uerlei The End Of The Line

|
|
| Kirkão escreveu: | | Ovindo Ktulu aqui e o Lars de 99 escarra literalmente nesse fodido que ta ai batendo na bateria. |
Covardia essa comparação. Lars 99 é o melhor de todos.
E ainda bem que não entendo de bateria porque não vejo esses erros de TEMPO que o Quincas menciona.
Percebo os erros quando é batida errada ou falta de batida. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Que bomba esse setlist... |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| uerlei escreveu: | Covardia essa comparação. Lars 99 é o melhor de todos.
E ainda bem que não entendo de bateria porque não vejo esses erros de TEMPO que o Quincas menciona.
Percebo os erros quando é batida errada ou falta de batida. |
Se você toca mais lento ou mais rápido que o resto você tá fora do tempo. Na parte que o Quincas citou você vê o Lars dando uma baita acelerada desnecessária.
Repara em 4:41 até 4:52. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Confusion
Moth
Os caras devem achar super originais em meter essas músicas rápidas com orquestra. É tipo o batuque ridículo e sem desenvoltura que eles estão fazendo nos shows. Eu vou é passar longe disso aí.
E quanto ao Lars eu já tinha percebido essa decadencia absurda ao ver um vídeo de Spit out the Bone em um desses últimos shows. Infelizmente é disso para pior agora. |
|
 |

|
|
| Skull escreveu: | Se você toca mais lento ou mais rápido que o resto você tá fora do tempo. Na parte que o Quincas citou você vê o Lars dando uma baita acelerada desnecessária.
Repara em 4:41 até 4:52. |
Eu realmente achei normal.
| Gud escreveu: | Confusion
Moth
Os caras devem achar super originais em meter essas músicas rápidas com orquestra. É tipo o batuque ridículo e sem desenvoltura que eles estão fazendo nos shows. Eu vou é passar longe disso aí.
E quanto ao Lars eu já tinha percebido essa decadencia absurda ao ver um vídeo de Spit out the Bone em um desses últimos shows. Infelizmente é disso para pior agora. |
Eu curti terem colocado a Confusion. Gosto bem dos versos dela, pode ter ficado daora. St Anger é que forçaram a barra, não importa a versão.
Sobre o Lars, ao menos um tempo atrás quando era show gravado ele dava um gás. Agora nem isso.
É muito doido o cara escolher tocar mal.  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
O nego nem quis se vestir a carater pra ir tocar, imagine tocar bem |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: |
Eu curti terem colocado a Confusion. Gosto bem dos versos dela, pode ter ficado daora. St Anger é que forçaram a barra, não importa a versão.
Sobre o Lars, ao menos um tempo atrás quando era show gravado ele dava um gás. Agora nem isso.
É muito doido o cara escolher tocar mal.  |
Eu gosto de Confusion, só acho que não é música para orquestra. Nao tentam Fade to Black, Orion ou The Unforgiven mas colocam Moth e Confusion só pq é do último disco. |
|
 |

|
|
Não ter Fade to Black ou Sanitarium é estranho mesmo. Talvez o careca ache que são óbvias demais... Já que ele tenta sempre fugir disso, daí não boa. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Outra coisa que eu achei curiosa sobre esse S&M² é que eles, ao que parece, estão mantendo as mesmas guitarras usadas nas músicas do show gravado em 1999.
James usou a mesma EX Ken Lawrence, tanto na Ktulu quanto na For whom the bell tolls, nas duas apresentações. O mesmo com Kirk e a Mummy na For whom. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Setlist de ontem foi igual de sexta. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Mesmos erros do Lars também? |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
grátis.  |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Mais um show espetacular dos nossos mestres, isso sim. |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mais um show espetacular dos nossos mestres, isso sim. |
Certamente! Os que estão aqui criticando já garantiram suas entradas para o cinema para não perder mais esse evento sensacional!  |
|
 |