Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Eu diria isso do Death Magnetic, não desse último álbum. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Falo mais pela revivida na banda do que o álbum em si. Os shows estão melhores. Aconteceu o mesmo no DM também.
E aí minha crítica: 8 anos pra material novo é um desrespeito a eles mesmos. Álbum novo renova tudo. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| uerlei escreveu: | Eu realmente não sei de outras bandas que erram como o Metallica. É provável que não tenha mesmo. Eu não sou parâmetro pra conhecer.
PRA MIM, o que faz eu ficar DESGOSTOSO é o Lars. Ele é indefensável. Lixo de baterista.
Dito isso: consigo ainda ver coisas positivas. Por ser fanboy, o que seja, a banda depois do último álbum resgatou um tanto de admiração. |
Enquanto Lars e Kirk continuarem na banda eu não consigo ver coisas positivas. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Skull escreveu: | | Enquanto Lars e Kirk continuarem na banda eu não consigo ver coisas positivas. |
Como já disse algumas vezes aqui: vai em um show atual da banda. Talvez o personagem nunca mais te permita admitir, mas tenho certeza de que vc sairia satisfeito com o que veria. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Sim, não curtir o fato do guitarrista errar solo que toca há 30 anos é personagem.
E com o preço ridículo que cobram aqui jamais verei o Metallica ao vivo. E estou bem com isso.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |

|
|
Taí uma música que só funcionou ao vivo na década de 80. Depois sempre tocaram em marcha lenta. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Essa daí eu sempre tenho vontade de pular quando chega o medley do cunning stunts. Aliás, lá é tudo marcha lenta, só funciona bem as músicas do load. |
|
 |

|
|
Versão do CS é a pior de todas. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Taí uma música que só funcionou ao vivo na década de 80. Depois sempre tocaram em marcha lenta. |
Pra mim é justamente ao contrário. Do RTL é sempre uma das melhores performances da banda. Sempre com peso e bem tocadas.
Até com esse timbre bem bosta que eles tão tirando fica legal. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Breno escreveu: | | Essa daí eu sempre tenho vontade de pular quando chega o medley do cunning stunts. Aliás, lá é tudo marcha lenta, só funciona bem as músicas do load. |
Teve uma época que eu quase furei o DVD do Cunning Stunts (ainda perto do lançamento). Curtia muito. Aí, fui dar uma olhada dias atrás e percebi isso... tinha uma memória afetiva, de que era só performance animal, mas boa parte do set vai numa pegada bem lenta mesmo. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Cunning Stunts é lento chega dar pena. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
| |
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Às vezes troco esse nome por Stunning Cunts.  |
|
 |

|
|
Primeira metade do dvd é 10/10. Vai chegando do meio pro fim e tudo fica leeeeento. |
|
 |