MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2019

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 71, 72, 73  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 03, 2019 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o jorgan fosse advogado eu contrataria ele com facilidade Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 03, 2019 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica & the San Francisco Symphony: The Memory Remains (S&M² Clip)
Duração: 01:44

Estou empolgado e ao mesmo tempo triste por ir ver, semana que vem no cinema, o último registro em vídeo da banda que eu mais ouvi na vida.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Oct 03, 2019 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Se o jorgan fosse advogado eu contrataria ele com facilidade Laughing

Laughing
Não levo nenhum jeito para essa carreira.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 03, 2019 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
S&M2 teve um show EXCLUSIVO para membros do fã-clube, com todo um esquema especial para garantir que o ingresso fosse intransferível. Ou seja, me parece que se teve rolo com cambista anteriormente, aprenderam a lição e isso não vai se repetir.

Depois que foram pegos aí é fácil fazer essas coisas. Laughing

Falaram que o cara por trás era muito próximo de todos eles, e nem foi mandado embora. Muita inocência achar que a banda estava no escuro.
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Oct 03, 2019 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Melhor epoca e agora mesmo com a banda parada

Isso.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 03, 2019 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Estou empolgado e ao mesmo tempo triste por ir ver, semana que vem no cinema, o último registro em vídeo da banda que eu mais ouvi na vida.

Não será o último registro.

Ao mesmo tempo é legal ir assistir com esse sentimento. Laughing

Skull escreveu:

Falaram que o cara por trás era muito próximo de todos eles, e nem foi mandado embora. Muita inocência achar que a banda estava no escuro.

Não estavam envolvidos.
JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Oct 03, 2019 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Pra galerinha que acredita em inocência de político pilantra isso é corriqueiro.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Oct 04, 2019 6:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
James lixo Laughing Laughing Laughing

Só a melhor época desde 99.

A melhor batata podre ainda é uma batata podre.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 04, 2019 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
Pra galerinha que acredita em inocência de político pilantra isso é corriqueiro.

Desde o dia que vazou essa notícia tava quicando essa. Até que demorou pra falarem Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 04, 2019 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quica no meu pau
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Oct 04, 2019 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tava quicando nada, visto que aqui não sobrou nenhum mortadela.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 04, 2019 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Quica no meu pau

quico mesmo, com a traquéia
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Oct 10, 2019 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Showzaço o s&m² pqp, quase chorei na ecstasy of gold, emocionante aquele inicio Crying or Very sad

Halo on Lixire melhorou muito com a orquestra, não curto realmente o som, mas casou bem. O som tava bem limpo e dava pra se sentir facil la dentro do show, negada pilhou pra caralho.

Destaques: all within my hands ficou maravilhosa, wherever i may roam continua absurda e com o som do cinema ficou brutal demais acho que foi o som que mais empolgou todos, the day ficou boa, moth ficou do caralho, é o som que mais gosto desse album novo hoje e deveriam ter metido a gaga la pra ficar mais épico, for whom ficou animal tambem, o som do cinema potencializa demais sons nesse estilo, no leaf continua linda e The Outlaw Torn épica demais, apesar de que prefiro a versão de 99.

James ta impecável, nao sei o quanto a edição pesou, mas ficou foda. Showzao porra, tomar no cu, ficou fodaço.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 10, 2019 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda.

Impossível ter essa sensação assistindo em casa na tv.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Oct 10, 2019 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perguntinha rápida: Naquele show do Brasil que cancelaram em 2003, eles ainda continuaram a fazer show ou pararam todos?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 71, 72, 73  Próximo
Página 67 de 73