MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2019

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 71, 72, 73  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Mar 20, 2019 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O link é do proprio site da ticketmaster.

A nao ser que sejam ingressos em setores especiais
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 20, 2019 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Mar 20, 2019 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
O link é do proprio site da ticketmaster.

A nao ser que sejam ingressos em setores especiais

Ticketmaster tem esquema de revenda.
A venda oficial foi numa tal de Ticket Today.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Mar 20, 2019 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Comprou?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Mar 20, 2019 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:

Eu sei que é possivel repassar tickets, mas nao sabia que dava pra revender.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Mar 21, 2019 5:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Comprou?

Os urso cagam nos bosque?
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Mar 21, 2019 6:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Mar 21, 2019 7:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Comprou?

Não... já estava com viagem marcada nessa época, tudo pago já... Sad
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Thu Mar 21, 2019 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Os urso cagam nos bosque?

Laughing

O equivalente bostileiro disso é "Macaco quer banana?"
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Thu Mar 21, 2019 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 21, 2019 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O triste desse show é pensar que vão repetir umas 5 músicas e que as novidades serão basicamente as da turnê atual. Ou, PIOR, repetir tudo. Laughing

O set do primeiro, apesar do que parece, não foi algo muito pensado pro show. As músicas escolhidas foram basicamente as que já tocavam ao vivo na época, com incremento das duas inéditas e pouquíssimas surpresas. Talvez só outlaw torn.

Se pá bolarem mais duas novas já merecerá um OPA
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Mar 22, 2019 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei porque cargas d'água tô com expectativa boa pra esse disco Laughing

Acabei tirando o pó do S&M e é sempre sucesso fazer isso, sempre fico meio viciado. Provavelmente tá influenciando.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 22, 2019 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
.

Porque é Metallica.

Mestres.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Mar 22, 2019 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Acabei tirando o pó do S&M e é sempre sucesso fazer isso, sempre fico meio viciado. Provavelmente tá influenciando.

Já eu não estou nem um pouco. Laughing

Ja acho o S&M bem irregular e não confio nem um pouco na escolha das músicas desse novo. Duvido que Hardwired e Moth into Flame combinem com uma orquestra no fundo.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Mar 22, 2019 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manunkind vai surpreender, anotem, printem e me cobrem.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 71, 72, 73  Próximo
Página 15 de 73