PH Whiplash

|
|
Se o jorgan fosse advogado eu contrataria ele com facilidade  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Estou empolgado e ao mesmo tempo triste por ir ver, semana que vem no cinema, o último registro em vídeo da banda que eu mais ouvi na vida. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| PH escreveu: | Se o jorgan fosse advogado eu contrataria ele com facilidade  |
Não levo nenhum jeito para essa carreira. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| jordan escreveu: | | S&M2 teve um show EXCLUSIVO para membros do fã-clube, com todo um esquema especial para garantir que o ingresso fosse intransferível. Ou seja, me parece que se teve rolo com cambista anteriormente, aprenderam a lição e isso não vai se repetir. |
Depois que foram pegos aí é fácil fazer essas coisas.
Falaram que o cara por trás era muito próximo de todos eles, e nem foi mandado embora. Muita inocência achar que a banda estava no escuro. |
|
 |
JudasRising Frantic

|
|
| Camões escreveu: | | Melhor epoca e agora mesmo com a banda parada |
Isso. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Quincas escreveu: | | Estou empolgado e ao mesmo tempo triste por ir ver, semana que vem no cinema, o último registro em vídeo da banda que eu mais ouvi na vida. |
Não será o último registro.
Ao mesmo tempo é legal ir assistir com esse sentimento.
| Skull escreveu: | Depois que foram pegos aí é fácil fazer essas coisas.
Falaram que o cara por trás era muito próximo de todos eles, e nem foi mandado embora. Muita inocência achar que a banda estava no escuro. |
Não estavam envolvidos. |
|
 |
JudasRising Frantic

|
|
| Skull escreveu: | Depois que foram pegos aí é fácil fazer essas coisas.
Pra galerinha que acredita em inocência de político pilantra isso é corriqueiro. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | James lixo
Só a melhor época desde 99. |
A melhor batata podre ainda é uma batata podre. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| JudasRising escreveu: | | Pra galerinha que acredita em inocência de político pilantra isso é corriqueiro. |
Desde o dia que vazou essa notícia tava quicando essa. Até que demorou pra falarem  |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |

|
|
Não tava quicando nada, visto que aqui não sobrou nenhum mortadela. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Skull escreveu: | | Quica no meu pau |
quico mesmo, com a traquéia |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Showzaço o s&m² pqp, quase chorei na ecstasy of gold, emocionante aquele inicio
Halo on Lixire melhorou muito com a orquestra, não curto realmente o som, mas casou bem. O som tava bem limpo e dava pra se sentir facil la dentro do show, negada pilhou pra caralho.
Destaques: all within my hands ficou maravilhosa, wherever i may roam continua absurda e com o som do cinema ficou brutal demais acho que foi o som que mais empolgou todos, the day ficou boa, moth ficou do caralho, é o som que mais gosto desse album novo hoje e deveriam ter metido a gaga la pra ficar mais épico, for whom ficou animal tambem, o som do cinema potencializa demais sons nesse estilo, no leaf continua linda e The Outlaw Torn épica demais, apesar de que prefiro a versão de 99.
James ta impecável, nao sei o quanto a edição pesou, mas ficou foda. Showzao porra, tomar no cu, ficou fodaço. |
|
 |

|
|
Foda.
Impossível ter essa sensação assistindo em casa na tv. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Perguntinha rápida: Naquele show do Brasil que cancelaram em 2003, eles ainda continuaram a fazer show ou pararam todos? |
|
 |