Skull The End Of The Line

|
|
Ganha a banda que nunca saiu em turnê com o Linkin Park. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Quincas escreveu: | | Metallica é a maior e mais bem sucedida banda de heavy metal de todos os tempos, negar isso é sandice. |
Mais bem sucedida eu concordo mas o que você considera como maior?
A banda mais importante do heavy metal chama se Black Sabbath
Editado pela última vez por Gud em Fri Dec 14, 2018 3:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Skull escreveu: | | Ganha a banda que nunca saiu em turnê com o Linkin Park. |
| Gud escreveu: | | A banda mais importante do heavy metal chama se Black Sabbath |
É surreal ainda ter que reforçar conceitos ensinados no Jardim de Infância do metal pra nego com barba na cara.
A parte isso, quanto a Metallica e Iron Maiden, basta olhar pra história das duas bandas e ver qual é que tem legitimidade incontestável no meio. Iron Maiden nunca foi ridicularizado por membros de outras bandas grandes, nunca passou vergonha e nem deu fiasco de nenhum tipo, nunca teve um estádio inteiro mandando a banda tomar no cu por causa de cancelamento ou coisa similar. E como se não bastasse a maioria esmagadora das pessoas que considera Metallica maior e mais importante na história do estilo são os próprios fan boys da banda. Não dá pra levar a sério. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Fora que o Iron Maiden não gravou o PIOR DISCO DA HISTORIA DA MUSICA. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Metallica ja gravou uns 3 desses |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| PH escreveu: |
É surreal ainda ter que reforçar conceitos ensinados no Jardim de Infância do metal pra nego com barba na cara.
A parte isso, quanto a Metallica e Iron Maiden, basta olhar pra história das duas bandas e ver qual é que tem legitimidade incontestável no meio. Iron Maiden nunca foi ridicularizado por membros de outras bandas grandes, nunca passou vergonha e nem deu fiasco de nenhum tipo, nunca teve um estádio inteiro mandando a banda tomar no cu por causa de cancelamento ou coisa similar. E como se não bastasse a maioria esmagadora das pessoas que considera Metallica maior e mais importante na história do estilo são os próprios fan boys da banda. Não dá pra levar a sério. |
É só falar que o Iron é maior porque é mais referência e pronto.
Essas coisas que tu elencou são muito  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Que seja, ué. Mas é justamente o tipo de coisa que vai rebaixando o Metallica em relação ao Maiden e eu não tenho nada a ver com isso, apenas elenquei alguns exemplos
E segundo, ter legitimidade e ser referência não são a mesma coisa. |
|
 |

|
|
Metallica, a banda que foi chupar o pau dos caras do New Metal pra se manter popular.
Sempre seguindo a moda.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Nao tem como discutir essas coisas, é muito óbvio. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Acho bastante curioso o fato do senhor Skullcrusher - AKA BonerChamp - falar tudo isso que ele fala do Metallica, sobretudo no aspecto musical, e não tecer críticas no mesmo tom para com o In Flames, banda que ele tanto venera e que, creio eu, deva ser a sua favorita.
O In Flames teve uma rutura musical tão aguda quanto o Metallica, sendo profundamente criticados pelos fãs mais conservadores, ortodoxos, da banda.
Dois pesos, duas medidas. Em casa de ferreiro, espeto de pau.
Estranha essa diferença de tratamento, não? Acho que isso tira qualquer tipo de credibilidade na argumentação de crítica e de ódio. É algo a se pensar. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
O problema é que na maioria esmagadora dos casos as críticas não têm nada a ver com a tal ruptura musical, meu caro
Quase sempre são por causa de fiascos, filha da putice dos membros ou da banda em si, pilantragem com os fãs da banda, erros rídiculos na execução das músicas, etc. Menti? |
|
 |

|
|
Não.
Resumiu perfeitamente.
Eu sei o tipo de crítica que é direcionada ao In Flames, mas sāo todas de cunho musical. Aí cada um sabe o que escuta. Ninguém tá filmando o Björn errando solo.
Nunca fiz uma crítica sem fundamento ao Metallica aqui. Sempre trago evidências. |
|
 |

|
|
| PH escreveu: | O problema é que na maioria esmagadora dos casos as críticas não têm nada a ver com a tal ruptura musical, meu caro
Quase sempre são por causa de fiascos, filha da putice dos membros ou da banda em si, pilantragem com os fãs da banda, erros rídiculos na execução das músicas, etc. Menti? |
A base crítica do Skull é sim a mudança da música. O resto é bônus.
Não tem 2 semanas que ele disse o Metallica só prestou até 91.
Mas me fale dos tais FIASCOS, quero saber qual tu vai enumerar. |
|
 |

|
|
Nem é.
Já falei aqui outras vezes que o meu maior problema é a banda errar tanto ao vivo. Se não fosse isso até deixaria passar muita coisa.
Falem pra mim uma outra banda grande do nível do Metallica que lota arenas/estádios no mundo todo e fica errando as próprias músicas. Rush tocava setlist de 3 horas toda noite e não errava uma nota. E nem vem falar que era coisa fácil de tocar.
Esse tipo de coisa vai tirando o respeito. Ainda mais quando a banda nem reconhece e fica fazendo graça sobre o assunto. |
|
 |

|
|
Eu realmente não sei de outras bandas que erram como o Metallica. É provável que não tenha mesmo. Eu não sou parâmetro pra conhecer.
PRA MIM, o que faz eu ficar DESGOSTOSO é o Lars. Ele é indefensável. Lixo de baterista.
Dito isso: consigo ainda ver coisas positivas. Por ser fanboy, o que seja, a banda depois do último álbum resgatou um tanto de admiração. |
|
 |