as pessoas se preocupam muito mais em postar nas redes sociais, pra mostrarem que foram, do que aproveitar o momento do show. É muito estranho. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Brenight escreveu: | Esse lance de set list basico quando toca numa cidade pela primeira vez acho peba, até parece que eles tocam todo ano no país e pra pessoas diferentes.
Maioria que foi aqui, foi mais de duas vezes ao show e tiveram poucas surpresas, mas é o que o Doug falou, by request veio pra mostrar que o público (não os fãs tipo a gente) querem ouvir mais do mesmo. |
Acho inteligente por parte do Lars encher de hits na estreia da cidade. Por mais que tenham vários exemplos de nego rodado em qualquer show, o grosso ainda deve ser os moradores de lá e quem nunca viu a banda.
Um passeio por todas as fases e tocando as famosas é uma boa escolha de set. Sem erro.
| Quincas escreveu: | Eu até entendo escolher filmar um trecho de uma música ou outra ou a abertura do show, principalmente aqueles que nunca assistiram a banda. Eu mesmo já filmei alguns trechinhos de shows que fui, mas foram coisas pontuais.
O problema é que, se você reparar, quase todas as músicas tem pelo menos metade das pessoas assistindo pela tela do celular, pra não dizer mais até.
A impressão que tenho é que as pessoas se preocupam muito mais em postar nas redes sociais, pra mostrarem que foram, do que aproveitar o momento do show. É muito estranho. |
As pessoas hoje compartilham tudo que fazem, acho normal. Já não faz mais sentido ficar nessa estranheza e nem também tentar mensurar qual quantidade de filmada é aceitável ou não. Mas é chato estar no meio de pessoas assim durante um show que você quer despirocar e conviver com gente que tá na sua vibe. Praticamente não troquei ideia com ninguém próximo, era um monte de aleatório.
E a maior culpada disso é a própria banda. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
Eu estava perto do palco no show de SP e a galera por ali estava bem animada. Vários mosh pits durante o show. Mais atrás não sei como estava. Inclusive eu estava gravando um trecho pequeno de Seek and Destroy e tive que parar para não deixar o cel cair.
Whiplash, então, nem dá para falar. Difícil ficar em pé com o empurra-empurra do show sendo aberto por ela!
Em Spit out the bone, o público ficou meio parado mesmo.
Em One, o Kirk me fez o favor de errar bem na primeira nota! Rs (vídeo abaixo)
Mas eu curti muito o show.
https://youtu.be/rD0bA_QUM7Q
Editado pela última vez por Kuspe em Wed May 11, 2022 4:28 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
JudasRising Frantic

|
|
| Quincas escreveu: | Eu até entendo escolher filmar um trecho de uma música ou outra ou a abertura do show, principalmente aqueles que nunca assistiram a banda. Eu mesmo já filmei alguns trechinhos de shows que fui, mas foram coisas pontuais.
A verdade é que show é um evento como qualquer outro pra grande maioria das pessoas, ao que tudo indica cada vez menos pessoas se importam com a banda e querem mesmo é marcar presença, sobretudo em redes sociais.
A galera filmando tudo que é coisa no show é incômodo, mas pra mim o pior é o pessoal que não pára quieto no lugar, fica toda hora indo pra lá e pra cá caminhando por tudo que é canto. É extremamente irritante ver gente que simplesmente fica só transitando pela platéia, indo e voltando o tempo inteiro.
Editado pela última vez por JudasRising em Wed May 11, 2022 4:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Eu também filmo mas é como vc disse, as pessoas ficam mais preocupadas em postar nas redes sociais. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Acho que o pessoal da pista VIP compra mais pra aproveitar com vontade, ali sentindo o calor da banda, os mosh que as vezes se formam... o show de verdade, o povo que compra pista normal é mais entusiasta do que fã de verdade e o povo que compra arquibancada já ta mais na vibe de ouvir a banda do que ficar sendo empurrado no meio da multidão. |
|
 |
|