MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2019

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69 ... 71, 72, 73  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Oct 10, 2019 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fizeram uma semana depois no JAPAO
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Oct 10, 2019 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, amigo meu e eu levantamos a lebre de que poderia ser papo/marketing esse lance do James, por conta desse causo de 2003. Vai ver os caras só não queriam viajar pra Nova Zelândia e pra não mandar o papo de CANSAÇO/DESGASTE MENTAL, mandaram essa.
Cancelam shows por conta de um membro em reabilitação e marcam um monte de quebra lol

Editado pela última vez por Brenight em Thu Oct 10, 2019 9:57 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 10, 2019 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai saber. Lars e James são dois mentirosos compulsivos.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Oct 10, 2019 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Então, amigo meu e eu levantamos a lebre de que poderia ser papo/marketing esse lance do James, por conta desse causo de 2003. Vai ver os caras só não queriam viajar pra Nova Zelândia e pra não mandar o papo de CANSAÇO/DESGASTE MENTAL, mandaram essa.
Cancelam shows por conta de um membro em reabilitação e marcam um monte de quebra lol

Mas esses festivais sao no ano que vem
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 11, 2019 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:

Duvido.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Oct 11, 2019 3:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acredito
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Oct 11, 2019 5:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os inressos pra ver no cinema eram vendidos no caixa do cinema ou comprava direto com o cambista?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Oct 11, 2019 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei no stubhub
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Oct 11, 2019 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:

Eu nao acho que é marketing mas normalmente quando o cara se interna não tem previsão de saída. Tá estranho isso aí.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Oct 11, 2019 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei meio fora de tempo este anúncio aí. Claro que isso já deveria estar programado com antecedência, mas não pegou bem. Como já iniciou até a venda de ingressos, talvez até tenham dado uma segurada de alguns dias, para não bater exatamente na semana do anúncio do James e do cancelamento dos shows da Austrália / Nova Zelândia.

Mas teria sido legal se tivessem dado alguma satisfação ontem mesmo, naquela entrevista do Lars, sobre a remarcação destes shows.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 11, 2019 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas rehab aí dura 1 mês. Depois o cara volta pro "mundo" e tem que se vigiar pra não recair, arruma "padrinho", etc. Esses shows serão daqui 1 ano.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Oct 11, 2019 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Essas rehab aí dura 1 mês. Depois o cara volta pro "mundo" e tem que se vigiar pra não recair, arruma "padrinho", etc. Esses shows serão daqui 1 ano.

Da outra vez foram 7 meses.
1 mês é só a desintoxicação, pra lidar com a abstinência.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 11, 2019 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saquei.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Oct 11, 2019 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

YouTube YouTube:
Christopher Moltisanti, The Intervention - The Sopranos HD
Duração: 04:45
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 11, 2019 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69 ... 71, 72, 73  Próximo
Página 68 de 73