MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2019

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 71, 72, 73  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Mar 22, 2019 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Manunkind vai surpreender, anotem, printem e me cobrem.

Ela ja é horrível, surpreender pra pior aí sim vai ser uma puta surpresa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Mar 22, 2019 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me preocupo mais com a consistência da minha bosta do que com um novo S&M.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 22, 2019 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Já eu não estou nem um pouco. Laughing

Ja acho o S&M bem irregular e não confio nem um pouco na escolha das músicas desse novo. Duvido que Hardwired e Moth into Flame combinem com uma orquestra no fundo.

Eu sou fã de carteirinha do S&M. Marcou fortemente minha adolecência. Acho que isso tá influenciando na minha expectativa. De qualquer forma, eu não vou esquecer que é o Lixallica. Então é o tipo de situação que mesmo que eu broxe vou pensar "eu deveria ter imaginado" Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 22, 2019 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu sou fã de carteirinha do S&M. Marcou fortemente minha adolecência. Acho que isso tá influenciando na minha expectativa. De qualquer forma, eu não vou esquecer que é o Lixallica. Então é o tipo de situação que mesmo que eu broxe vou pensar "eu deveria ter imaginado" Laughing

Tamo junto nesse barco Laughing

Espero o pior, mas nutro uma certa expectativa.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 22, 2019 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirei até a poeira de um discman velho hj para uma audição do S&M. Coisa mais linda. Também serviu para lembrar que ouvir som em streaming é ouvir só metade da música.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Mar 22, 2019 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Tirei até a poeira de um discman velho hj para uma audição do S&M. Coisa mais linda. Também serviu para lembrar que ouvir som em streaming é ouvir só metade da música.

Sempre tenho essa pulga de não estar escutando a música como ela deveria ser ouvida.

Hoje mesmo tava ouvindo um sonzinho num falante de outra pessoa e percebi coisas que não ouvia aqui em casa. E olha que só mudou o reprodutor, não a fonte.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 23, 2019 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Sim. Laughing

Tempos atrás coloquei o meu cd original do Youthanasia e senti a mesma coisa.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 23, 2019 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica: Fight Fire With Fire (Indianapolis, IN - March 11, 2019)
Duração: 05:18

Ficou boa essa. Finalmente tocaram direito.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 23, 2019 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tem o Lars e Kirk impossível ficar boa.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 23, 2019 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
YouTube YouTube:

Lars não acompanha essa música, não tem mais jeito.

James é que tá na melhor fase em 18 anos. Não lembro de outra melhor nesse período, até porque foi quando a ladeira começou a despencar.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 23, 2019 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
YouTube YouTube:

Assino embaixo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 23, 2019 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
YouTube YouTube:

Curtiu o Bufars nessa? Achei ele fora de tempo, pra variar. Parece uma corrida, James la na frente disparado e ele tentando de alguma forma chegar nele, mas sem sucesso.

James ta sinistro mesmo, estou satisfeito com essa performance dele.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 24, 2019 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Curtiu o Bufars nessa? Achei ele fora de tempo, pra variar. Parece uma corrida, James la na frente disparado e ele tentando de alguma forma chegar nele, mas sem sucesso.

James ta sinistro mesmo, estou satisfeito com essa performance dele.

Tem uns 30 anos que o Bufars fica para trás nessa música mas nessa pelo menos ele não fez tão feio. Laughing E o James continua uma máquina com essa mão direita insana dele.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 26, 2019 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 26, 2019 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu falei que esses ingressos vendem rápido porque é tudo cambista que compra deram risada.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 71, 72, 73  Próximo
Página 16 de 73