MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2016 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha os cara. Laughing Laughing Laughing
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black friday do Lollapalooza com ingresso inteiro sendo vendido pelo preço de meia... mais as taxas de (in)conveniência, é claro!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu soubesse que teria chance disso acontecer, teria esperado pra comprar meu ingresso. Tive puta prejuízo por conta disso. Sad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se eu soubesse que teria chance disso acontecer, teria esperado pra comprar meu ingresso. Tive puta prejuízo por conta disso. Sad

Mandou mal, Doug. É óbvio que com esse lineup merda os ingressos iriam baratear depois Laughing
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Também me fudi nesta... Crying or Very sad

Mas reconheço que tinha muita chance mesmo de baratear por causa dos shows meia boca que vão ter...
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Puts, nem me toquei que você pagava inteira também, senão arrumava um esquema bom.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Puts, nem me toquei que você pagava inteira também, senão arrumava um esquema bom.

Que mané esquema, rapaz.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To brincando.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava sim.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém tem o telefone da Polícia Federal?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Mad Tô no mesmo barco.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o desconto foi uma eventualidade não é prejuízo.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda escreveu:
Alguém tem o telefone da Polícia Federal?

Já aproveitou a promoção e comprou o seu ingresso?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não compra, Moda. Guarda pro encontro.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2016 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pagar inteira no Fezespaloosa pra ver Gagallica é um exercício forte de auto-açoite.

Admiro a coragem dos senhores.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 22 de 191