Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Fizeram uma semana depois no JAPAO |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Então, amigo meu e eu levantamos a lebre de que poderia ser papo/marketing esse lance do James, por conta desse causo de 2003. Vai ver os caras só não queriam viajar pra Nova Zelândia e pra não mandar o papo de CANSAÇO/DESGASTE MENTAL, mandaram essa.
Cancelam shows por conta de um membro em reabilitação e marcam um monte de quebra lol
Editado pela última vez por Brenight em Thu Oct 10, 2019 9:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Vai saber. Lars e James são dois mentirosos compulsivos. |
|
 |

Make america great again
|
|
| Breno escreveu: | Então, amigo meu e eu levantamos a lebre de que poderia ser papo/marketing esse lance do James, por conta desse causo de 2003. Vai ver os caras só não queriam viajar pra Nova Zelândia e pra não mandar o papo de CANSAÇO/DESGASTE MENTAL, mandaram essa.
Cancelam shows por conta de um membro em reabilitação e marcam um monte de quebra lol |
Mas esses festivais sao no ano que vem |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Breno escreveu: | Então, amigo meu e eu levantamos a lebre de que poderia ser papo/marketing esse lance do James, por conta desse causo de 2003. Vai ver os caras só não queriam viajar pra Nova Zelândia e pra não mandar o papo de CANSAÇO/DESGASTE MENTAL, mandaram essa.
Cancelam shows por conta de um membro em reabilitação e marcam um monte de quebra lol |
Duvido. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Shaman Whiplash

|
|
Os inressos pra ver no cinema eram vendidos no caixa do cinema ou comprava direto com o cambista? |
|
 |

Make america great again
| |
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Eu nao acho que é marketing mas normalmente quando o cara se interna não tem previsão de saída. Tá estranho isso aí. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Achei meio fora de tempo este anúncio aí. Claro que isso já deveria estar programado com antecedência, mas não pegou bem. Como já iniciou até a venda de ingressos, talvez até tenham dado uma segurada de alguns dias, para não bater exatamente na semana do anúncio do James e do cancelamento dos shows da Austrália / Nova Zelândia.
Mas teria sido legal se tivessem dado alguma satisfação ontem mesmo, naquela entrevista do Lars, sobre a remarcação destes shows. |
|
 |

|
|
Essas rehab aí dura 1 mês. Depois o cara volta pro "mundo" e tem que se vigiar pra não recair, arruma "padrinho", etc. Esses shows serão daqui 1 ano. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Skull escreveu: | | Essas rehab aí dura 1 mês. Depois o cara volta pro "mundo" e tem que se vigiar pra não recair, arruma "padrinho", etc. Esses shows serão daqui 1 ano. |
Da outra vez foram 7 meses.
1 mês é só a desintoxicação, pra lidar com a abstinência. |
|
 |

| |
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Skull escreveu: | | Essas rehab aí dura 1 mês. Depois o cara volta pro "mundo" e tem que se vigiar pra não recair, arruma "padrinho", etc. Esses shows serão daqui 1 ano. |
|
|
 |

| |
 |