MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2022

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 70, 71, 72  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Apr 28, 2022 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho vou ter um enfarte na No Leaf Clover.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2022 7:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2022 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Estranged
King Nothing
King Nothing

EstrangedMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2022 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guys, bom dia
Não costumo postar mas acompanho o fórum há uns anos

Apareceu oportunidade de comprar 2 ingressos pro show de Curitiba 07/05, cadeira social superior por R$ 1300 os dois juntos.
Nunca fui em show grande e me bateu a dúvida aqui. Existem vendedores de ingressos falsos?
Existe algum risco em comprar?
No caso eu moro em SC, e uma amiga da minha namorada é que iria retirar os ingressos hoje com a vendedora, então eu só poderia por as mãos neles no dia do show

Tô com medo de cair em furada kkk

Editado pela última vez por Estranged em Sat Apr 30, 2022 12:02 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2022 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estranged escreveu:
Guys, bom dia

Apareceu oportunidade de comprar 2 ingressos pro show de Curitiba 07/05, cadeira social superior por R$ 1300 os dois juntos.
Nunca fui em show grande e me bateu a dúvida aqui. Existem vendedores de ingressos falsos?
No caso eu moro em SC, e uma amiga da minha namorada é que iria retirar os ingressos hoje com a vendedora, então eu só poderia por as mãos neles no dia do show

Sim. Sim.
Estranged
King Nothing
King Nothing

EstrangedMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2022 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu ruim. O ingresso é de meia entrada. Eu e a patroa teríamos de pagar a inteira
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2022 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estranged escreveu:
Guys, bom dia

Galera vende ingresso falso sim.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun May 01, 2022 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenso.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun May 01, 2022 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica 2022 Argentina
Duração: 2:02:56

Show de Buenos Aires na íntegra. Vale a pena assistir, plateia argentina é foda. E a banda me parece rejuvenescida, Kirk e Lars estão numa vibe como há muitos anos não se via.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun May 01, 2022 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É incrivel como toda e qualquer vibe foda do metallica se esgota completamente quando o Rob aparece na tela
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 01, 2022 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 02, 2022 2:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon May 02, 2022 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha empolgação para o show do Metallica nesta semana está contagiante. Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon May 02, 2022 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
A minha empolgação para o show do Metallica nesta semana está contagiante. Laughing

Pior vai ser encarar o frio e a chuva...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon May 02, 2022 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala isso pro Kirk.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 70, 71, 72  Próximo
Página 38 de 72