MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2022

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 70, 71, 72  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Dec 28, 2021 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Curto bem esse Orgulho, lembro de ter assistido bastante na época. Nossos mestres ainda reinavam.

Edit: Tem aquele da França que na época foi extremamente hypado (o Nimes), realmente muito bonito o lugar e a performance, mas nunca assisti inteiro.

Os caras ainda tinham um gászão nessa época.

O Nimes assisti bem. Curto.

Skull escreveu:
Orgulho curti bem na época.

O Quebosta Magnetic comprei por uns 10 reais e nunca assisti. Laughing

Foi a última coisa que comprei da banda.

O Quebec Magnetic é bem bom, hein

Vi um dia acho que ano passado e tirei uma chinfra.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Dec 28, 2021 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quebosta Magnetic. Laughing Laughing Laughing

Esse eu nunca assisti, mas vi pra vender já nas lojas. Não comprei porque DVD é um formato que pra mim já ficou obsoleto mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 28, 2021 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Qual nome?

Kirkão
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Dec 28, 2021 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Douglas
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Dec 28, 2021 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei a versão pika do Quebec, aquele com o M invertido na capa e nunca botei pra assistir. Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2021 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Curto bem esse Orgulho, lembro de ter assistido bastante na época. Nossos mestres ainda reinavam.

Edit: Tem aquele da França que na época foi extremamente hypado (o Nimes), realmente muito bonito o lugar e a performance, mas nunca assisti inteiro.

o Nimes eu curto a One, o bumbo duplo ta animal, tem uma hora que a câmera ta passando embaixo assim e o bumbo começa, ai a câmera da umas balançadas... fico imaginando como devia estar ao vivo
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2021 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bora fazer uma sessão no dichord colocando o DVD do Nimes pra todos nós deste recinto assistirmos.

Doug, ajeita pra nóis, Janeirão da massa.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2021 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Bora fazer uma sessão no dichord colocando o DVD do Nimes pra todos nós deste recinto assistirmos.

Doug, ajeita pra nóis, Janeirão da massa.

Só se rolar webcam pra ver vocês chorando de emoção com nossos mestres
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2021 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu animo, só depende do dia, pois fiz muitos compromissos fora de casa.

Se realmente rolar, vou ter que ir no escritório pegar meu headset com microfone. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2021 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ânimo Qualquer evento cheio de homem e com nossos mestres.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2021 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
o Nimes eu curto a One, o bumbo duplo ta animal, tem uma hora que a câmera ta passando embaixo assim e o bumbo começa, ai a câmera da umas balançadas... fico imaginando como devia estar ao vivo

Qualidade de áudio e vídeo do Nimes é absurda. E pensar que o negócio foi lançado apenas na Europa em mídia física....
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2021 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
o Nimes eu curto a One, o bumbo duplo ta animal

Muito foda esse trampo de estudio mesmo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2021 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alinho nesse esquema de vermos online Laughing doug agiliza aí.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2021 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Muito foda esse trampo de estudio mesmo

Som da bateria tá bem artificial e alto, mesmo. Na época foi bem comentado aqui, alguém falou em triggers

Não sei o que significa.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2021 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Significa que não passa de uma farsa.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 70, 71, 72  Próximo
Página 32 de 72