MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2022

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 70, 71, 72  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
JudasRising
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2022 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podiam convidar o Eduardo Cunha pra fazer uma participação especial.

YouTube YouTube:
Deputado Eduardo Cunha toca Led Zeppelin na bateria
Duração: 01:24
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2022 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Espero que não mandem essa aqui na cidade do herói Moro.

Por que?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2022 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Battery não é legal ao vivo faz muito tempo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2022 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh louco.

Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2022 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2022 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falta praticamente 1 mês para os shows no Brasil! Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2022 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

igorleroy escreveu:
Falta praticamente 1 mês para os shows no Brasil! Very Happy

Aproveite os shows.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2022 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu pai tava animando e me chamando para ir, mas ae quando viu o preço dos ingressos desistiu. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2022 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou na expectativa aqui.

Nesse fim semana já tive um esquenta de alto nível no show do The Four Hoursemen. Vi o Metallica da turnê do Black Album. Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2022 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, eu ja fui num show deles em 2011 eu acho. Laughing
Pirei que ainda existem.

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 05, 2022 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou com boa expectativa para o concerto dos nossos mestres.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 05, 2022 7:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Caralho, eu ja fui num show deles em 2011 eu acho. Laughing
Pirei que ainda existem.

A banda tem 20 anos.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Apr 05, 2022 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui num encontro do fórum, nem lembro o que tocaram, isso porque nem bebi Laughing Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 05, 2022 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeira vez que vi T4H foi em 2006 Laughing

Fiquei LOKO DE GOLE e fiquei sendo inconveniente em cima do palco durante a FWTBT inteira. Sorte que Roberto é sangue bom Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Apr 05, 2022 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imaginem o PH sendo inconveniente, como que é Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 70, 71, 72  Próximo
Página 36 de 72