MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2016 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu tivesse a oportunidade o Lars seria o único membro do Metallica que gostaria de conhecer e trocar uma idéia. Acho o James muito travado e os outros 2 eu não me importo. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2016 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Fiquei com preguiça de contar os shows Laughing
Mas é desde Roskilde 2013 que ele não vai aos M&Gs mesmo.

Não é nem pela quantidade de shows, mas a data mesmo. Nem me toquei que isso já demorava tanto tempo.

Então acabou. Pior ainda se confirmar os pacotes pagos e limitação ainda maior dos sorteados.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2016 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E foi no Roskilde 2013 o último post dele no Instagram. É um fodido mesmo. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 27, 2016 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Se eu tivesse a oportunidade o Lars seria o único membro do Metallica que gostaria de conhecer e trocar uma idéia. Acho o James muito travado e os outros 2 eu não me importo. Laughing

James foi o que eu mais curti trocar idéia, hein.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2016 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Francesca proibiu o James de ir nos M&G conhecer as fãs.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2016 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No sherlock, shit.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2016 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, alguém bane o João desse fórum.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2016 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
E foi no Roskilde 2013 o último post dele no Instagram. É um fodido mesmo. Laughing

Laughing

Como falaram aí, quero ver agora que vai ter MG pago. Vai ser mais fodido se for nos pago ou se mesmo os fãs pagando ele não for?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2016 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinuca de bico
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2016 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nego vai pagar pra ver o ROB Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2016 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
No sherlock, shit.

Maluco Doido escreveu:
Caralho, alguém bane o João desse fórum.

Caralho, mirim é pouco.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2016 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o cara mandando um reverse mirim.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2016 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

COmpletamente perdido
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 27, 2016 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The 'Hardwired' Experience

One (1) premium reserved seat in the lower bowl to see Metallica live at the Royal Arena in Copenhagen

Enter the venue 'Through The Never' Dedicated Entrance
Hang with members of the band*
Invitation to the 'Sanitarium Rubber Room', featuring:
Cash bar plus two (2) drink tickets**
Dinner at the 'Spit Out The Bone' Buffet
Access to the 'Memory Remains': A brand new exhibit featuring band memorabilia, performance wardrobes, instruments, personal effects, never-before-seen footage, and more
Professional group photograph with all four members of Metallica right before they 'Hit the Lights'
One (1) autographed setlist signed by all four members of Metallica
One (1) limited-edition Metallica show poster
One (1) Metallica t-shirt, selected by you in the lounge and ready for you to pick up right after the show!
Private merchandise shopping
On-site concert host
* Band Members May Differ Per Show
** Local liquor laws apply

-------

Professional group photograph with all four members of Metallica right before they 'Hit the Lights'

James vai ter que tirar pelo menos uma fotinha em grupo com a galera.
$$$$$$$$
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2016 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 4 de 191