MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2019

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 71, 72, 73  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Sep 07, 2019 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Ovindo Ktulu aqui e o Lars de 99 escarra literalmente nesse fodido que ta ai batendo na bateria.

Covardia essa comparação. Lars 99 é o melhor de todos.

E ainda bem que não entendo de bateria porque não vejo esses erros de TEMPO que o Quincas menciona. Laughing

Percebo os erros quando é batida errada ou falta de batida.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Sep 07, 2019 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bomba esse setlist...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Sep 07, 2019 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Covardia essa comparação. Lars 99 é o melhor de todos.

E ainda bem que não entendo de bateria porque não vejo esses erros de TEMPO que o Quincas menciona. Laughing

Percebo os erros quando é batida errada ou falta de batida.

Se você toca mais lento ou mais rápido que o resto você tá fora do tempo. Na parte que o Quincas citou você vê o Lars dando uma baita acelerada desnecessária.

Repara em 4:41 até 4:52.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sat Sep 07, 2019 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confusion
Moth

Os caras devem achar super originais em meter essas músicas rápidas com orquestra. É tipo o batuque ridículo e sem desenvoltura que eles estão fazendo nos shows. Eu vou é passar longe disso aí.

E quanto ao Lars eu já tinha percebido essa decadencia absurda ao ver um vídeo de Spit out the Bone em um desses últimos shows. Infelizmente é disso para pior agora.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Sep 07, 2019 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Se você toca mais lento ou mais rápido que o resto você tá fora do tempo. Na parte que o Quincas citou você vê o Lars dando uma baita acelerada desnecessária.

Repara em 4:41 até 4:52.

Eu realmente achei normal. Laughing

Gud escreveu:
Confusion
Moth

Os caras devem achar super originais em meter essas músicas rápidas com orquestra. É tipo o batuque ridículo e sem desenvoltura que eles estão fazendo nos shows. Eu vou é passar longe disso aí.

E quanto ao Lars eu já tinha percebido essa decadencia absurda ao ver um vídeo de Spit out the Bone em um desses últimos shows. Infelizmente é disso para pior agora.

Eu curti terem colocado a Confusion. Gosto bem dos versos dela, pode ter ficado daora. St Anger é que forçaram a barra, não importa a versão.

Sobre o Lars, ao menos um tempo atrás quando era show gravado ele dava um gás. Agora nem isso.

É muito doido o cara escolher tocar mal. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Sep 07, 2019 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O nego nem quis se vestir a carater pra ir tocar, imagine tocar bem
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sat Sep 07, 2019 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Eu curti terem colocado a Confusion. Gosto bem dos versos dela, pode ter ficado daora. St Anger é que forçaram a barra, não importa a versão.

Sobre o Lars, ao menos um tempo atrás quando era show gravado ele dava um gás. Agora nem isso.

É muito doido o cara escolher tocar mal. Laughing

Eu gosto de Confusion, só acho que não é música para orquestra. Nao tentam Fade to Black, Orion ou The Unforgiven mas colocam Moth e Confusion só pq é do último disco.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Sep 08, 2019 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ter Fade to Black ou Sanitarium é estranho mesmo. Talvez o careca ache que são óbvias demais... Já que ele tenta sempre fugir disso, daí não boa.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Sep 08, 2019 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra coisa que eu achei curiosa sobre esse S&M² é que eles, ao que parece, estão mantendo as mesmas guitarras usadas nas músicas do show gravado em 1999.

James usou a mesma EX Ken Lawrence, tanto na Ktulu quanto na For whom the bell tolls, nas duas apresentações. O mesmo com Kirk e a Mummy na For whom.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 09, 2019 7:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setlist de ontem foi igual de sexta.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 09, 2019 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesmos erros do Lars também?
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Sep 09, 2019 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

grátis. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Sep 09, 2019 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 09, 2019 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um show espetacular dos nossos mestres, isso sim.
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Mon Sep 09, 2019 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mais um show espetacular dos nossos mestres, isso sim.

Certamente! Os que estão aqui criticando já garantiram suas entradas para o cinema para não perder mais esse evento sensacional! Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 71, 72, 73  Próximo
Página 62 de 73