MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2017 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

'ta lasquera
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 07, 2017 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shwo do Metallica no Bostapalooza começa as 21h.

Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2017 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ótimo, pelo menos não mata a gente de esperar.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2017 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Palco Skol.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2017 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, bosta é pouco. Jaloo, Haikaiss, Suricato, Céu Laughing

Editado pela última vez por Moda em Tue Mar 07, 2017 3:06 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2017 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o ano do pior Lollapalooza de todos os tempos e do pior Rock In Rio de todos os tempos.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2017 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock In Rio tá sendo TOP por enquanto o Pop, que é o gênero que interessa.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2017 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bosta. G-eazy sera no horário do metallica.

Acho que vou mudar de show
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2017 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai sim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 07, 2017 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Palco Skol.

Vai ser triste demais se só tiver Skol pra beber.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2017 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só terá Skol pra beber. Sério. Tenho amigos que já foram em mais de um Lola.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2017 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Que bosta. G-eazy sera no horário do metallica.

Acho que vou mudar de show

E eu vou mudar minha mão pra sua cara. Assim, de punho fechado, só pra ouvir os CRÉKS dos seus dentes.

[metalremains] escreveu:
Vai ser triste demais se só tiver Skol pra beber.

Tomara que seja Skol mesmo, assim eu gasto menos e nem fico bebado. No RiR em 2015 tomei 8 copos, ia buscar de dois em dois.

Editado pela última vez por Brenight em Tue Mar 07, 2017 3:53 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 07, 2017 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Só terá Skol pra beber. Sério. Tenho amigos que já foram em mais de um Lola.

Sad
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2017 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que só tenha samba ou crystal
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2017 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica Live Mexico 2017 "Confusion"
Duração: 06:37

Impressionante como qualquer vídeo de plateia filmado com celular vagabundo soa com mais peso do que os vídeos oficiais e do que o LiveMet, não sei como não dão jeito nisso.

E o México continua sendo o lugar mais foda mesmo para um show de metal, talvez junto com a Argentina. Galera canta cada frase mesmo das músicas novas.

Vi peso nenhum nesse vídeo. Confused
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 60 de 191