Ivantallica Invisible Kid

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | De qual chapter voce é? |
Brazil Magnetic - Local Chapter 475. Foi criado ano passado, mais precisamente em 30/04/2016.
Somos, com orgulho, o 5º chapter brasileiro: https://metallica.com/localchapters
Valeu! 
Editado pela última vez por Ivantallica em Fri Mar 10, 2017 10:54 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
| |
 |

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Boa, Sanitorion. |
| Papa Hec escreveu: | | Boa, cara |
Valeuuu! \m/
Editado pela última vez por Ivantallica em Fri Mar 10, 2017 10:55 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Boa. Pelo menos nao e do brazilian militia
Abs cara |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Boa. Pelo menos nao e do brazilian militia
Abs cara |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô ligado dos fatos! Melhor nem comentar!
Abraços.
Editado pela última vez por Ivantallica em Fri Mar 10, 2017 11:06 am, num total de 1 vez |
|
 |

eu gosto de rock
|
|
Comente, cara.
Nós aqui somos inimigos declarados do Brazilian Militia. E vocês? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Sanitorion escreveu: | | Metallica Remains é foda! Sempre dando notícia em primeira mão. Sou de outro Chapter, mas o Metallica Remains sempre será fonte de inspiração. Obrigado pela competência em divulgar as notícias relacionadas à nossa querida banda. |
Valeu! |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
M&G mais concorrido impossível. Quem ganhar já pode tentar a sorte na Mega...  |
|
 |

|
|
| Papa Hec escreveu: | Comente, cara.
Nós aqui somos inimigos declarados do Brazilian Militia. E vocês? |
Inimigos não, mas sabemos de coisas que nos entristecem muito, como o fato dos staffs deles sempre estarem no Meet & Greet, Snake Pit, backstage, palco, etc sendo que pelas regras NÃO PODE ganhar várias vezes seguidas, mas eles sempre estão lá. Como agora no México, que nos três dias estavam no Snake Pit. Quando perguntamos, dizem que é sorte! Sorte o caralho, tem mutreta!
O foda é eles estarem roubando descaradamente o sonho de outras pessoas que querem participar do M&G, por exemplo. Não duvido nada eles ganharem de novo no Lollapalooza.
Eu, por exemplo, vai ser o meu primeiro show da banda e vou tentar a sorte no sorteio do M&G. Vou ficar extramente puto se souber que um deles foi "sorteado", sendo que eles já ganharam M&G milhares de vezes, e existem pessoas que a 10 anos tentam e não são sorteadas. É roubar o sonho de quem nunca ganhou.
Enfim, não temos nada contra ninguém de lá, mas é desrespeitoso o que eles fazem com outros fãs do Metallica.
Sad but True!
Editado pela última vez por Ivantallica em Sun Mar 12, 2017 12:01 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Se eu ver o Roberto Carlos ganhando de novo vou ter que dar uma bicuda igual a dele na TV. |
|
 |

eu gosto de rock
|
|
Boa, bicho. Torcendo muito pra que você ganhe o M&G. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Sanitorion escreveu: | Inimigos não, mas sabemos de coisas que nos entristecem muito, como o fato dos staffs deles sempre estarem no Meet & Greet, Snake Pit, backstage, palco, etc sendo que pelas regras NÃO PODE ganhar várias vezes seguidas, mas eles sempre estão lá. Como agora no México, que nos três dias estavam no Snake Pit. Quando perguntamos, dizem que é sorte! Sorte o caralho, tem mutreta com o próprio MetClub, infelizmente (leia-se Jeff).
O foda é eles estarem roubando descaradamente o sonho de outras pessoas que querem participar do M&G, por exemplo. Não duvido nada eles ganharem de novo no Lollapalooza.
Já ouve denúncia de outro Chapter (MetFamily Brasil), e é bem provável fazermos o mesmo caso os staffs da BM ganhem o M&G novamente no show do dia 25. Eu, por exemplo, vai ser o meu primeiro show da banda e vou tentar a sorte no sorteio do M&G. Vou ficar extramente puto se souber que um deles foi "sorteado", sendo que eles já ganharam M&G milhares de vezes, e existem pessoas que a 10 anos tentam e não são sorteadas. É roubar o sonho de quem nunca ganhou.
Enfim, não temos nada contra ninguém de lá, mas é desrespeitoso o que eles fazem com outros fãs do Metallica.
Sad but True! |
Boa cara, é isso ai.
Denuncia mesmo.
Eles devem ter esquema sim mas também ficam se humilhando na entrada dos M&G pra entrar. São umas putinhas  |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
Eles devem ter esquema sim mas também ficam se humilhando na entrada dos M&G pra entrar. São umas putinhas  |
Hoje recebi uma informação no ZAPZAP sobre algo do tipo. Eu não sabia dessa. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Queria ter metade dos esquemas que nego acha que a gente tem.
A conta é simples: quantidade aumenta probabilidade. Vai a 30-40-50 shows, que a chance aumenta. Além disso, vc acaba ficando amigo de muita gente de outros países, que ganham os sorteios e levam vc como +1 pro palco, pro snakepit... |
|
 |