MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2018

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 84, 85, 86  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2018 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu diria isso do Death Magnetic, não desse último álbum.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2018 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falo mais pela revivida na banda do que o álbum em si. Os shows estão melhores. Aconteceu o mesmo no DM também.

E aí minha crítica: 8 anos pra material novo é um desrespeito a eles mesmos. Álbum novo renova tudo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2018 6:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu realmente não sei de outras bandas que erram como o Metallica. É provável que não tenha mesmo. Eu não sou parâmetro pra conhecer. Laughing

PRA MIM, o que faz eu ficar DESGOSTOSO é o Lars. Ele é indefensável. Lixo de baterista.

Dito isso: consigo ainda ver coisas positivas. Por ser fanboy, o que seja, a banda depois do último álbum resgatou um tanto de admiração.

Enquanto Lars e Kirk continuarem na banda eu não consigo ver coisas positivas.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2018 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Enquanto Lars e Kirk continuarem na banda eu não consigo ver coisas positivas.

Como já disse algumas vezes aqui: vai em um show atual da banda. Talvez o personagem nunca mais te permita admitir, mas tenho certeza de que vc sairia satisfeito com o que veria.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2018 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, não curtir o fato do guitarrista errar solo que toca há 30 anos é personagem.

E com o preço ridículo que cobram aqui jamais verei o Metallica ao vivo. E estou bem com isso. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 17, 2018 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2018 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Taí uma música que só funcionou ao vivo na década de 80. Depois sempre tocaram em marcha lenta.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2018 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa daí eu sempre tenho vontade de pular quando chega o medley do cunning stunts. Aliás, lá é tudo marcha lenta, só funciona bem as músicas do load.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2018 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Versão do CS é a pior de todas.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2018 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Taí uma música que só funcionou ao vivo na década de 80. Depois sempre tocaram em marcha lenta.

Pra mim é justamente ao contrário. Do RTL é sempre uma das melhores performances da banda. Sempre com peso e bem tocadas.

Até com esse timbre bem bosta que eles tão tirando fica legal.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2018 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Essa daí eu sempre tenho vontade de pular quando chega o medley do cunning stunts. Aliás, lá é tudo marcha lenta, só funciona bem as músicas do load.

Teve uma época que eu quase furei o DVD do Cunning Stunts (ainda perto do lançamento). Curtia muito. Aí, fui dar uma olhada dias atrás e percebi isso... tinha uma memória afetiva, de que era só performance animal, mas boa parte do set vai numa pegada bem lenta mesmo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2018 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cunning Stunts é lento chega dar pena.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2018 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amo o Cunning Stunts.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Dec 17, 2018 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Às vezes troco esse nome por Stunning Cunts. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Dec 18, 2018 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeira metade do dvd é 10/10. Vai chegando do meio pro fim e tudo fica leeeeento.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 78 de 86